1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Ouca-me Rugir !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Ouca-me Rugir !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !
Voltei com Mais um Capitulo da fic
Entao Bora Ler esse bagulho
Boa Leitura *-*

Capítulo 5 - Ouca-me Rugir !!


Sul: King's Landing

No Castelo de Porto Real Cersei encontrava-se Andando Sozinha Pelos Corredores do Grande Castelo,Ela estava Pensando em tudo que havia acontecido,as perdas que havia sofrido,as coisas que havia feito para chegar onde esta,planejando a morte de seu Marido,e tudo isso para que,ela pensava Joffrey Morreu,Myrcella Foi Salva por Seu Irmao,que arriscou a propria vida para salva-la e acabou que tudo pelo que lutou foi inutil e Tommen se Matou,se atirou de uma janela e entao depois disso Jaime a abandonou e assim seu Reino Desmoronou,mas ela esta disposta a matar qualquer um e jura pelos Deuses que vai recuperar Jaime para ela novamente,esta decidido para ela.

-Majestade.-Disse uma voz atras de Cersei e quando se virou ela se deparou com um dos Guardas Reais.-Ha um Homem na sala do antigo conselho lhe esperando ele pede que compareca com urgencia.-Disse o Guarda.

-Certo,estou indo,pode voltar aos seus servicos normais.-Disse Cersei e o Guarda fez uma reverencia e saiu do caminho,a Rainha entao seguiu para a sala do antigo conselho e chegando la se deparando com alguem que achava que estava Morto.

-O Que Faz Aqui.-Perguntou Cersei,olhando o Homem que a Encarava.-Euron Greyjoy,dono das ilhas de ferro e do Trono de Sal o que voce quer aqui.-Perguntou novamente a Rainha sentando em uma cadeira na Frente Do Rei das Ilhas de Ferro.

-Vim propor uma alianca Cersei Lannister.-Disse Ele normalmente apoiando a cabeca com um de seus bracos.

-E Por que acha que aceitaria me aliar a voce ?.-Perguntou Cersei com um sorriso maldoso nos labios.

-Por que se formos aliados nos teremos mais chance contra o Norte,cara Lannister,tudo o que quero e me manter no Trono de Sal contra os meus sobrinhos.-Disse Euron se levantando.

-O Que eu Ganho Me Aliando a voce,e o protegendo contra seus sobrinhos Greyjoys ?.-Perguntou Cersei com uma sombrancelha levantada.

-Ganha Meu Apoio e o Poder da Maior Frota Naval de Westeros Cersei.-Disse Ele Estendendo o Braco para que Cersei aperte.

-Parece Algo Justo.-Disse Ela.-Certo,a partir de agora  somos aliados.-Disse Ela pegando na mao de Euron.-Quero que Arrume suas tropas,Partiremos para Winterfell ao cair da tarde,quero Matar aquele Bastardo e sua Familia e aquela mae dos Dragoes.

-Como Quiser,Prepararei Tudo.-Disse Euron se retirando da Sala.

-Qyburn.-Disse o Nome de Seu Servo o fazendo entrar na sala.-Quero que envie um Corvo ao Norte,avisando que estaremos avancando contra eles para uma Batalha,quero que estejam prontos para a morte.-Disse Cersei com a voz seria,causando ate um Calafrio em Qyburn.

-Imediatamente Milaide.-Disse se retirando e deixando Cersei Sozinha no Local,fazendo-a encher uma taca de Vinho e ir ate a sacada do Castelo dando a ela uma bela vista.

-Ouca-Me Rugir.-Sussurrou Ela Tomando um Gole de Seu Vinho,com um sorriso Diabolico.-Westeros Inteira se Curvara perante o Leao.-Sussurrou Novamente,agora saindo do local e indo preparar as coisa para cavalgar rumo o Norte.

Norte: Winterfell

-Jon.-Disse Sor Davos chegando perto do Rei do Norte que caminhava com Daenerys ao seu lado,falando sobre estrategias de batalha e outras coisas.-Uma Carta Vinda de King's Landing.-Disse Entregando um Pergaminho com o selo da casa Lannister e Sor Davos se retirando.

-O Que sera que os Lannister querem de mim agora ?.-Indagou Jon com disconfianca comecando a ler a carta.

Carta On

"Ola Caro Jon Snow,Rei Do Norte,eu Cersei Lannister Rainha dos Sete Reinos,mando essa mensagem para comunica-lo de que eu Daqui a 3 Dias Chegarei ao Norte com todo o Meu Exercito e Euron Greyjoy pelo mar para tomarmos o norte,Mais Tudo depende de voce,se quiser que sangue seja Derramado no Norte basta,entregar Daenerys Targaryen para nos e seus soldados e entao considerarei sua traicao negada,deixarei voce como rei do Norte,mas saiba que se nao a entregar vai estar declarando Guerra Contra Porto Real,entao Reizinho e melhor que pense nos seus atos,se nao sua familia sofrera as consequencias.      Ass:Cersei Lannister,Rainha Dos Sete Reinos."

-Quem ela pensa que e ?.-Indagou Daenerys Brava ao lado de Jon.

-Ela e Cersei Lannister a Rainha Dos Sete Reinos,ou e isso que ela pensa que ela e.-Disse Jaime Chegando perto dos dois.

-Voce e um Lannister,por que trai sua propria irma.-Disse Dany Desconfiada assim como Jon,quando Jaime Chegou em Winterfell a 2 Dias.

-Uma Longa Historia Daenerys,Longa Ate Demais.-Disse Jaime Olhando Para o Ceu.-Acho que por enquanto posso dar um aviso para voces nao subestimarem Cersei,ela e capaz de fazer qualquer coisa quando quer algo,e eu sei bem o que e isso.-Disse o Loiro,fazendo Dany ficar levemente assustada.

-O que Ele Disse foi serio.-Perguntou Daenerys.

-Sim,ele Tem Razao,Cersei e capaz de fazer qualquer coisa pelo quer.-Respondeu Jon Rispidamente.

-Bom Tenho que Alimentar os Meus Dragoes,aquelas feras nao se matem vivas sozinha.-Brincou Ela fazendo Jon Soltar uma Pequena Risada.

-Tudo Bem,Pode Ir,vou falar com as minha irma.-Disse Jon e Viu Dany sair para ir alimentar os Seus Dragoes e Jon seguiu para o quarto onde seus Irmaos estavam no quarto sentadas na cama onde Bran estava deitado conversando entre si e Jon estava apenas parado,encostado na Batente da Porta.

-Nunca Achei que um Dia eu viveria para eu ver essa cena.-Comentou Jon o que fez varios olhares cairem sobre ele.

-Do Que Esta falando ?-Perguntou Sansa.

-Queremos Saber !.-Disseram Aryae Bran juntos.

-Vao com calma.-Disse Jon soltando uma risada,fazendo ele abaixar a cabeca mais logo a levantou.-Estou Falando de voces Tres,ai juntos conversando sem se matarem,tipo a alguns anos voces viviam brigando entre si,nao podiam ficar 2 segundos conversando e ja estavam se "matando" e agora,estao aqui,juntos conversando normalmente.-Comentou Jon com felicidade na voz.

-Vem Ca-Disse Arya Puxando Jon o fazendo se sentar na cama junto com os outros.

-Voce Nao era tanta Agressiva desse Jeito.-Disse Jon.-Cade a Arya Boazinha que eu conhecia.-Disse Jon tirando com a cara de Arya um pouco.

-Ela Continua a mesma,alias esta aqui na sua frente.-Brincou enquanto Bran e Sansa Soltavam algumas risadas.

-Olha.-Disse Jon voltando a ficar daquele jeito serio.-Cersei Lannister esta vindo para o norte com seu exercito,ela quer a cabeca de Daenerys e seus Dragoes,Provavelmente Ocorrera uma batalha entre nossas forcas,sem contar que terei que falar com Theon e Yara para defender o Mar,ela fez uma Alianca com o Tio deles e os dois juntos podem causar grandes estragos.-Disse Jon e viu o olhar de Arya ganhar um brilho de odio tao intenso.

-Eu Quero ir para a Batalha.-Disse Arya determinada e todos ali arregalaram os olhos pelo comentario dela.

-O Que Eu Nao vou deixar voce ir la.-Disse Sansa que agora estava de pe,atras de Jon.-Nao Vou deixar voce ir numa guerra,para tentar morrer.

-Mais eu nao vou morrer.-Disse Arya relutante,tentando mudar a opinao dos dois irmaos.-Cersei Merece morrer,pagar por toda desgraca que ela fez a nossa familia,por ter Matado o Papai,por ter Ajudado os Boltons a tomar o nosso Lar e Matado a Mamae e Robb,ela merece.-Disse Arya que ja estava Exaltada.

-Concordo com ela.-Disse Bran.

-Ok,Ja Entendi.-Disse Jon puxando Arya para um abraco e entao todos fizeram um abraco coletivo.

-Nao quero abandonar voce novamente.-Disse Sansa.

-Nao se Preocupem.-Disse Jon encarando a parede do quarto.-Irei Proteger voces de qualquer Mal.Disse Jon Olhando para cada um dos tres,depois de ter separado do Abraco.-Juro Pelos Deuses que Cersei nao vai encostar um dedo sequer em cada um de voces.-Disse Jon dando um sorriso sincero para eles e tambem de conforto,ele esta disposto a arriscar qualquer coisa para protege-los,nao iram se separar novamente apos terem se reencontrado a tao pouco Tempo.

CONTINUA...........


Notas Finais


Esse Foi o Capitulo de Hoje :D
Espero que tenham gostado
A Batalha entre Stark e Targaryen VS Lannister e Greyjoy esta chegando
Estejam Prontos :)
Ps:Nao Vou Matar Ninguem
Ate a Proxima Pessoas Lindas <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...