1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Eu Sou Um Targaryen !?

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Eu Sou Um Targaryen !?


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltei rapidin dessa vez
Boa Leitura *-* hehehe

Capítulo 4 - Eu Sou Um Targaryen !?


Vilarejo Proximo Ao Castelo Black

Jon No Mesmo Dia que Arya havia voltado para Winterfell saiu junto com fantasma,rumo ao Castelo Black para ir pegar Bran e traze-lo de volta para casa,mais no meio dessa viagam ele foi pego por uma forte tempestade e teve que optar por procurar abrigo,que por sorte achou um Vilarejo que um casal,boas pessoas gentis e Humildes cedeu um dos quartos de sua casa para Jon passar a Noite e que logo de manha iria Partir para buscar por seu irmao.

Nesse Exato Momento Jon esta sentado na sala de Jantar do Casal onde a esposa do Homem esta terminando se cozinhar a comida para servi-los,Jon nao se preocupava com a Comida ou algo do Tipo so de ceder a ela o quarto para passar a noite ja estava de bom tamanho.

-Podem se Servir.-Disse Moira a Mulher de Damien que se sentou ao lado do marido.-Desculpe Lorde Jon por nao termos comida de mais alta qualidade.-Disse a mulher,achando que Jon se importava com a comida mais a verdade e que ele nem ligava.

-Nao precisa ligar para a comida.-Respondeu Jon.-Esta deliciosa mesmo assim,a senhora tem um talento na cozinha.-Jon Disse com um sorriso gracioso nos labios.

-Ela se preocupa muito com a comida e com visitas,eu ja falei para ela parar com essa mania boba,mas acho que nao adiantou muita coisa.-Disse Damien.

-Ok voce venceu eu vou tentar parar.-Disse Moira levantando as maos rapidamente em um sinal de rendicao e depois disso o jantar seguiu normalmente,eles conversaram deram algumas risadas e agora pouco Moira Havia pedido a se retirar,para descansar e Damien foi para a cozinha lavar os pratos com uma bacia e um sabao e Jon o seguiu.

-Deixe eu te ajudar.-Disse Jon Pegando um dos pratos e comecando a ensaboa-lo.

-O Rei Do Norte nao precisa fazer isso,deixe para mim,ja estou acustumado com isso.-Disse Demien tentando tirar o prato da mao de Jon mas nao conseguiu.

-Eu Insisto.-Respondeu o Outro.

Depois Disso mesmo Demien insistinto muito para que Jon nao o ajude,nao adiantou de nada,eles se despediram e ambos foram cada um ao seu quarto,Jon Claro acompanhado de Fantasma e assim ele adormeceu,e logo de manha quando acordou ele se despediu do casal e prosseguiu cavalgando Rumo ao Castelo Black.

Chegando la ele foi recebido por varios abracos dos companheiros e parabenizacoes por ter tomado Winterfell dos Boltons e ter sido nomeado o novo Rei Do Norte,ele conversou com seu amigo e entao novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite,conversaram um pouco e depois o Comandante disse que Bran estava descansando no seus aposentos.

-Bran,Voce Esta aqui ?.-Perguntou Jon colocando a cabeca para dentro do comodo e viu que seu irmao olhava assustado como se nao fosse ele.

-J-Jon,e voce mesmo ?.-Perguntou Bran Chocado,assim como uma mulher que estava no quarto mas Jon nao Havia notado sua presenca,e Lorde Snow nem respondeu a pergunta so foi ao lado da cama e abracou.

-Quem Ela ?-Perguntou Jon,que agora havia notado a presenca de Meera.

-Sou Meera,ajudei seu irmao a ir ate o corvo de tres olhos.-Disse Meera com uma voz de medo,se lembrando exatamente o que havia acontecido,do Poder que o Rei Da Noite Possui.

-Corvo de 3 Olhos ?.-Indagou Jon confuso olhando para,provavelmente esperando que ele explicasse o que era isso,afinal ninguem conhecia o corvo.

-Voce nao precisa saber sobre o Corvo,mais so precisa saber que eu tenho o poder de ter visoes que prevem o Futuro.-Disse Bran e viu Jon arregalar os Olhos.

-Como Assim ?.-Perguntou Incredulo.

-Eu Posso Prever algo no Futuro,algo que realemente ira acontecer,eu so nao sei quando,..............Eu Tive uma Visao em que a Muralha ira cair e que os caminhantes brancos vao passar para Westeros e destruir tudo em seu caminho.-Depois Disso um silencio tomou o lugar,Jon estava estuperfato.

-Voce Conhece os Caminhantes,viu eles pessoalmente.

-Sim,eles mataram Verao,Mataram Hodor e destruiram a arvore na qual o Corvo Ficava ou melhor o Velho......tem uma coisa que eu vi sobre voce.-Disse Bran e Jon engoliu um seco.

-Me Diga,do que se trata.

-Voce Nunca foi um Bastardo Irmao,voce sempre foi um Stark,voce e Filho da Tia Lyanna Stark e de Rhaegar Targaryen,sendo assim voce e um Stark e tambem tem direito ao Trono de Ferro.-Disse e viu a Pele de Jon ficar Branca,Palida.

-Eu Sou um Targaryen ?-Perguntou Jon quase sem voz.

-Sim Voce e Sobrinho de Daenerys Targaryen,ou Primo,Desculpa acho que apresei as coisas.-Disse Bran abaixando a cabeca.

-Nao,Nao voce nao fez por mal,estou feliz por nao ser um Bastardo,mas tambem confuso por ter Sangue de Dragao.-Disse Com um sorriso.-Mais Agora levaremos voces de volta a Winterfell.-Disse Pegando Bran,Estilo Noiva.

-Deixe que eu pego as coisas.-Disse Meera se oferencendo a pegar os ultimos suprimentos que eles tinham e Jon Concordou,ja la fora ele falou ao Lorde Comandante e seu amigo que levaria Bran e Meera ha Winterfell e pediu um outro cavalo para que Meera Montasse,Depois de Ajeitar Bran em seu cavalo,o suficiente para nao cair.

O Caminho Foi Muito Longo e Cansativo,tiveram que fazer algumas pausas para repor as energias,mais gracas ao Deuses nenhuma tempestade caiu ainda bem o que permitiu eles chegarem a Winterfell ao Por do Sol.

-Deixe que eu Levo Bran para o seu quarto.-Pediu Meera e Jon concordou.

-Jon.-Disse uma voz atras de Sansa e se Revelou sendo Sansa.-Eu e Arya iremos ver Bran e matar a saudade dele,quanto a isso sugiro que va a sua Sala tem duas pessoas o Esperando.-Disse Sansa e nem deu chance a Jon responder e Saiu em busca de Arya para depois ir ver Bran,Jon seguiu ao destino que Sansa havia falado para ir,e ao Abrir a Porta viu Duas Pessoas No comodo,Tyrion Lannister e a Outra uma Mulher de Cabelos Prateados usando um Vestido Branco.

-Olha Parece que nossa Espera Acabou.-Disse Tyrion que como sempre Tomava Vinho.-E Bom Velo Vivo Garoto Snow.-Continuou o Duende.

-Digo o Mesmo para voce,Milorde.-Viu o Anao se levantar e passar por ele sussurrando algo que nao deu atencao e ficando a sos com a Mulher que o encarava.

-Jon Snow,esse deve ser seu Nome ?.-Perguntou ela e Jon Assentiu.-Muito Prazer,Sou Daenerys Targaryen,a Filha da Tormenta,a mae dos Dragoes e de varios outros Titulos.-Disse Dany.

-Ah Voce e Mae dos Dragoes e que quer se aliar ao Norte e Tomar o Trono de Ferro ?.-Ela assentiu Positivamente.-E Porque Deveria me Aliar a voce ? Nao sei se quando conseguir o Trono De Ferro e se conseguir o que fara,o que me garante que voce nao governe o Trono que nem Aerys ou Igual a Cersei.-Perguntou Jon com Disconfianca.

-Acha que eu irei Governar igual ao meu Pai um Louco,ou igual um Lannister que tem sangue por poder,nunca eu governo pelo povo,eu lutei muito para chegar a onde estar,nao sabe quantas cidades eu viajei lutando e libertando os escravos das garras dos Mestres,eu nao governo para mim e pelo povo,pelo Povo de Westeros e lhe dou a Minha Palavra Jon Snow,irei combater Injustica com Justica.

-Confio em suas palavras,ouvi muito ao seu respeito quando lutava pelos escravos nas Cidades Livres e de seu Reinado em Meereen,mais mesmo assim os Lannister tem o Exercito Mais Forte de Westeros e mesmo com o apoio das casas do Norte acho que nao sera o suficiente para derrota-los.-Disse Jon.

-Eu Tenho Dragoes.-Respondeu Dany com a Sobrancelha Levantada.-Dragoes sao Imunes a quase todo tipo de Arma que os Humanos Criaram,Poderia Tomar Porto Real e Matar Cersei Lannister sem problema algum.

-Mas Nao estou Vendo seus Dragoes.-Perguntou Jon,com uma certa Duvida se ela tinha ou nao Dragoes.

-Venha Comigo.-Assim eles sairam do local onde conversavam e foram para fora,passaram pelo portao do outro lado de Winterfell e viu Milhares de Barracas com varios emaculados.

-Um Grande Exercito,nao posso negar.-Disse Jon incredulo com a Quantidade de Emaculados.

-Olhe Para o Ceu.-Pediu Dany e Jon o fez e viu voando as feras,Viserion,Rhaegal,Drogon e viu Rhaegal pousar ao Lado de Jon o assustando.-Nao se Assuste,ele nao lhe fara mal,a nao ser que eu peca.-Disse Dany parecendo simpatica.

-Realmente eles sao fortes.-Disse Jon estendendo a mao e se aproximando lentamente de Rhaegal para tentar fazer um carinho e Dany ficou assustada.

-Jon Cuidado.-Gritou Dany com medo de seu Dragao Incinerar o Rei Do Norte,mas isso nao aconteceu,Jon conseguiu tocar Rhaegal e fazer uma leve caricia e Dany achou muito estranho esse comportamento de Rhaegal.

-Nossa Achei que iria Morrer Agora pouco.-Brincou Jon.-"Realmente Eu Acho que Sou um Targaryen se nao,como teria feito carinho nesse Dragao".-Pensou Jon retirando sua mao das escamas da besta e se voltando para Dany que o encarava surpreso.

-Muito Bem eu Como Rei do Norte,Declaro Apoio da Casa Targaryen,seremos aliados sim Dany,mas deixo claro que nao tenho interesse no Trono De Ferro,Apenas quero continuar protegendo o Norte.

-Nao Ira se arrepender Jon.-Disse Dany com um sorriso apertando a mao do outro,esse com certeza sera o inicio de Uma Grande Alianca,Mas Agora todos teriam que ficar a postos pois os Lannisters virao com todas as suas forcas contra o Norte e contra Daenerys para tentarem se manter no Trono De Ferro.

CONTINUA............


Notas Finais


Jonerys ja teve um inicio aqui hehe
Espero que Tenham Gostado
Espero que tenha dado bastante palavras kkkk
Ate o Proximo Capitulo Pessoas ! <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...