1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. O Inverno Chegou !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - O Inverno Chegou !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
E Ai Pronto para verem sangue ?
Se Nao e melhor estarem preparados
Vai ter uma tretinha U.U
Boa Leitura *-*

Capítulo 16 - O Inverno Chegou !!


Sul:King's Landing 

Dany estava indo para a sala do Trono a procura de Jon,eles se separaram no Jardim depois que fizeram um passeio e desde entao nao se viram e o unico lugar que ela acha possivel dele estar,ela abriu a grande porta de Ferro e adivinha quem estava la,exatamente Jon como Dany havia previsto que ele estaria,mais Jon achou algo estranho,ele estava sentado no Trono De Ferro,era a primeira vez desde que se casaram que ele se senta no Trono e estava lendo um pergaminho que estava em suas maos,e sua cara dizia que a mensagem nao era la das Melhores.

-Jon.-Chamou Dany com medo em sua voz subindo o Altar do Trono de Ferro ficando na Frente no Marido que continuava focado em ler a carta e estava ficando cada vez mais assustado.-O Que Aconteceu Meu Amor ?.-Dany perguntou mais uma vez vendo Jon largar a Carta e encara-la.

-O Que eu Mais Temia aconteceu !.-Disse Ele com um voz Tremula encarando a iris dos olhos de Dany.-Eles Chegaram Dany,Os Mortos Chegaram.-Disse Jon quase num sussurro.

-Esta me Dizendo que os Caminhantes Brancos chegaram ?.-Perguntou Dany que nao pode deixar de sentir um medo repentino percorrer o seu corpo.

-Sim.-Ele Disse.-Recebi uma Carta do Meu Amigo,o Lorde Comandante da Muralha disse que um dos patrulheiros foi alem da Floresta alem da Muralha e viu o exercito dos Caminhantes marchando para a Muralha,eles chegaram em breve,abandoram a muralha,foram para Winterfell falar com minha irma e querem a nossa ajuda.-Disse Jon preocupado olhando para uma das grandes janelas da sala do Trono.

-Entao nossa Promessa Ira se cumprir e juntos iremos lutar contra os Outros.-Disse Dany.

-Nao.-Exclamou o seu Marido.-Eu Nao Vou deixar voce ir para o campo de batalha,Cersei e Euron foram assuntos de outras Patentes,os Caminhantes Brancos sao Outra Coisa,sao algo mais Perigoso Por Favor nao quero se machuque.-Pediu Jon cordialmente tocando a bochecha de Dany.

-Eu Sei que eles sao mais Perigosos e por isso eu vim me preparando em Segredo,levante-se tenho algo para te mostrar.-Jon Ficou confuso nao entendo nada,o que Dany tinha para lhe mostrar,apenas cumpriu com a Ordem da Mulher se levantando do Trono De Ferro.-Venha Comigo.-Pediu Ela puxando Jon Pelo Braco ate eles chegaram no lugar onde ficavam algumas armas.

-O Que e Isso ?.-Indagou Notando um Bau em cima da mesa de Ferro e viu Dany passar suas maos por ele e abrir lentamente vendo uma armadura Negra com o Simbolo Da Casa Targaryen por toda parte do Ferro Preto.

-Eu Fiz em segredo Para voce,uma lembranca minha para voce meu Rei e Tambem a mais Algo que eu quero te mostrar.-Disse Dany pegando outro Bau e o Abrindo.

-Sao Espadas,Muitas Delas,sao de Vidro de Dragao,Mais Como ?.-Mil Perguntas vinha na Cabeca de Jon,mais focava em apenas Um como Dany conseguia ser tao Incrivel dessa Maneira,sempre conseguindo surpreende-lo.

-Eu Tenho Minhas Artimanhas Meu Rei,tudo que Precisa saber que existe Mais Delas que ja estao com nossos Homens,agora talvez teremos alguma chance contra os Outras.-Disse Dany se aproximando de Jon e envolvendo seus Bracos ao redor do seu pescoco e o Beijando.

-Voce me surpreende a cada dia.-Disse Jon Com um Sorriso Doce.-Mais Agora vamos nos preparam teremos grandes Problemas quando chegarmos no Norte.

-Sim.-Respondeu Dany e assim foram arrumar um exercito e os dragoes de Dany partindo para o Norte.

Norte:Winterfell

Daenerys e Jon chegaram finalmente ao Norte depois de tanto cavalgar,ou te tanto voar,eles falaram com Sansa sobre o ocorrido e Pediu para que arrumassem suas malas,estariam indo para Porto Real hoje mesmo,Jon nao poderia arriscar perder seus Irmaos para os Caminhantes Brancos e deixar com que aquele pesadelo se torne realidade,agora ele estava se preparando para ir ate a Muralha.

-Isso e Tudo que temos.-Disse Sor Davos.-Acha que sera o suficiente para vencer os caminhantes brancos Jon ?.-Perguntou o General e Comandante mais confiavel que Jon poderia ter.

-Nao,isso nao vai chegar nem perto do Poder que o Rei Da Noite Possui,mais de qualquer forma temos que tentar,proteger os Sete Reinos agora e mais importante do que antes ou qualquer outra coisa.-Disse Jon Montando No Seu Cavalo assim como Dany que montava em Drogon para irem para a Muralha e Deixar Winterfell que novamente ficaria abandonada 

Apos cavalgarem um Pouco eles chegaram a Muralha com seu Exercito,Jon usava a armadura que recebeu da sua esposa e uma capa branca pendendo os dois ombros do Homem e logo depois viu dany pousar com Drogon que logo vou apos sua Mae estar no Chao junto com seus irmaos alem da muralha podendo escutar claramente o Som de Fogo sendo Cuspido nos Caminhantes ao Outro.

E Ao Mesmo tempo que podia se ouvir os Dragoes de Dany cuspindo fogo nos Andarilhos Ouvesse um Grande estrondo que fez o Chao de toda Westeros tremer,disso Jon tinha certeza ele olhou para a Muralha assim como todos e viu enormes rachaduras se formarem em sua superficie e a grande Barreira de Gelo Comecar a cair em varios Pedacos Gigantes de Blocos de Gelo.

-Chegou a Hora de Enfrentar os nosso terrores.-Falou Jon Tirando a Espada da Bainha.-"Pois a Noite e Escura e cheia de Terrores".-Pensou na frase qual Mellisandre sempre lhe falava e o fato de ser o Principe Prometido e assim avancaram para Guerra Apos ver que a Muralha ja havia caido e ver um Monte de Caminhantes Pularem os Grandes Pedacos de Gelo caidos no Chao e as Ruinas do Castelo Negro. 

Jon Partiu com seu exercito para enfrente o Rei Da Noite,e viu Drogon voltar a onde Dany estava e viu a Mesma Montando em seu Dragao indo para a Guerra com seu amado,Ele preparou a Espada ao ver que alguns Caminhantes se aproximavam de seu Cavalo e quando teve a chance desferiu um golpe acertando o Caminhante fazendo o Mesmo se transformar em Po ao ser atingindo pela espada de Vidro De Dragao e continuo cavalgando e Matando os Caminhantes que chegavam,tentava nao se preocupar com Dany algo que era Impossivel,mais tentava nao pensar muito nela,se nao isso poderia ser um distracao durante a Luta e poderia acabar cometendo algum Erro que lhe custaria a Vida.

Nos Ceus Daenerys Montada em Drogo incendiava todos os Caminhantes que conseguia,ela estava voando para alem da Muralha e nao acreditava no que via,a quantidade de Caminhantes Brancos era espantosa era maior do que qualquer exercito que ja tinha visto,nem seus emaculados unidos com os Dothraki chegariam a tamanho Numero de Gurreiros e por isso comecou a Incendiar todos com o seus Dragoes,o Fogo de Dragao era uma das unicas coisas que poderiam ferir ou Matar os Caminhantes depois das espadas de Vidro ou da Lendaria espada de Azor Ahai que ouviu falar nas Lendas das cidades Livres,a Espada que e quente e Emana Fogo em sua Lamina,que nunca se Apaga e pode matar os caminhantes Brancos.

Do Outro Lado Oposto aonde Dany estava ocorrendo uma Batalha sangrenta para todos os Lados,Sim Jon estava em desvantagem pois estava com menos Homens,mais ate que estava conseguindo dar uma segurada nos Vagantes Brancos,mais isso nao iria durar para sempre,muito de seus Homens Morria quando ao Rei Da Noite via mais e mais Caminhantes passar pelas pedras grandes de gelo caidas.

O Som dos Cortes que eram Feitos Por Jon Na Pele Dos Vagantes Brancos acontecia muito rapidamente,era questao de Segundos,ele matava um e num piscar de Olhos 10 Estava vindo Em Cima dele,sorte que tinha ajuda de verme Cinza e Sor Davos,os Mais Experientes estavam juntos tentando proteger o Reino e Sobreviver ao mesmo.

Daenerys Viu o Rei Da Noite,estava Montado em Um Cavalo em uma Colina de Gelo enquanto via os seus Caminhantes Todos andaram rumo a Westeros e Sentiu uma Raiva Domar conta de seu Corpo,sentimento de Odio pelo que ele fez na Via Selvagem que Jon lhe contara,as criancas que ele matou,tudo o que ele fez veio a Tona em sua Mente e Ordenou Drogon,Viserion e Rhaegal que o queimassem e assim o fez o 3 Dragoes lancaram fogo nele,ela pode ver matar os 2 Caminhantes que estava montado tambem em cavalos mortos ao seu lado morreram,mais nao Feriu o Rei Da Noite,somente pequenas Queimaduras,e entao Dany se Tocou que nao havia o por que de lutar,seria inutil,Perdas Desnecessarias,e assim voltou para a Muralha onde via a Luta de Jon.

-Todos Voces Voltem,nao temos a minima Chance,a Batalha esta Perdida,Voltem agora.-Ordenou Dany e sentiu Jon a Encarar com um Olhar enigmatico que Dany sentia que nao conseguia decifrar,Vendo que seus Homens comecaram a se Mover para Longe dos Corpos Mortos de seus Guerreiros,pois os Caminhantes se transformavam em po ao sentir um corte da espada de Vidro de Dragao,ela ordenou a Rhaegal e Viserion que incendiassem todos os corpos mortos,para que o Rei Da Noite nao possa Reviver eles como suas Marionetes Zumbis. 

Depois disso saiu para encontrar Jon e seus Homens em Winterfell,e Dany viu em cima de Drogon a Vista que o mesmo lhe proporcionava e Viu o Rei Da Noite lhe encarar com aqueles olhos gelados e sem sentimento algum e apenas seguiu seu Caminho a Winterfell e depois de la iria para Porto Real Recuperar as Forcas,Mais algo lhe dizia que aconteceria alguma coisa Em Winterfelll,mais nada nao podia supor o que era apenas uma leve intuicao que envolveria Jon tambem.

CONTINUA.............


Notas Finais


O Que Sera que vai acontecer no Proximo capitulo hein ?
Gostaram da Batalha ? Comentem o Que Acharam hehe
Jon e Dany Perderam o 1 Embate mais nao Guerra ne
Ate o Proximo Capitulo Pessoal <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...