1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. O Futuro De Todos !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - O Futuro De Todos !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Esse e o Punultimo capitulo da fanfic
Mais calma antes de tentarem me matar eu quero agradecer a voces que me apoirem a fic e tudo mais aliais foi 2 temporadas ne 20 ep e que vale a 2 temporadas Got kkk
O Ultimo capitulo vou tentar escrever para que seja bem grande
Enfim podem me matar agora
Boa Leitura *-*

Capítulo 19 - O Futuro De Todos !!


Norte:Ilha Dos Ursos

Dany desceu Rapidamente o pequeno Penhasco para se Juntar aos seus Homens que comemoravam na Floresta,enquanto Lyanna Mormont Sai de seu Castelo montada em seu cavalo.

-Voces Ganharam a Batalha que bom.-Disse Daenerys se aproximando de Jon e Sor Jorah que parecia que ja se tornaram grandes amigos.

-Sim.-Disse Sorridente e Feliz guardando a Espada de Azor Ahai e dando um abraco em Dany.-Tudo gracas a voce,que nos incentivou e tambem ao Sor Jorah que alias nao sabiam que voces dois se conheciam.

-Ah e verdade eu esqueci de falar sobre ele,desde eu comecei la alguns anos atras,quando me casei com o Khal Drogo e tudo mais Jorah se mostrou um otimo Guerreiro e tambem meu cavaleiro mais fiel,ele me serviu foi meu conselheiro e nao desistiu de mim e continuou me seguindo,mais ocorrerao alguns imprevistos e tivemos que nos separar e nao acreditei quando ele me salvou daquele caminhante na minha frente.-Disse Dany com um sorriso bobo no rosto,claro nao iria contar que o exilou e tudo mais afinal e passado e um erro bobo que Daenerys fez.

-Entendo,entao voce vira conosco ? Para Porto Real.-Perguntou Jon para o Mais Velho.

-Acha que eu nao seria de grande ajuda em Porto Real.-Disse Jorah e Dany balancou a Cabeca Negativamente.

-Logico que voce ira para Porto Real,para o meu conselho pessoal assim como Tyrion faz parte dele,vou precisar de voce e das suas Habilidades No Combate que iremos ter com o Rei Da Noite.-Dany falou e Jon concordou com a decisao,afinal iriam precisar da experiencia do Mais Velho.

-Esta Decidido e nao tente contra-conversa voce ira para Porto Real conosco e Lutara ao nosso Lado como o Cavaleiro que Foi servindo Daenerys.-Disse Estendendo a Mao a Sor Jorah sorrindo e o mesmo apertou com a sua mao sorrindo e depois olhando para Dany que sorria com a acao dos dois.

-Muito Bem pegaremos todos que conseguirmos da Ilha Dos Ursos e levaremos a Porto real ou ate mesmo Highgarden ou Dorne.-Disse Jon montando no seu cavalo sendo seguido por Daenerys,assim com a Populacao das Ilha Dos Ursos,Lyanna e seus Guerreiros Partiram para Porto Real.

Sul:King's Landing 

Daenerys Havia mandando um Pergaminho para Tyrion o avisando que iriam lutar na ilha dos Ursos e enquanto estavam la queriam que chamassem os Rei ou Rainhas das casas aliadas para pedir forcas para combaterem os Caminhantes e entao Tyrion seguiu essas Ordem e estavam na mesa do conselho com Olenna Tyrell a Senhora de Highgarden,Ellaria Sand de Dorne,Sansa Stark que ja estava em Porto Real a algum Tempo e Casterly Rock que estava sendo controlado provisoriamente por Tyrion e Jaime.

-Vou Ser Bem Rapido e Direto.-Disse Tyrion para as Mulheres se sentando na mesa ao lado do seu irmao que vestia a armadura da Guarda Real mais precisava estar no conselho.-Precisamos de Mais Soldados se nao for pedir muito a voces Mileide,os Caminhantes estao chegando rumo aqui,em King's Landing e parecem querer destruir tudo.-Disse Tyrion e a expressao delas permaneceu Neutra,indiferente.

-Bom.-A Mulher de Cabelos Ruivos,Sansa foi a primeira a se manifestar.-Todos os Soldados Nortenhos Vieram comigo quando estavamos fugindo do Norte por causa da queda da Muralha,Eles estao a suas Ordens Milorde.-Disse Sansa com um sorriso Bondoso no Rosto.

-Rainha Daenerys e seu Irmao agradecem.-Respondeu Tyrion bebendo seu inseparavel copo de vinho.

-Nao a Nada a Agradecer afinal e tudo pelo Bem De Westeros.-Disse Sansa se levantando lentamente da cadeira na qual estava sentada.-Agora se nao se importam,Preciso ver meus Irmaos.-Pediu Sansa Cordialmente aos Mais Velhos.

-Claro Clarou,melhor ir cuidar deles Lady Sansa.-Respondeu Tyrion.

-Depois passe la no Jardim para o nosso Chazinho da Tarde,leve Arya tambem tenho certeza que ela vai adorar.-Disse Lady Olenna Divertida e Sansa concordou com a cabeca com um risinho de leve escapando pelo rosto e saindo depois disso da Sala,deixando somente os mais velhos.

-Bom agora a minha pergunta vai para voce Lady Olenna Tyrell.-Disse Tyrion.

-Bom eu Posso enviar Boa Parte dos Meus Guerreiros,mais saiba lorde Tyrion que deixarei alguns soldados Highgarden,nunca se sabe se acontece um ataque surpresa.-Falou Lady Olenna.

-Quando a Minha os Guerreiros Dornenses estao em um acampamento perto de Highgarden,pedirei para informarem para que venham a Porto Real o Mais Rapido Possivel,se nao vencermos essa Batalha em Porto Real,nosso ultimo Ponto de Defesa,tenha certeza Disso que nao teremos outra chance de acabar com eles.-Disse uma Bela Verdade Ellaria Sand.

-Isso e Verdade,por isso que estamos aqui nessa reuniao,para sabermos e fazer com de certo o ultimo ataque,Estamos Apostando tudo,nossas vidas e nossos exercitos nessa ultima Batalha.-Disse Jaime Serio e Determinado a Vencer.-Temos que vencer pelo Bem dos Sete Reinos.

-Sim.-Responderam Juntos os Tres Presentes e Assim a Reuniao foi encerrada e ficaram na sala somente Jaime e Tyrion que terminavam seus vinhos.

-Enquanto a Meereen,nao podemos esperar nada de reforcos vindo de la,seu amigo Daario poderia nos ajudar nao acha ?.-Perguntou Jaime e Tyrion Gargalhou depois de engolir todo o vinho.

-Daario esta fodendo Meereen,mais do que Fode as Prostitutas.-Disse Tyrion e Jaime nao pode conter uma risada da Piada do Irmao.-Se Voce quiser alguma ajuda vinda dele vai precisar sonhar muito,pois acho que os ex-escravos de Meereen estao planejando um possivel Motim para matar ele.-Brincou Mais um Pouco Tyrion.

-Pelos Deuses,voce nao muda nunca,ou nao cansa nao e mesmo ?.-Disse Jaime tomando mais vinho com um sorriso por causa das risadas no rosto.

-Temos que manter as Piadas nao e mesmo,quando poderemos saber que aquela vai ser a nossa Ultima ? Por isso eu sou divertido sempre,tentando manter as Pessoas sempre otimistas,Daenerys me contrate como bobo da Corte.-Ele Fez Mais uma Piada boba,que resultou em mais risada de ambos.

-Ate que a sua Frase tem ate um pouco mais de sentido,bom eu vou arrumar algumas coisas minhas de meu interesse,ate mais irmaozinho.-Disse Jaime se levantando e saindo da sala do conselho pela porte.

-Ate.-Tyrion Disse num sussurro se levantando com um Copo de Vinho na mao Direita passando e chegando num Local dando um Bela Vista de Cobertura para o que estava a Frente das Muralhas de Porto Real,Jaime sempre foi o irmao que teve mais carinho e deu mais amor a Tyrion Diferente de Cersei e Tywin Lannister que sempre o despressarao e Humilharam ele por ser um Anao principalmente Seu Pai e Cersei por que ele o Culpa pela morte de sua mae,Joanna Lannister que morreu logo depois que ele nasceu e desde de entao tudo vem sido uma verdadeira merda para ele,por Todos esses Anos,menos Jaime que sempre gostou dele nao importando o jeito que era,dava carinho e o apoiava em qualquer coisa.

-"Bom o Inverno Chegou e ja esta para acabar,Mesmo Voces Foram Verdadeiros Monstros Minha irma,e meu Pai comigo irei Lutar para Limpar a Pilha de Merda que voces transformaram o Nome Da Familia Lannister,e Mamae Sempre Lembrarei do seu Rosto,por minimo que seja que eu me lembro de sua face,irei lutar Pensando em Voces".-Pensou Tyrion Tomando um Gole de Vinho e soltando uma Lagrima Solitaria.

CONTINUA...........


Notas Finais


Tadinho do Tyrion,ele tambem sofreu muito
Nao me Matem Por Favor
Mais Espero que tenham gostado
e De Novo Obrigado Por Lerem a Fic e Talz
Ate o Proximo Capitulo Minha Gente <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...