1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. O Cavaleiro Fiel !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - O Cavaleiro Fiel !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com Mais Um Capitulo
Outras Ideias fantasticas para o Capitulo hehe
Boa Leitura *-*

Capítulo 18 - O Cavaleiro Fiel !!


Norte:Ilha Dos Ursos

Lyanna Mormont Estava com seu conselheiro ao Seu Lado,sentado em Uma Mesa como a do conselho so que era Redonda e a Garota Parecia nao estar nada feliz de estar ali.

-Senhora Lyanna precisamos Sair daqui,nao e mais seguro.-Tentava Explicar seu conselheiro mais a garota se negava a sair de seu Lar.

-Nao,eu nao irei abandonar o meu Lar.-Disse A Menina Fuzilando seu conselheiro com os Olhos.-Nem tente outra fez seu mando cortar sua Lingua.-Disse a Menina,parecia irritada e muitos sabiam o que acontecia quando ele ficava irritada,coisa boas e o que nao eram.

-Minha Lady,entenda a Ilha dos Ursos nao e mais um Lugar seguro,nos vimos a Muralha cair,nos ouvimos os boatos da Batalha na Muralha do Exercito do Rei Jon e Rainha Daenerys que perderam Miseravelmente,se eles chegarem aqui,que com certeza isso ira acontecer nao iremos ter chance alguma.-Disse seu Conselheiro com uma voz Calma,mais por dentro estava morrendo de medo.

-Pelo que eu saiba seu Inutil de Merda,quando eu fui coroada podemos disser assim Senhora das Ilha dos Ursos eu me lembro muito bem de ter tido naquele juramento que Jamais abandonaria o Meu Povo e vou continuar com aquele juramento,nao me importa se sao vagantes Brancos,nao me importa se sao Fracos ou Fortes eu vou continuar com o meu Povo mesmo que custe a minha vida.-Disse Lyanna Mormont determinda.

Minha Lady !!.-Disse um Guarda desesperado entrando na sala do conselho onde estavam somente Lyanna e seu conselheiro Pessoal.-E-Eles........Chegaram os Caminhantes.....Brancos.-Disse o Guarda era possivel ver o medo na sua voz e nos seus olhos e Lyanna se assustou assim como seu conselheiro indo para a "Varanda" do Castelo e vendo um monte de Caminhante Brancos na Margem,sua sorte e que ela mandou cortar a ponte que liga a Ilha dos Ursos a Floresta,mais isso seria somente por um Tempo ate conseguirem invadir a Ilha dos Ursos.

-Mandem Todos os Homens Ficarem atentos,quero todas as pessoas dentro dos Muros do Casteli,se eles passarem matem todos,eu nao vou abandonar o meu Povo e minha Terra,e isso e uma Ordem.-Se Referiu ao Soldado que saiu assentindo Cumprir as Ordens.-"Deuses Protejam o Meu Povo".-Pensou a Jovem Olhando os caminhantes se movimentarem e encarando esfecificamente um Homem Num Cavalo,mais sabia que nao era o Rei Da Noite Afinal isso e uma parte de seu exercito tambem.

Norte:Estrada Real 

Jon e Daenerys estavam a caminho de Porto Real,queriam Chegar e Preparar as Coisas Para o Avanco dos Caminhantes,como havia sido previsto Por Jon,as Espadas de Vidro de Dragao nao adiantaram de Nada e Perderam do Mesmo Jeito,Mais Agora ele tinha o Poder De Azor Ahai,o poder gerado Pelo Amor Entre Jon e Dany que seria capaz de Destruir o Rei Da Noite e Trazer Paz e Esperanca Para toda Westeros.

-As Ilhas Precisam de Ajuda.-Disse Sor Davos chegando atras de Jon e Dany que o encaravam confusos pelo comentario que surgiu do Nada.

-O Que Esta Dizendo Sor Davos ?.-Perguntou Dany fitando o comadante do seu Exercito e tambem o mais Experiente em combates do Que Jon e Danerys.

-Recebi uma Mensagem,um Pergaminho de senhora Lyanna,ela precisa der salva imediatamente,os Caminhantes Chegaram na Ilha dos Ursos,so nao comecaram invadir por que a ponte que liga a Margem do Mar Esta Destruida por ordem da propria Lyanna como um Ato de Proteger o Povo.-Respondeu Sor Davos Serio

-Isso e Serio.-Indagou Jon Preocupado olhando na Direcao da Morada de Lyanna Mormont.

-Sim Majestade,temo que tenhamos que esquecer o Plano de irmos Para Porto Real e partir para salvarmos Lyanna.-Respondeu Sor Davos.

-Malditos,nao pensei que iriam Causar tanto estrago num so Dia.-Praguejou Jon irritado.-Muito Bem Vamos Mudar as Coisas entao,vamos todos para a Ilha Dos Ursos,precisamos salvar todos que conseguirmos das garras do Rei Da Noite.-Disse Jon e Viu Sor Davos ir falar com os Homens.

-Nao se Preocupe tanto assim Meu Azor Ahai.-Disse Dany divertida e Jon nao conteu um Sorriso pela brincadeira de Dany.

-Quero Saber como que voce consegue me distrair com essa brincadeiras carinhosas suas,nas Horas Mais Horriveis Possiveis ?.-Perguntou Jon encarando os Labios de Dany.

-Acho que eu tenho tecnica mesmo,sou boa em deixar as Pessoas Felizes Nessas Horas,e uma das minhas Habilidades Secretas.-Ironizou Dany mostrando a Lingua para Jon num ato Infantil.

-Ai Meu Deus,o que eu faco com voce Dany.-Ele Perguntou beijando rapidamente os Labios da Mulher com um Selinho muito Bom para os Dois.

Depois de Varias Juras de Amor dos dois entre si,eles Partiram cavalgando Juntos Para Ilha dos Ursos,para salvar Lyanna e Todas as Pessoas Do Terror dos Caminhantes Brancos,a Menina era Forte e Determinada pelo povo de suas Terras,mais essa determinacao nao iria Salvar ela dos Caminhantes e precisariam chegar o Mais Rapido Possivel,qualquer segundo Perdido poderia Custar a Vida de Alguem.

Norte:Ilha Dos Ursos 

Lyanna Continuava no mesmo local que antes vendo os Pequenos Movimentos dos caminhantes ate que eles comecaram a avancar e Seu Conselheiro Explodiu em desespero,mais antes que tivesse oportunidade para falar algo,foi interrompido pela Senhora Das Ilhas De Ferro.

-Mande Todos os Homens que temos atacarem,nao quero esses Merdinhas de Gelo chegarem perto do Castelo.-Disse Lyanna Rapida e Respida continuando ali naquele local,por mais que seu conselheiro nao queria deixa-la ela mais foi Obrigada pela Mesma,e assim viu os Guerreiros Mormont com Espadas,Lancas e Escudos indo para a Batalha.

Os Guerreiros Mormont Lyanna acreditava assim como os outros,que tinham espiritos de Ursos,que mesmo sendo poucos deles,lutavam como verdadeiros Guerreiros,Dizem que 1 Guerreiros Mormont e o que Valia 10 Guerreiros Normais e Lyanna queria que assim fosse para conseguirem destruir ou sobreviver por um Tempo aos Ataques dos Caminhantes Brancos.

-"Malditos Deuses Filhos da Puta,se voces existirem mesmo seus Sete Malditos,me ajudem a sair nessa Gradecida".-Pensou Ela,e Meio Bizarro o que ela pensou aos Deuses,mais e por causa da Adrenalina no Momento e da batalha que esta acontecendo Bem na sua Frente Literalmente,e foi entao por Milagre dos Deuses ou Nao que se ouviu o som de uma Corneta vinda de uma Penhasco perto da Floresta e Viu Jon e Daenerys ali montados em seus Cavalos e entao da Floresta Surgiram seu Exercito Liderado Por Sor Davos e que logo seria comandado por Jon.

Jon Chegou um Pouco Atras com sua Espada Nova em Chamas em um Golpe Lancou uma Pequena Onda de Fogo queimando instantamente e Matando alguns caminhantes o que surpreendeu ate o mesmo,descobrindo o que a espada era capaz e assim continuou Liquidando os Inimigos enquanto os Dragoes que voavam sem Dany montada em cima de Drogon ajudavam quando pudessem sem ter que matar os aliados.

Lyanna Observava Tudo da Janela da sala do Conselho enquanto o vento do Inverno chegava a lhe causar calafrio e arrepios pelo corpo,Nunca tinha visto uma batalha ocorrer bem na sua frente,ate por que na Batalha que Jon teve contra Ramsay Bolton,ela ficou protegida para nao ter chance de ser Morta no Embate.

Daenerys Observava o Combate no Penhasco e Abaixo dela a Floresta com Arvores,ela via o combate de Jon ali com sua nova arma que fazia um grande estrago nos Caminhantes,via seus Filhos os Dragoes voarem ajudando,Jon pediu para que dessa vez nao montasse neles,nao queria que ela corre-se perigo como na Batalha Da Muralha,mais entao ou Caminhante chegou por Tras dela e a Jogou no chao fazendo com que suas costas batessem contra o Chao Duro a Machucando e quando ela abriu os olhos apos cair do cabalo viu o mesmo preparar sua espada gelida e quando ele foi atacar um Homem entrou em sua frente a defendendo e depois atacando cortando em dois o Caminhante.

-Ja Faz Muito Tempo Khaleesi !.-Disse o Homem  retirando o Capacete que Usava surpreendendo a Rainha dos Sete Reinos.

-Jorah !.-Disse Ela Espantada,uma onda de sentimentos invadiu Dany,alegria por ver Jorah vivo,pelo Jeito achou a Cura Para a Doenca que Tinha,Surpresa,mais tambem era Bom ver seu Leal Cavaleiro que a serviu desde iniciou de volta para servi-la

-Me Desculpe Minha Rainha.-Disse Jorah Mormont se ajoelhando perante ela abaixando a cabeca.-Eu Demorei muito para achar a cura dessa Doenca,se eu soubesse de tudo o que voce passou ao chegar aqui eu teria vindo antes.-Ele Se Desculpou e viu Daenerys se ajoelhar na sua Frente e Tocar seu Rosto.

-Nao Me Importo se demorou ou nao,o que mais precisava era a cura da sua Doenca e agora cumpriu o que eu havia lhe mandado,e fico feliz mesmo depois de tudo que te fiz,te exilei voce voltou para mim novamente,me Salvou em Vaes Dothrak,e quero me perdoe por isso.-Disse Dany dando um beijo na Testa de Seu Fiel Cavaleiro e surpreendendo o Mesmo.

-Nao ha nada a Perdoar Minha Rainha.-Disse Jorah com um sorriso que nao dava a Tempos,desde que se separou dela na Vaes Dothrak

-Agora como sua Rainha,Nao Mais uma Khaleesi,mais sim a legitima Rainha dos Sete Reinos,lhe ordeno que se levante Sor Jorah da Casa Mormont e va para batalha para proteger o seu Lar.-Ordenou Dany Seria e Jorah assentiu saindo com o Cavalo de Dany e Indo Para a Batalha.

Ela Observou atentamente o seu Cavaleiro que retornou apos muito tempo,ele havia melhorado sua Habilidade na Tecnica de Batalha isso era Algo muito Facil de ser Notado,apos Muito Tempo de Luta as forcas dos Caminhantes Brancos estavam sendo derrotadas,e parece que uma pontinha de esperanca poderia surgir no Rumo que essa Batalha esta tomando.

Depois de Mais um tempo ela ouve gritos de comemoracao,o que deixou Daenerys Muito Feliz,pois gracas a Jon e a Forca de Vontade dos seus Guerreiros,agora eles teriam que voltar a Porto Real e Recuperar suas Forcas,Afinal o Rei Da Noite ainda Marcha com seu Exercito atras e sua sede de Sangue e insasiavel e depende de Jon e Daenerys destruir esse Mal.

CONTINUA.......


Notas Finais


Nosso Jorah voltou,o Rei Da Friendzone
Espero que tenham gostado
Dei Destaques a alguns personagens que nao apareceram na fic ne
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...