1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Fogo e Sangue !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Fogo e Sangue !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !
Desculpa Pela demora,Provas de Rec
Mas consegui postar antes
O Capitulo deve ficar bem Grande,Pra voces ficarem felizes
Boa Leitura *-*

Capítulo 7 - Fogo e Sangue !!


Norte: Winterfell

Amanheceu o Novo dia no Norte,Dany ja havia acordado,tomando um cafe da manha,por que ne,nao se pode ir para a batalha de Estomago Vazio,Jon estava vestindo sua Armadura assim com Tyrion e Sor Davos,quanto a Arya nem se importava com as suas vestimentas,tudo o que ela queria e fazer era vingar sua Mae e Pai por tudo que os Lannisters fizeram para sua familia,Daenerys estava montando em Drogon para voar junto com Viserion e Rhaegal e seus emaculados,para se juntar a Yara e Theon que nesse momento ja devem ter comecado o combate com o seu Tio.

Jon Ja Estava Pronto para partir so estava a esperar Sansa Vir se despedir e entao achou bom ir se despedir de Dany e desejar boa Sorte a Ela,De longe Jon via que Dany conversava algo com Tyrion.

-Se Eu nao voltar,quero que voce proteja Winterfell com nossos Homens.-Disse Dany e Jon viu que Tyrion estava assustado e carregado de Medo no olhar somente de Dany nao voltar do combate.

-Eu Poderia Discutir com voce sobre isso minha Rainha,mais eu nao conseguirei a convencer e antes de mais nada,sei que voce Voltara a Winterfell assim como eu,pois voce e Daenerys Targaryen,a Filha da Tormenta,a Quebradora de Correntes a legitima Rainha dos Sete Reinos e eu como seu conselheiro aconselho voce a retornar da batalha.-Disse Tyrion dando um sorriso bondoso a Dany como se ele tivesse previsto o futuro.

-Bom,so fim lhe desejar boa Sorte Dany.-Disse Jon com simpatia.

-Lhe Desejo o Mesmo Jon Snow.-E Assim Drogon bateu suas asas levantando Voo e seus emaculados a seguiram a cavalo o que deixou Jon e seus Homens Sozinhos em Winterfell.

-Jon.-Disse Uma voz que Jon reconheceu sendo Sansa e o Rei se virou,se deparando com a Ruiva.-Que Os Deuses o Protejam.-Disse ela durante o forte abraco que dava em Jon.-Cuida da Arya,ela e uma Pirralha mais eu amo ela.-Disse Sansa com um sorriso Doce nos Labios.

-Eu Cuido Dela,pode deixar e voce Proteja Winterfell.-Disse Jon Subindo no seu Cavalo e vendo os Guardas da Cidade abrirem os Portoes e seus Soldados Selvagens comecaram a passar assim como os esmaculados que marchavam em fileiras.

-Boa Sorte.-Falou Sansa e Jon Agradeceu assentindo a cabeca positivamente e depois bateu as Redeas de Seu Cavalo seguido Por Sor Davos,Arya e Tyrion.

Eles Cavalgaram Durante algum tempo ate que chegaram em uma Pequena Colina,com seus Emaculados e Selvagem posicionados e esperando o Exercito de Cersei dar as caras.

-Estao Demorando.-Disse Jaime que tinha vindo por outro caminhos com suas Tropas.

-Sim.-Respondeu Jon que tinha Tyrion ao seu Lado.

-Acho que eles chegaram.-Comentou Sor Davos vendo algumas Figuras ficarem nitidas o suficiente,revelando soldados Lannister e Logo todo o Exercito que Tinha uma Boa Quantidade ficar totalmente visivel com Cersei na Frente deles e o Seu Guarda Pessoal o Montanha Ao Seu Lado.

Um Cavaleiro Da Guarda veio com um bandeira Branca e Nas Maos o que parecia ser uma Carta com Destino a Jon,Arya como nao sabia o significado da bandeira Branca foi logo tirando Agulha da Bainha.

-Eles estao Vindo.-Disse Ela,mas Foi Repreendida por Jaime Lannister.

-Nao Arya,guarde a Espada a Bandeira Branca significa que nao devemos Atacar.-Disse o Loiro e Arya um pouco desconfiada guardou Agulha.-"Por Enquanto".-Pensou Jaime.

O Cavaleiro entregou uma Carta que na verdade era para Tyrion e retornou sumindo no Meio do Exercito de Cersei.

-Caro Rei Do Norte Bla,Bla,Bla entregue Daenerys e nao cortarei sua cabeca Bla Bla,Caso nao Fizer garanto que ira pegar com a Morte.-Disse Tyrion fazendo Jon soltar um Risinho pelo Jeito que o outro estava Lendo.-A Quer Saber Foda-se Cersei.-Disse Ele Rasgando a Carta e Jogando para cima fazendo os papeis depois cairem na Grama e Tyrion Mostrar seus Dois Dedos do Meio para Sua Irma e Jon nao conseguiu conter uma Risada Baixa.

-Voce Continua o Mesmo.-Disse Jon e depois Voltou a ficar serio e retirou sua Espada da Bainha e a levantou ao ceu.-Guerreiros do Norte.-Gritou ele.-Selvagens,Emaculados chegou a Hora de Lutar,a Hora de destruir um Reinado de Caos e Discordia,Hora de Tomar o Trono para tornar Westeros Melhor Agora Lutem,por Daenerys Targaryen,pelas Suas Vidas,Por sua Honra.-Depois desse Discurso Todas as Tropas do Rei Do Norte comecaram a avancar com suas Armas levantadas e Gritando.

-Nao Tenho Interesse em Prisioneiros,Matem Todos.-Disse Cersei Fazendo Montanha seguido Por seu Exercito comecar a Correm em Direcao as Tropas de Jon.

Jon comecou o Embate com os Guerreiros,ele eram bons mais nada que chegava aos Pes de Jon,quando ele se deparou com um cavaleiro Montado no Cavalo,ele moveu sua espada e deu um golpe afiado passando a lamina pela barriga do Inimigo o fazendo cair do cavalo ja morto.

Arya Lutava Junto a uma "Rodinha" que tinha alguns Selvagens,Emaculados e Dothraki,ela era muito habilidosa,suas tecnicas de luta haviam melhorado de forma impressionante,dava golpes com Agulha que seus Inimigos nem tinham chance de reagir,Arya estava feliz de estar Lutando por sua casa,por uma causa que seria finalmente boa para os Sete Reinos,e nao estava com medo de morrer,Depois de tudo que ela passou,principalmente em Bravos a Morte era um Nada que Arya nao temia.

Sor Davos comandava os Arqueiros que Atiravam,Tyrion e Seu Irmao estavam no meio de todos os Soldados Lannister,ele luta com um Machado e Escudo e quem nao via aquilo nao iria acreditar que um Anao,tinha tamanha habilidade para combate.

Jon agora Lutava com o Guarda de Maior Confianca de Cersei Montanha,Aquele Gigante poderia matar 5 ou ate mesmo 10 dos soldados de Jon com a maior facilidade,normalmente um Soco dele seria capaz de derrubar ou ate mesmo matar dependendo da forca.

O Som das suas espadas deles ecoavam pelos seus ouvidos,Jon nao podia baixar guarda,por que se cometesse Tal erro seria seu fim e a quebra da promessa a Sansa,O Homem era  quase invencivel mas por ser gigante ele possuia desvantagens ou seja Jon conseguia acertar algumas partes da Armadura danificando-a ou causando pequenas rachaduras.

Mais entao um erro foi cometido Jon tropecou,Sim ele tropecou numa Maldita Pedra,Jon Xingou Mentalmente todos os Deuses de todas as palavras feias que poderia existir na face dos Sete Reinos,ele caiu deixando Garralonga cair alguns centimetros de sua mao e entao Jon pensou em sua promessa e naquele momento saiba que ia morrer,pois nao via nenhum Soldado Aliado perto para ajuda-lo,entao tudo o que ele fez foi Fechar os olhos esperando pela morte,mas antes que ele morre-se ele ouviu um Rugido no Ceu e abriu os olhos no mesmo instante,se deparando com Rhaegal o Dragao que Devia estar com Daenerys vindo em sua direcao e incinerando Montanha o Fazendo Gritar em Agonia pelo Fogo em sua Pele.

Nesse Momento Jon nao pensou duas Vezes,se levantou pegou sua espada e deu golpe final em montanha,fazendo sua espada gravar sobre o Peito do Gigante atravessando a Armadura,fazendo jorrar sangue de sua boca,Rhaegal Pousou dando uma caudada em todos os inimigos que se aproximavam para tentar matar Jon,Era como se ele chamasse Jon e nem pensou subiu nas costas do Dragao Segurando Fortemente suas escamas dando voo,queria mesmo era achar Cersei que tinha certeza que ela nao estava lutando e sim Fugindo e ainda sim se achava no Direito de se Chamar de Rainha Abandonando seu Exercito lutando contra um outro sem o apoio do seu Lider.

Jon Avistou Cersei cavalgando para o Sul,junto com uma escolta de Uma Duzia de Soldados,formando um Circulo em volta da Rainha,Rhaegal nem precisou de nenhuma ordem e soltou uma rajada se Fogo,matando os Soldados mais mantendo Cersei Intacta.

-Acabou Cesei.-Disse Jon Pisando no Solo quando Rhaegal posou.-Voce Perdeu Disse Jon.

-Acha que Venceu.-Disse Ela Ajoelhda no Chao,ela havia tombado com o Cavalo e nao tinha forcas para levantar.-Esta Muito Enganado,nunca dara um Rei Bom ao Sete Reinos.

-Nao Tenho interesse no Trono De Ferro,Mas tenho interesse em livra-lo de pessoas loucas e manicas como voce,que tem sede de Poder.-Disse Jon Fincando sua Espada na Terra segurando o seu cabo.

-Acha que aquela menina de Cabelos Prateados vai ser uma Rainha.-Perguntou Cersei.-Ela Nunca sera uma Rainha De Verdade.-Falou com Raiva na Voz,Cersei queria levantar e acertar um Soco naquele Bastardo Ridiculo,mais nao tinha forcas para isso.

-Eu Lorde Jon Snow,Rei do Norte e Senhor De Winterfell,Por Daenerys da Casa Targaryen,A Primeira de Seu Nome,A Legitima Rainha dos Sete Reinos,Dos Andalos e dos Primeiros Homens Condeno Cersei Lannister A Morte.-Disse Jon abrindo seus Olhos e tirando a Espada do chao.-Que Os Deuses Tenham Piedade de Sua Alma.-E Assim o Golpe de Garralonga Cortou a Cabeca da Rainha Regente,anunciando o Fim de Sua Vida e de seu Reinado de Tirania.

A Batalha continuava,mas depois de um forte rugido vindo da Colina todos Pararam e Olharam vendo Jon Ao lado do Grande Dragao Esverdeado.

-Cersei Lannister Esta Morta.-Disse Ele Fazendo com que os soldados da antiga Rainha sentissem seu sangue subir a cabeca.-Se Voces Soltarem suas Armas ao Chao eu Pouparei a Vida de voces,caso contrario terei que mata-los mesmo contra a Minha Vontade.-E Depois Disso Ouvia-se o Som das Armas de Ferro caindo no grama anunciando a Derrota do Exercito de Cersei e a Vitoria do Exercito de Jon.

-Voce Conseguiu.-Disse Tyrion Chegando Perto do Rei Do Norte,Sua Armadura estava toda suja de Sangue,mas isso nao era importante.-Derrotou Minha Irma,Ahh essa merda de Luta acabou.-Comemorou ele com um sorriso.

-Sim.-Disse Jon.-Quero Pedir para que os Soldados de Sua Irma vao a Winterfell como prisioneiros,depois vemos o que Dany quer fazer com eles.-Disse Jon e Tyrion concluiu.

-JON !!.-Exclamou Arya correndo e o abracando,ela estava suada com um pouco de sangue na sua Armadura de Malha.-Voce Conseguiu,estamos em paz finalmente.

-Sim,voltaremos Imediatamente a Winterfell,Voce e uma Boa Lutadora.-Elogiou Jon.-Pode Ate se Tornar a Primeira Cavaleira da Guarda Real.-Brincou o Rei Do Norte.

-Poderia Ser uma Grande Inspiracao pra mim.-Comentou Arya com um sorriso.

-Alguns dos Meus Soldados iram levar os de Cersei a Winterfell,Agora Vamos Voltar,foram muitas aventuras por um so dia.

Entao Eles Cavalgaram Lentamente de Volta a Winterfell,Rhaegal vinha voando no Ceu na mesma velocidade que Jon cavalga em seu Cavalo,Cersei esta morta agora tudo o que precisa e que Daenerys volte viva da luta contra Euron,Para Assim irem para Porto Real tomar o Trono De Ferro.

Do Outro Lado do Norte a Batalha contra Euron Greyjoy seguia muito disputada,Os Emaculados de Daenerys lutavam na praia,Viserion Ajudava quando podia tentando queimar seus inimigos sem ferir os emaculados e Dany que estava montada em Drogon para Ajudar  Theon e Yara no combate Naval entre seu Tio.

Quanto Podia incendiava alguns navios do inimigo mais tambem tinha que tomar cuidado para nao receber flechadas dos Arqueiros que estavam de olho na movimentacao de Drogon e Viserion.

Verme Cinza Lutava com seus Emaculados,estavam ganhando nao era surpresa alguma afinal eles sao a Maior Infantaria dos Sete Reinos,seus Golpes com a Lanca,o jeito que ele comandava os Emaculados era de um verdadeiro Lider e Era Isso que Dany queria.

-Vamos La Drogon,Viserion.-Disse Dany chamando o Dragao  Branco que logo estava voando ao seu Lado.-Vamos Destruir esses Navios.-Disse Ela fazendo seus Dragoes comecarem a Queimar os Homens e as Embarcacoes e quando ela estava indo queimar o Navio Real onde Euron estava ela teve ajudar um dos seus Navios que estava prestes a ser invadido pelos soldados e Daenerys entao teve que abortar seu plano e ir salva-los e conseguiu por causa de seus dragoes de usaram suas garras para e chamas para matar seus inimigos e incendiar o Navio que ira invadir o dela.

Mais Infelizmente depois de fazer isso,quando voltava-se para ir atras de Euron o seu Navio Havia sumido e estava apenas os outros navios de sua tropas que estavam caindo aos pedacos matando todos abordo.

-Conseguimos Derrotar os Soldados Daenerys.-Disse Verme Cinza quando Dany pousou saindo das costas de Drogon.-Mais Estamos todos cansados,os soldados estao esgotados.

-Tudo Bem Euron abandonou a sua tropa,acho melhor Voltarmos para Winterfell a batalha foi vencida.

-Nao Podemos.-Disse Theon Descendo do Seu Navio.

-E Por que nao ?.-Perguntou Dany.

-Meu Tio Euron,Ele Sequestrou Minha Irma,estavamos distraidos lutando no Navio e acho que alguem a Pegou,ele provavelmente esta a Levando para As Ilhas de Ferro,Precisamos Salvar ela.-Disse Theon com a voz alterada.

-Voltaremos a Winterfell e depois iremos salva-la.-Disse Dany e Theon a fitou com fogo nos olhos.

-M-Mas........-Ele ia falar algo mais foi interrompido por Dany.

-Theon eu sei que ela e sua Irma,mais eu nossas Soldados estao arrasados,cansados Fisicamente e Psicologicamente,Nossos Navios estao caindo aos pedacos,nao conseguiremos chegar as Ilhas de Ferro inteiros.-Disse Dany com o semblante seria.-Voltaremos a Winterfell,seus Jon teve sorte ele conseguiu Derrotar Cersei e voltar a sua casa,chegaremos la ao por do sol,reuniremos nossas forcas e iremos Navegando com uma pequena esquadra de 6 Navios as Ilhas de Ferro Resgatar a sua irma.-Disse Dany.-Verme Cinza quero que Reuna Todos os nosso Soldados Emaculados o mais rapido Possivel,Estamos Partindo de Volta a Winterfell.-Disse Dany e seu Comandante dos Emaculados assentiu positivamente.

-Sim Minha Rainha.-Disse Ele se retirando e indo falar com seus companheiros sobre o que Dany lhe disse.

-"Espero que Jon tenha Vencido".-Pensou Dany olhando Para o Grande Mar de Agua Cristalinas.-"Onde Voce se Meteu Rhaegal".-Pensou Dany pois o Seu Dragao havia sumido antes mesmo de comecar o combate com Euron Greyjoy e Mal Sabe ela que ele foi atras de Jon para Salva-lo a Ajudar a Derrotar Cersei.

CONTINUA............


Notas Finais


Esqueci do Detalhe dos Selvagens,entao eles ainda lutam pelo Jon :D
Rhaegal Salvador da Porra Toda !
Cersei Morreuuuu AEEEEE FESTA NESSA BUDEGA !
Nao Resisti e coloquei essa frase que Jon Falou(Lembrei do Ned),A Batalha da Dany foi menor por que o Foco e o Jon ne
Espero que tenham Gostado Muito Mesmo :D <3 Deu Trabalho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...