1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Reencontro De Familia !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Reencontro De Familia !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Demorei mais estou aqui ! :D
Trouxe mais um capitulo da fic
Enfim Boa Leitura *-*

Capítulo 3 - Reencontro De Familia !!


Norte: Winterfell

Jon Snow,estava no patio de treinamento,ajudando dois garotos a Treinar,os sonhos deles eram se tornar grandes cavaleiros e talvez a se dependessem deles serem da guarda Real do Rei,isso Jon Admirava,era uma grande Determinacao para essas criancas,ele se lembrava de quando era mais novo,quando treinava naquele mesmo lugar com Robb,enquanto Eddard Stark seu Pai lhe dava conselhos para nao se precipitar.

-Edy Mantenha,Nunca abaixe sua Guarda e nao tenta deixar pontos fracos muito abertos,eles podem muita vezes causar a morte de algum cavaleiro.-Disse Jon que estava com suas maos apoiadas em sua espada "LongClaw' que estava fincada no solo gelado coberto com um pouco de neve.

-Sim Senhor Lorde Snow.-Disse Edy enquanto movimentava a espada fazendo se chocar com a espada de madeira com a de Pedro que era o outro que ele treinava.

-Quantas vezes terei que repitir nao e para me chamar de Lorde Snow,chame-me de Jon,apenas Jon.-Disse Jon,ele nao gostava daquele Apelido,"Lorde Snow" Mas gostando o nao ele teria que tentar gostar afinal ele e o Novo Rei do Norte e todos iram comecar a chamar ele desse jeito.

-Ahhh........Droga.-Resmungou Edy quando caiu de bunda no chao atingindo por um golpe da espada de brinquedo de Pedro,Jon entao reparava que isso era exatamente igual a antes com Robb sendo Pedro,Edy se parecendo muito com ele e Ele bom fazendo o Papel de Ned Stark.

-Levante-se Edy,se voce quer ser um verdadeiro cavaleiro,saiba que cavaleiros nao aceitam a derrota nunca,eles lutam ate o Fim.-Disse Jon Autoritario e viu o Menino fazer um esforco para se levantar e pegar a espada voltando a luta contra Pedro e em poucos minutos algo aconteceu que deixou Jon muito feliz,Edy Havia conseguido se defender dos golpes de Pedro,atacar nos momentos certos e agora no mesmo instante havia derrubado Pedro.

-Muito Bem.-Disse Jon se aproximando dos dois meninos,Edy estava ajudando Pedro a se levantar e logo entregaram as espadas de Madeira.-Gostei Muito do desempenho de voces.-Falou Jon com um sorriso simpatico no rosto.-Podem ir fazer algo que voces gostem,continuaremos outro dia.-E Assim Pedro e Edy sairam correndo sussurrando algumas coisas entre si.

-Senhor !.-Disse um Guarda que estava parado do lado do Jon.-Tem uma pessoa que quer falar com o senhor,ela esta na sala.-Disse o Guarda fazendo um reverencia e saindo voltando ao seu posto de guarda nas muralhas.

Jon Entao Seguiu para a Sala dele,onde ele planejava estrategia e outras coisas,e entrando la,abrindo a porta se deparou a pessoa que ele nunca iria imaginar estar la,Jaime Lannister.

-O Que faz Aqui.-Indagou Jon com a mao no cabo da espada pronta para retira-la da bainha.-Como entrou em Winterfell.

-E Bom velo de novo bastardo.-Disse Jaime se virando para o Rei Do Norte.-Nao Estou aqui para brigar ou lutar com voces nortenhos,apenas conversar.-Disse o Loiro.

-O Quer conversar.-Perguntou Jon entrando mais no comodo,mas mesmo assim nao baixou a guarda,continuava com a mao em sua espada para qualquer movimento brusco.

-Sobre Cersei.-Disse Fazendo Jon ficar com uma expressao confusa no seu rosto.-Voce ja deve estar ciente de tudo que ela fez,por isso quero avisar que se Daenerys vir a Winterfell,o que ira ocorrer,porque Sansa me contou quando cheguei e acabei por encontrar ela no portao da cidade,estou pedindo que se una a ela,Cersei nao pode mais continuar no Poder de Westeros ela pode fazer algo muito Pior.-Implorou Jaime,fazendo o Rei Do Norte ficar ainda mais confuso.

-Por que Esta me pedindo para fazer algo contra sua Irma,Lannister.-Jon Estava Muito desconfiado afinal ele era um Lannister que causou muito mal a sua familia,matando Ned,Catelyn e seu irmao.

-Cersei se Perdeu,mais ainda,ela fez algo que para mim que sou um cavaleiro que devo combater os assassinos e outras coisas,ela nao e mais a mesma de sempre,admito ela fez coisas diabolicas com a sua familia e eu ajudei e tolerei e saiba que eu nunca tive nada contra sua familia bastardo.-Disse Jaime fazendo um apelo e Jon  com certeza podia sentir as verdades em suas palavras.

-Olha voce esta certo Cersei nao e mais a mesma pelo que me contaram.-Disse Jon.-Eu vou ver se o que Daenerys Targaryen vai me falar e verdade e se e bem convincente,nao quero que ela seja um Rainha que nem Cersei esta sendo agora,sem ofensas.-Terminou e Jaime concordou e agradeceu e saiu,ele achava estranho o pedido do irmao de Cersei,mas ele nao sabia direito sobre o que fazer em relacao a alianca que Daenerys propos,e ela chegaria e em algumas Horas ou Amanha.

-Conversou com ele.-Perguntou Sansa entrando na sala fechando a porta atras de dela.

-Sim,ele parece arrependido pelo que fez,ele disse que quer Libertar Cersei,ele disse que nao ha mais salvacao para ela e essas coisas,eu realmente senti que ele falou as verdades para mim.-Disse Jon sentando na cadeira com sua mesa na frente.

-Bom,ele disse a mim que montaria umas tendas na Floresta dos Lobos para seus homens,ele disse tambem que era para mandar um Homem nosso avisando quando a Mae Dos Dragoes chegara a Winterfell e.......-Sansa ia continuar a falar,mais alguem abriu a porta e quando olharam se depararam com sua Irma Arya ali parada chorando de Alegria,por talvez ter conseguido chegar em casa e reencontrar sua familia.

-S-Sansa.-Ele Disse Quase sem voz e pulou abracando a Ruiva que retribuiu o abraco com toda a sua forca.-Eu senti sua.....falta.-Arya "mergulhava" em lagrimas enquanto Jon observava a Cena emocionado.

-Eu senti tanta saudade de voce.-Disse Sansa apos se separar do abraco.-Pensei que voce tinha morrido,nao faca isso nunca mais.-Pediu Sansa que tambem nao conseguia conter as lagrimas de emocao

-Nao,ninguem ira mais fazer nada,por que jamais nao vamos nos separar.-Disse Se juntando as suas irmas e dando um abraco coletivo.

-Finalmente depois tanto tempo nos reencontramos,nao sabe o quanto eu sonhei com isso.-Disse Arya afogando as lagrimas nas vestes de Jon.

-Vejo que ainda tem Agulha.-Disse Jon se lembrando de quando havia dado a espada de presente a Arya da ultima vez que eles tinham se visto.-Fico por ter guardado o meu presente.

-Eu Nunca Iria deixar agulha,ela foi Util nos momentos mais dificies que eu passei e nao sei como seria se nao tivesse ela ao meu Lado.-Falou Arya com um sorriso no rosto.-Agora so falta encontramos o Bran.-Lembrou Arya,mesmo ela nao se dando tao bem com o irmao ele era da familia.

-Jon,Era Sobre isso que vinha falar com voce.-Disse Sansa atraindo a atencao de todos ali no local,ou seja Jon e Arya.-O Novo Lorde comandante da Patrulha da Noite,mandou um corvo dizendo que Bran Havia Retornado do Lado Norte da Muralha.

-Bran ? No Lado Norte da Muralha.-Disse Jon Preocupado,Ele poderia ter sido Atacado Pelos Caminhantes e ele nao iria se perdoar pelo Rei da Noite ter ferido seu Irmao.-Vou Pegar Fantasma e um Cavalo,irei agora mesmo ao Castelo Negro Buscar Bran.-Disse Jon saindo de sua Sala Sendo Seguido por Suas Irmas,agora so Faltava resgatar Bran e assim os Ultimos Starks Sobreviventes estariam Reunidos de Novo Juntos e Jon nao iria deixar que Nada e nem Ninguem os Separacem Novamente.

CONTINUA.............

 


Notas Finais


Que Lindo ! Falta so o Bran Pra todos os Starks estarem reunidos de volta.
Jaime desistiu de tentar Lutar Pela Cersei e ele acha que Mata-la e o Unico Caminho.
Espero que Tenham Gostado :D
Ate o Proximo Capitulo <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...