1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Um Sonho De Primavera !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Um Sonho De Primavera !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Infelizmente Trago a voces o Ultimo Capitulo
Mais eu adorei essa fanfic e talvez eu continue com a Tematica Cronicas de Fogo e Gelo
Ou Seja posso sempre estar atras de escrever um fic de GOT
Um Sonho de Primavera e o Nome do Setimo Livro de GOT e o Ultimo (eu acho) mais que nem foi lancado ainda
Afinal o 6 Livro Vai Lancar do Ano que vem (assim esperamos)
Boa Leitura *-*

Capítulo 20 - Um Sonho De Primavera !!


Sul:King's Landing

Jon Snow ou Targaryen conversa com Tyrion Lannister,nas Escada Gigante da Fortaleza Vermelha,enquanto Verme Cinza e Jorah se arrumavam no Fim Dela com um Milhares de Soldados e Pessoas da Cidade Curiosas querendo saber o que esta acontecendo,onde eles vao para que tudo isso de soldados.

-Se Conseguirmos Sair de Porto Real,daqui a alguns Minutos Conseguiremos chegar na Estrada do Rei,Estrada Real Foda-se o Nome Desda Merda.-Disse Bebendo uma Taca de Vinho,e Jon riu com o Jeito Irritado do Conselheiro de Dany.-Emfim Continuando,Se Conseguirmos sair daqui agora,chegaremos nessa merda de Estrada junto com os Caminhantes ou seja a Ultima Batalha ira acontecer nela,nas Terras Fluviais.

-Certo Tudo Bem,Tudo Bem eu ja entendi isso.-Disse Ele observando as Pessoas o encarar Gritadao "Vossa Graca" ou "Aonde Voces estao Indo Novamente".-Voce nao Para de Beber Vinho,nem quando vai Lutar,por acaso quer morrer Bebado no meio de um campo de Grama ?.-Perguntou Jon,ele parecia irritado mais por dentro estava rindo muito.

-Como Ja Disse ontem,temos nunca iremos saber quando vai ser a nossa ultima noite,ou taca de vinho,por isso eu estou diariamente tomando,me deixa feliz e me faz esquecer dos Problemas.-Respondeu ele tomando o Vinho numa Golada e Jogando a Taca Longe.

-Onde Sera que Daenerys,esta ela foi ao foco dos Dragoes pegar eles mais esta demorando demais.-Disse Jon preocupado com a Esposa,mesmo estando levado alguns soldados inclusive da Guarda Real ele esta preocupado com a Mulher.

-Isso e Verdade,mais voce deve relaxar Majestade,se ficar assim durante a Batalha ira acabar causando a sua Morte.-Disse Tyrion aconselhando o seu Rei,cumprindo com o Papel dele.

-Seus Conselhos,bom alguns deles sao otimos.-Disse Jon com um sorriso Gentil e entao ouviram um Rugido de Dragao e Logo viram Daenerys Pousando montada em Drogon.-Achei que tinha Morrido.-Brincou Jon.

-Eu Nao vou ser morta pelos meus Proprios Dragoes,ne Querido.-Brincou Daenerys descendo do Dragao e Dando um rapido Beijo em Jon e se virando para os seus soldados que esperavam a suas ordens.-Guerreiros Do Reino,Dothrakis  Emaculados,isso nao importa,o que importa e que voces estao comigo que voces sao meus companheiros,amigos que lutam por Paz e Justica nesse Mundo,nesse exato momento o maior mal que enfrentamos esta marchando em nossa Direcao e nosso dever e impedir que esse mal chegue ate aqui,eu quero saber se Voces Estao comigo Agora !!.-Perguntou Dany gritando para os Guerreiros que levantaram suas espadas e Lancas,brandando Gritos de Guerra.-E Para Sempre.-Ela Completou e sorriu ao ver os Guerreiros brandindo mais ainda e assim foram Voando,Cavalgando,Andando de qualquer Outro Jeito enfrentar o Mal que ameacava Destruir o Mundo Desde os Primeiros Andalos foi contruido.

Sul:Estrada Do Rei 

Jon e Dany e todo o seu Exercito chegaram as Terras Fluviais,na Estrada Do Rei,onde os Caminhantes Brancos iriam passar,chegaram em uma Colina,um vasto campo de Gramado Verde que Reluzia a Luz Do Sol,Jon poderia disser sem duvidas que aquele local era lindo,mais logo estaria manchado de Sangue,um pouco depois de chegarem e estarem apostos em sinal de qualquer Caminhante Aparecer eles viram as Forcas dos Arryn chegando.

Por Incrivel que parece,o Ninho da Aguia nao conseguiu ser Invadido,tomado ou destruido por se localizar em um Local de dificil acesso eles foram polpados por enquanto,entao Dany achou que a ajuda deles seria interessante para salvar Westeros e Claro que eles Aceitaram afinal,a Terra Deles Tambem corre risco de deixar de Existir.

Depois de um Tempo os Membros das Ilhas de Ferro tambem chegaram e isso foi uma Surpresa para Jon,Nao Esperava que os Greyjoy,parece que Tyrion convocou mais do que os necessarios.

-Nao Sabia que os Greyjoy viriam ?.-Disse Jon supreso pelos Greyjoy estarem ali.

-Pois e eu falei com eles de ultima Hora,descobri que eles estavam proximos de Casterly Rock e os chamei imediatamente.-Respondeu Tyrion vendo Mindinho se aproximar.

-Majestades.-Fez uma reverencia no Cavalo Para Jon e Daenerys.-Perdao por nao ter comparecido ao casamento de ambos,tive que resolver alguns problemas no Ninho da Aguia para o Jovem Lorde.-Disse Mindinho.

-Tudo Bem Lorde Baelish.-Disse Jon tentando ser o Menos Rude Possivel,afinal ainda nao perdoou o Homem que Vendeu sua Irmao para as os Boltons,fazendo ela sofrer tanto nas Garras deles.

Depois desse pequena Troca de Farpas entre os dois,os Caminhantes Brancos foram avistados em outro Lado liderados pelo Rei Da Noite montado em um Cavalo Morto e todos olharam em sua direcao,sentido aqueles olhos gelidos olharem para todos eles sem expressao nenhuma e continua nos encarar sem fazer nenhum movimento brusco ou ordem de ataque.

-Vamos La.-Grita Jon para os Guerreiros.-Agora e Tudo ou Nada,Vamos Lutar pelo nosso Reino,Pelo Nosso Lar,Pela Nossa Casa.-Disse Comecando a Cavalgar sendo seguido pelos diversos Guerreiros de varias casas e Por Daenerys que levantou voo em Drogon sendo seguido Por Viserion e Rhaegal.

Entao o Rei da Noite Pegou uma lanca congelada e apontou para o lado de Jon para ele mesmo e assim todos os Mortos comecaram a correr,Tyrion ficou mais atras com Petyr Baelish,o Lannister comanda os arqueiros para atirarem quando tentava nao matar ninguem,Jon havia Perdido o Cavalo Muito Rapido,os Mortos Lutavam de todas as Maneiras seja ele com armas,ou sem como dando mordiadas arranhoes.

Jon Havia treinado Muito nos campos de treinamento do Castelo para esse combate,com certeza seria o Maior de toda sua vida,nao iria se comparar com a Batalha dos Bastardos ou com a Batalha contra o exercito de Cersei,seria a maior de sua vida que vai decidir o Futuro de todos e a Vida ou a Morte,a Espada dor Azor Ahai era mais poderosa que poderia existir,sua chama se espalhava em uma curva de fogo que destruia os Caminhantes ao entrar rapidamente em contato com a Pele Morta recoberta de Gelo.

 Dany nao pode negar antes ele Drogon nem obdecia os comandos de Dany,isso fez Daenerys ficar sozinha sem seus Filhos,Rhaegal e Viserion aprisionados em baixo da Piramede,mais quando ele a salvou na Arena dos Filhos da Harpia,Daenerys se sentiu mais conectada aos dragoes do que nunca,e foi depois disso que Drogon que ele voltou para a sua Mae Dos Dragoes e chegaram ate aqui e nao vao se separar.

As Espadas Cortantes que faziam po dos caminhantes ao serem atingidos eram muitos,mais tambem o Sangue que se espalhava pelo campo,era algo imcomparevel,tanto sangue de tantos homens seria derramado ali,tantas vidas perdidas,mais nao seriam invao,pois as Mortes ali seriam recompensadas com a salvacao do Povo todo,de toda Westeros.

Os Irmaos Greyjoys ao mesmo tempo que estavam vidrados na batalha,estavam felizes e Sorridentes e Felizes,pois era a primeira vez que lutavam em alguma batalha junto,bom a Batalha contra seu Tio nao se compara a emocao e adrenalina que sentiam lutando nesse exato momento,desde pequeno Theon foi criado no Norte por Ned Stark que o ensinou a Lutar e mesmo que nao gostasse dele um pouco,ele estava levando em conta tudo o que aprendeu esse Ano.

Jorah,Jaime e Tyrion Lutavam na linha onde esta os Arqueiros,acabou que alguns Caminhantes acabaram passando no meio do embate que ocorria mais a frente e chegaram ate eles,e a Batalha estava muito disputada,Jorah e Jaime Lutavam Juntos um de costas para o outro,mesmo ainda Velho Jorah era forte e habilidoso e poderia entrar facilmente na guarda Real por Ordem de Daenerys ou ate mesmo Jon ja que nao e um guerreiro que se encontra todo dia nas cidades,ou nos campos de treinamento.

Daenerys Via o Rei da Noite Lutar,la de cima montada em Drogon,se fosse um Humano poderia se disser que lutar daquele jeito era impossivel,mais ela se lembrou ele nao e um Humano,ele e um Caminhante o Mais Forte,poderia tentar atacar ele com o fogo que cuspia seu Dragao e os outros 2,mais seria inutil que nem foi da ultima vez,somente Jon poderia vence-lo que estava com as maos ocupadas,mais entao notou algo,eles lutavam indo nas mesma direcoes um ao outro poderia interferir mais Jon teria que correr esse risco e Dany deveria continuar com o seu trabalho tentando ajudar suas tropas.

Jon estava la em baixo e observava os movimentos que Dany fazia com seus Dragoes,ele sabia que ela ficaria bem,afinal estava voando e o Rei da Noite nao tem nada que possa atacar ela nos ceus e tambem ele tinha que cuidar de si mesmo,de sua Propria vida,pois estava cercados de Problemas que pareciam que nao acabavam,ele tentava matar e matava os caminhantes fazendo curvas de chamas aparecerem no Chao,mesmo com todos suas tecnicas,pareciam que eles nao paravam de surgir do solo,pareciam que nao morriam ou desapareciam.

Neses Golpes de ataque e defesa que ele realizava,seu olhar se encontrou com o do Rei Da Noite que o encarava de Longe enquanto lutava com os  Emaculados e os Soldados Dornenses,parecia que o Tempo Havia parado,parecia que nao existia mais ninguem ali naquele gigantesco campo,Nenhuma Daenerys e Dragoes,Nenhum Tyrion,Mindinho ou qualquer outra coisa,a unica coisa que existia ali era eles,o Rei da Noite e Jon Targaryen o Rei dos Sete Reinos Determinado a lutar para salvar o seu Povo do sofrimento da Morte,pois ele mesmo ja Passou por isso.

O Rei Da Noite veio em sua Direcao e Jon nem tentou Bolhar um Plano para Mata-lo ou algo do Tipo,ele veio girando sua Lanca tentado desferir varios Golpes em Jon que se defendia com sua Espada em chamas,alguns ataque conseguiam fazer pequenos ferimentos e arranhoes na Armadura Negra de Jon,Em Pequenas Oportunidades Jon conseguia dar alguns golpes acertando a Pele do Rei Da Noite,a Espada causava dano aos Caminhantes isso ele sabia,mais o Rei Da Noite parecia nem se importar com os ferimentos,os movimentos que ele faz com sua lanca eram rapidos e Precisos,se Jon nao tivesse um reflexo bem rapido e uma movimentacao corporal rapida com certeza em um desses ataques ele ja estaria com o corpo todo deitado na Terra sem Vida.

O Embate entre os Dois continuava,sem previa se haveria algum vencedor,o Jon andava para Tras,pois sentia a Pressao do Rei da Noite que o Fazia Recuar,nao Por Medo,mais por que nao Tinha Escolha,seus Guerreiros que chegavam perto dele nao tinha nem tempo de fazer algo e ja eram mortos ao simplesmente se aproximarem dele,seus Golpes se intensificaram e um Momento Jon Acabou Por Cair e O Rei Da Noite Pousou seu Pe sobre seu peito o impedindo de se levantar.

-Voce e Fraco.-Disse Ele com sua voz Fria e Sombria,era a primeira vez que Jon o escutava Falar alguma coisa.-Fracos nao merecem governar essa terra,Humanos nao merecem ter esse Direito de se sobrepor a nos.-Disse Ele levatando a Lanca e colocando no Peito de Jon.

-Nao Somos Fracos Rei Da Noite se e isso que acha,nos temos o Direito de Governar essa Terra Sim,assim como governamos desde muito tempo antes de voces,eu nao irei morrer pra voce,nao aqui e nao agora,eu ainda vou viver muito e serei um Bom Rei,o Melhor Talvez que Westeros ja teve,eu tenho pessoas nesse campo que lutam nesse momento aqui que me amam,que querem que eu viva,tem pessoas que confiaram sua fe e confianca em Mim,tem pessoas que estao confiando tudo o que e de mais sagrado a eles a mim,e hoje nao sera o Dia em que eu irei desapontar essas Pessoas.-Disse Jon Pegando sua Espada com uma enorme forca e cortando lateralmente a Coxa do Rei Da Noite fazendo o seu Pe quebrar e ele acabar caindo no Chao ajoelhado ao lado de Jon pois a Espada do Azor Ahai agora lhe causou grandes estragos na perna e no resto do corpo dele,Jon se levantou com a Espada em Maos,deu um Giro e Golpeou o Rei Da Noite em seu Coracao e assim o Seu Corpo Foi Destruido anunciando o fim do Rei Da Noite e dos Caminhantes e Jon olhou para os Lados e viu os Caminhantes comecarem a "Explodir' virando Po sendo assoprado pelo Vento,e Jon so Pensava que esse Pesadelo finalmente tinha acabado. Daenerys Pousou ao seu Lado enquanto todos os soldados Gritavam e comemoravam a Vitoria e o Fim dos Caminhantes Brancos e Daenerys vinha correndo em direcao a Jon que se virava para ela lentamente.

-Conseguimos.-Disse Ela com uma felicidade imensa sem comparacao,deve ser tambem pois haveria um pouco de paz.-Finalmente esse pesadelo acabou,finalmente seremos felizes de verdade.-Ela comemorou abracada com Jon,distribuindo varios beijos em suas bochechas.

-Sim Conseguimos Finalmente.-Disse Ele abracando Dany tambem,dando um beijo em sua bochecha.

-Eu Te Amo,nunca mais pense em me deixar,ou morrer,voce nao sabe quantas lagrimas eu derrubei em Drogon la em cima,quando vi voce cair e o Rei Da Noite colocar uma Lanca no seu Peito.-Brigou Daenerys com Jon dando varios soquinhos fracos nele.

-Eu Nunca Mais vou te abandonar,nunca mais minha Rainha.-Disse Jon pegando delicadamente o Queixo de Dany e selando seus labios num beijo que meio que desesperado,mais tambem que continha gigantescos sentimentos de amor que ambos tem um pelo outro.-Eu Te Amo.-Ele Disse com a voz calma,esposando um Sorriso Doce e Gentil.

-Eu Te Amo Tambem.-Disse Daenerys retribuindo da mesma forma,e depois disso eles voltaram a cidade onde foram saudados pelo povo com Gritos de Vitoria e Comemoracao e Depois no Outro Dia houve uma grande festa em toda a cidade com todas as Pessoas de todas as Casas Convidadas,Greyjoy,Tully,Lannister,Stark,Tyrell e Martell,assim a Paz Volta a Reinar Definitivamente.

2 Anos Depois

Jon Estava Andando de um Lado Pro Outro na Grande Porta de seu Quarto Real,as Portas estava Fechadas e ninguem poderia entrar,ele esta nervoso e Ansioso ao mesmo tempo,Tyrion Observava os Movimentos dele encostado na Parede,com um livro nas maos que so ficava movendo os olhos na direcao que Jon estava andando.

-Majestade,sei que nao e um momento facil na sua vida,ansiedade esta a muito alta mais tende se conter,logo elas virao avisar quando estiver acabado.-Disse Tyrion tentando,fazer Jon manter a Calma e nao morrer de ansiedade.

-Nao Tem como MIlorde,Minha Mulher esta prestes a dar a Luz,ou quem sabe ja deu nesse exato momento,e as curandeiras sei la como as chamam,podem estar fazendo curativos,eu so quero ver os Meus Filhos e Garantir que Dany esteja bem,estou quase invadindo essa maldita sala.-Disse Jon irritado,mais por causa da ansiedade,afinal nao e todo dia que sua esposa vai ter um filho.

-Calma,Pode Ter Certeza que daqui a Pouco elas iram sair da sala.-Disse Tyrion tentando tranquilizar Jon.-O Mais Importante de Tudo e voce tentar Manter a Calma.-Ele Disse Por Fim.

-Ok.-Jon se Rendeu e deu um Longo suspiro encarando a Porta esperando ela ser aberta,o que aconteceu depois de alguns Minutos,que pareceram uma eternidade para Jon.

-A Rainha ja esta com os curativos feitos para tentar amenizar a dor,e Parabens Vossa Majestade voce teve um Casal De Filhos,pode entrar para velos.-Foi Nesse Momento que uma alegria incomparavel invadiu Jon que correu para dentro da sala vendo,sua esposa sentada na cama segurando um dos FIlhos.

-Dany !!.-Ele Disse Correndo em sua direcao e sentando na Beirada da Cama olhando um dos seus filhos no bracos da mae que estava com um lindo sorriso mesmo depois de sofrer tanta dor.-Eles Sao Lindos.-Jon Sussurrou para a Esposa.-Qual sera o Nome Dele,voce escolhe.-Disse Jon.

-Rhaegar,Rhaegar Targaryen,em homenagem ao meu irmao mesmo nao sendo um dos melhores do mundo como Viserys,e tambem por que e o Nome do Seu Pai.-Disse com um sorriso beijando rapidamente os labios de Jon.

-Lindo Nome.-Disse Jon com um sorriso.

-Agora a Da Menina qual sera o seu Nome,voce escolhe ja que eu escolhi o de Rhaegar.-Disse Dany,vendo seu marido pegar a pequena e linda menina no colo.

-Lydia Targaryen,acho um lindo nome nao ?.-Perguntou a Daenerys.

-Sim.-Respondeu Daenerys com os mais novos Filhos,Rhaegar Targaryen e Lydia Targaryen.

No Dia Seguinte ele apresentou seus Filhos a Todos os Membros do Castelo e mais tarde ao povo de Porto Real que os viu e comemorou o Nascimento do Novo Herdeiro ao Trono De Ferro,todo as casas mandaram Cartas ou veio pessoalmente como o Caso de Sansa e seus irmaos que adoraram os seus FIlhos,principalmente os dois mais novos que se apegaram a eles facilmente.

Conforme os Anos foram passando o Reinado de Jon e Daenerys continuava o mesmo,prospero e Cheio de Paz,seus Filhos se Tornaram Lindos Jovens,Lydia tinha cabelos da Cor de Jon um pouco prateados como os de Dany,tinha olhos azuis,uma princesa linda,o seu corpo era normal,como de todas as pessoas,e ela e muito elegante,gentil e doce com as Pessoas e por incrivel que pareca ela e seu Irmao se Davam Bem,Rhaegar tinha os cabelos Prateados e os Olhos de Jon ja Lydia pegou os olhos de Dany,ele lembrava Muito com o Pai de Jon,e era igualzinho a sua irma,gentil com todos e um Grande e Espetacular Guerreiro,um exemplo que seria um bom Rei com um Reinado Prospero.

Tyrion e os Outros,continuaram em Porto Real,a servindo e ajudando ela no que for nescessario,Tyrion Continuava o Mesmo de Sempre,parece que os Anos que vem passando nao mudam ele em absolutamente nada,ele so pensa em beber,se divertir e de vez em quando fuder algumas Putas.

Jorah futuramente se Tornou Membro da Guarda Real,consogrado por Daenerys para continuar ao seu Lado e Proteger seus Filhos como o cavaleiro que ela tinha mais confianca,ja que o mesmo nao poderia se Tornar senhor da Ilhas Dos Ursos Ja que Lyanna Era a Governanta,e para ele nem queria saber de ser lorde ou outra coisa,so de se Tornar um Cavaleiro da Guarda Real ja era uma Honra e Tanto Para ele.

Seus Filhos como Targaryens foram ensinados pelos Proprios Pais a Montar nos Dragoes,eles tinham grandes habilidades de voo e foram aceitos facilmente pelos dragoes,Quando tinham vontade eles iam ver os Dragoes,alimenta-los,fazer Carinho e as vezes voarem,Jon a Pedido de Dany comecou a Voar em Rhaegal,ja que ele ja havia confessado a ela que era seu Dragao favorito,Rhaegar voava sozinho em Viserion e tinha o Maior Cuidado para nao irritar a Fera e Lydia voava com sua mae em Drogon e sempre eles ficavam sobrevoando Porto Real,isso deixava seus filhos felizes,ver a Cidade de Cima,tudo do alto ganhava um outro olhar para os dois Jovens,Tudo entao vem seguindo Perfeitamente,Jon tinha uma Esposa linda e Bonita de todo o Mundo,e Filhos Maravilhosos e Talentosos,ele achava que aquilo era um Sonho,mais era Verdade,era Real,mais mesmo sendo real era o sonho mais lindo de sua vida,Um Sonho De Primavera.

FIM !!


Notas Finais


Foi o Maior capitulo que eu ja escrevi em toda a Minha vida sem duvidas,Deu Trabalho Mais ta ai
Bom eu adorei escrever essa fanfic e vou continuar com a escrever mais e mais fanfics de Game Of Thrones ta minha gente
Espero que tenham Gostado,esse capitulo foi muito lindo de escrever e o Maior
Ate uma Proxima Fanfic Pessoas <3 S2
Obrigado Por Acompanharem a Fic ate aqui,amo todos voces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...