1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Nada Ira Se Repetir !

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Nada Ira Se Repetir !


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !
Voltei com mais um capitulo pra voces
Boa Leitura *-*

Capítulo 6 - Nada Ira Se Repetir !


2 Dias Depois

Norte: Winterfell

O Exercito de Cersei se aproxima do Norte,Jon Snow nao estava tentando fazer uma Estrategia capaz de Derrotar o Exercito Lannister,Daenerys ira auxiliar com Drogon,Rhaegal e Viserion a Batalha Naval com o seu comando e com o de Yara,elas provavelmente derrotarao as forcas de Euron,Depois de tanto sufocamento Arya consegui deixar que Jon a levasse para a batalha mesmo contra a sua vontade,bom o porque dela ter conseguido e que Yara Disse que as mulheres tambem merecem ser reconhecidas nas batalhas e por isso com ela seria otima de provar.

-Como Iremos impedir o avanco deles por terra,sendo que Dany estara lutando no Mar.-Implicou Sor Davos com certa preocupacao olhando para o Mapa do Norte.

-Certamente o Exercito da minha Irma e poderoso Mais Nao e indestrutivel.-Comentou Tyrion,Ele Tambem vai para batalhar,ira mostrar do que a Mao da Rainha e feito.

-Nao Esquecam que voces tem o Apoio da Minha Casa e da Casa Martel.-Comentou Lady Olenna.-Metade dos Homens do Jardim de Cima ira se concentrar em Defender o Norte Por Terra,os outros estarao nos navios combatendo as Tropas De Euron.

-Meu Tio nao vai aceitar a derrota tao facilmente.-Disse Theon que estava ao Lado de Yara,com toda certeza ele tera um Plano de Reserva,ele nao e tao Burro quanto penso que e.-Terminou Theon,olhando para o Mapa onde Haviam Pecas de Leos,Lobos e Dragoes.

-Precisamos Manter a Calma.-Disse Tyrion.-Nao conseguiremos chegar a Lugar Algum desce jeito.

-Ele Tem Razao.-Interrompeu Jon.-Precisamos focar no nosso Plano se nao tudo poder ir por Agua-Baixo num piscar de olhos.-Disse Serio,passando os olhos por cada pessoa que estava naquela grande mesa.

-Com as Nossas Forcas Juntas certamente conseguiremos Derrota-la,Nem Mesmo Gregor Clegane,O Montanha sera Pareo ao Nosso Exercito.-Comentou Jaime tomando um pouco de Vinho,assim como Tyrion.

-Verme Cinza.-Chamou Daenerys a atencao do Lider dos Emaculados.-Quero que comece a Reunir parte das forcas dos Emaculados,Partiremos Amanha,logo ao amanhecer,Yara e Theon voces iram com a sua frota de navios e chegaram la primeiro,eu e os Emaculados iremos Por Terra,pois provavelmente havera um grande exercito nos Esperando.-Disse Daenerys e Verme Cinza,Theon e Yara assentiram positivamente.

-Quanto ao Resto ficaremos,para Lutar,Jaime,se nao for pedir muito quero que traga o maximo de Homens do seu Acampamento para o Campo de Batalha Amanha.-Disse Jon,pedindo cordialmente ao Irmao De Tyrion e agora entao seu Aliado.

-Conte com meus Soldados.-Disse Jaime.

-Otimo.-Disse Jon e Depois fez uma Pausa.-O Conselho esta encerrado,quero que durmam e recuperem suas forcas,amanha sera um Dia Muito Longo e Dificil para todos nos.-E Assim todas as Pessoas da mesa foram se dispersando aos Poucos e Daenerys resolveu ir ao seus Aposentos acompanhada o caminho por Tyrion,seu conselheiro.

-Sempre quis Perguntar.-Disse Dany repentinamente,ganhando o olhar de Tyrion.-Por que Voces Lannister tem um Vicio pelo Vinho hein.-Perguntou Dany com uma risada.

-Que Merda,Acho que realmente eu nao sei responder essa pergunta,mais emfim acho que por que,nosso pai sempre se Mostrou um Maniaco Por Vinho e dai quando crescemos viramos as bostas de Alcolicos Viciados em Vinho.-Disse o Duende,nao conseguindo conter a risada assim como sua Rainha.

-Bom como seu Conselheiro,elegido pela senhora,lhe dou um Conselho,Durma Dany,sera um Dia Longo amanha como o Bastardo Falou.-Disse Tyrion Fechando a Porta e deixando Daenerys deitada na cama afinal ele tinha toda razao.

Jon Estava se Preparando Para se deitar,debaixo das cobertas de pele que sao quentinhas e aconchegantes,quando alguem bate na Porta Do seu quarto e o mesmo vai abrir e se depara com Sansa.

-Sansa ?.-Perguntou Jon,pois era tarde ja,era para estar dormindo.-O Que faz aqui,ja esta tarde.-Disse Ele preocupado,era bem estranho vela acordada a esse horario.

-E Que Bem,acho que eu quando eu acordar nao vou te ver aqui em Winterfell,entao queria desejar a voce uma boa sorte na batalha.-Disse Ela com um certa Timidez.

-Ah Sansa.-Disse Jon chegando perto dela e abracando.-Eu Disse a voces que eu voltaria e eu vou voltar,nao precisa ter medo tudo bem ?.-Perguntou Jon olhando nos olhos da Ruiva,

-Ok,Vou esperar voce voltar amanha.-Disse Sansa Dando um sorriso um pouco triste e forcado. 

Depois de Tudo o que aconteceu Jon entende o lado dela,nao querendo perder eles novamente,depois de ter sofrido tanto nas garras dos Lannister,e ela nao quer vivenciar tudo isso de novo. 

-Lorde Snow.-Disse Tyrion Lannister entrando no quarto,Sansa ja havia acabado de sair.-Gostaria de conversar sobre Sansa.

-Ouviu a Nossa Conversa ?.-Perguntou o Rei Do Norte.

-Sim,nao era proposital,ja queria conversar algumas coisas sobre o nosso embate que ocorrera amanha,mais vamos aproveitar e falar de Sansa.-Pediu Tyrion e Jon concordou.-Voce Sabe sobre as coisas que Minha Irma a obrigou a fazer,eu presenciei muitas delas,Sansa esta com medo e voce sabe,Cersei agora esta mais pior do nunca,acho que as coisas que ela fez com sua irma no passado,nem irao se comparar a que elas podem fazer se pegar Sansa,esse o Maior Medo Dela e Seu.-Disse Tyrion Notando e expressao receosa.

-Sim Mais eu Prometo que Nada Ira se Repetir,nao quero ela daquele jeito.-Disse Jon.

-Sansa Chorava pelos quantos do castelo,pedia aos Deuses para que deixassem ela retornar a sua casa,ela era maltrada por Joffrey sofria nas maos daquele monstro,Mas no Fim ele teve o que merecia,sei que Sansa esta feliz,mais essa batalha contra Cersei esta trazendo a ela velhas memorias de tempos Ruins e Sombrio

-Nao Irei deixar nada acontecer de mal a ela,afinal foi ela que mais sofreu na mao de Cersei,Mais Milorde se me permite dizer,acho melhor nos Deitarmos.-Disse Jon e Tyrion assentiu,fez uma reverencia a Jon ja que estava na presenca do Rei Do Norte e saiu,logo em seguida Jon se deitou em sua cama sobre as cobertas de Pele.

-"Nao Deixarei Nada Acontecer com os Meus Irmaos".-Pensou Jon enquanto se arrumava em sua cama.-"Isso e Uma Promessa".-E Logo depois adormeceu e um silencio Caiu sobre Winterfell,a Unica Coisa que fazia barulho era o Som do vendo ao lado de fora das Casas e o Uivo de Fantasma para a Lua.

O Destino para saber Quem ira Sentar-se no Trono De Ferro sera Amanha,o Embate entre Duas Rainhas,com ambas visoes Diferentes sobre o Reino e o Povo,uma Deseja Poder e Governar com Ganancia e so se importa com si mesma,ja a outra quer Governar para Mudar Westeros,torna-la uma Terra Melhor sem conflitos e brigas e acima de Tudo ela quer governar para o Povo,para as pessoas do Reino,Quem Sera que Vencera o Combate !?.

CONTINUA.......

 


Notas Finais


Tadinha Da Sansa :( Ela nao quer voltar pras Garras da Cersei
Tyrion vai Mostrar a Sua fodisse na Batalha,ja aviso :D
Espero tenham gostado
Ate a Proxima Pessoas Lindas :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...