1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Rainha Dos Sete Reinos !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Rainha Dos Sete Reinos !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !!
Voltei Rapido dessa Vez
Bora Pro Cap
Boa Leitura *-*

Capítulo 9 - Rainha Dos Sete Reinos !!


Perto De King's Landing

Dany estava em sua cabine no seu Navio,la dentro estavam tambem Jon e Tyrion eles estavam discutindo o que aconteceria quando,ela se sentasse no Trono De Ferro quando chegar a Porto Real e se tornar Rainha.

-Quando Chegarmos,Tudo Ira Mudar em Westeros.-Disse Daenerys  olhando os dois Homens.-Quero a ajuda dos dois,tenho certeza que muitos desafios me esperam em Porto Real.-Disse Dany.

-Nao Duvide Disso Daenerys.-Disse Jon com um sorriso normal no rosto.-Muitas coisas Lhe Aguardam,algumas boas outras ruins.-Disse Jon agora parecendo Enigmatico.

-Tera Desafios Sim Dany,mais estaremos sempre com voce para enfrentar qualquer um,afinal eu sou a sua Mao agora nao e mesmo,devo ajudar-lhe no que for necessario e Preciso.-Disse Tyrion tomando como sempre um gole do seu Vinho Como Sempre nao podia faltar.

-Ele Esta Certo Mesmo eu que no comeco duvidei sobre seus reais Motivos,vou apoiar voce Dany,conte com isso,o Norte Continuara com seu Apoio a Casa Targaryen.-Disse Jon,o que fez Dany deixar um sorriso escapar.-"Afinal segundo Bran,tenho coisas mais importantes a te contar,mais nao acho o momento apropriado".-Pensou Jon encarando a Mae Dos Dragoes.

-Obrigado a Alianca com o Norte Vai Ser um Grande Marco para Westeros,pois vai significar que,sim voce nao esqueceu do que Cersei fez de ruim a voce,mais acho que sera bom para o povo do Reino,mostrar que voce nao tem odio pelo que fizeram tempos atras e claro eu nao gostaria de ter o Norte Como Inimigo.-Dany nao evitou de sorrir brincalhona.

-Pode Ficar Tranquila Dany.-Disse Jon.-O Norte continuara te apoiando.-Terminou Jon.

-Minha Rainha.-Disse Verme Cinza entrando na sala,vendo os olhares cairem sobre ele.-Estamos Perto do Porto de King's Landing.-Disse  fazendo Jon,Tyrion e Dany sairem da cabine e olharem vendo o Porto da Cidade.

-Esta Pronta ?.-Indagou Tyrion para sua Rainha que via a Grande Cidade,ainda com fumaca saindo de onde era o Antigo Septo De Baelor.

-Acho que Ja Esperei tempo Demais Para Sentar nesse Trono ?.-Falou Dany olhando para Tyrion Confiante.

-Sim.-Respondeu seu Conselheiro.

-Porto Real deve estar um Caos,As Pessoas e Tudo mais devem estar ficando Loucas completamente,esta tudo desmoronando em cima Do Povo.-Disse Jon,pensando na Situacao.

-Eu Prometo que Quando eu me tornar Rainha irei restaurar tudo de Ruim que esta acontecendo com as Pessoas,irei recuperar a Gloria Da Cidade,Como Disse Antes eu Governo Pelo Povo e nao Por Poder.-Disse Dany encarando o Rei Do Norte com um Olhar Sincero,como se transmitia a mais pura verdade do que Falava.

Quando Atracaram no Porto varias pessoas ali ficaram espantadas,vendo Dragoes,e vendo tambem Dany que era real e nao havia morrido na Guerra,Eles se Dirigiram ao Castelo de Porto Real e ao entrarem na Sala do Trono,havia ali varias Pessoas provavelmente achando que Cersei havia retornado com Vitoria Na Guerra contra o Norte e os Targaryen,mas ali tambem havia Sor Davos e alguns soldados como esperado depois de dois dias Navegando,ele havia chegado antes e conquistado King's Landing para Dany Por Isso nao lutaram contra nenhum soldado Lannister.

-Majestade, O Que Aconteceu ? Onde Esta a Rainha.-Perguntou os Servicais para Jaime que chegava agora a sala junto com Dany e Jon.

-Perdemos A Guerra,O Trono Nao Pertence mais ao Lannisters,ou a mim.-Respondeu Jaime com Seriedade.

-O Que ?.-Perguntou o servo desacreditado.

-Pegue uma Coroa ou forje uma,quero que voces registrem o que vai acontecer aqui.-A Guarda Real estava ali,mais estava desarmada,acho que se renderam quando Sor Davos chegou.

-Sim,Majestade.

Daenerys prosseguiu ao Altar do Trono e parou se virando e encarando as pessoas que ali estavam,com Jon Ao seu lado esquerdo e Tyrion ao seu lado Direito,ela notou que as pessoas comecaram a sussurrar coisas como "O Que Aquele Bastardo faz Aqui" ou "Onde Esta a Rainha,ela nao deveria ter matado todos eles" e viu Jaime Vir Segurando uma coroa,fazendo um pequeno Tumulto comecar e Daenerys se Pronunciar.

-Eu Sou Daenerys Da Casa Targaryen,a Mae Dos Dragoes,a Quebradora de Correntes,a Filha da Tormenta,A Nao Queimada,Rainha de Meeren e nesse exato momento dos Sete Reinos,tomando o lugar que e meu por direito,sentando no Trono que foi tomado pelo Usurpador,O Meu Reinado sera trazer Justica e Paz aos Sete Reinos,Com Fogo e Sangue se For Necessario aos meus inimigos,Eu Agora tambem Proclamo Jon Snow,o Lobo Branco,Rei e Protetor do Norte,Desde Dia ate seu ultimo dia,nao irei governar como meu Pai Aerys ll,O Rei Louco que Matou muitas pessoas durante o seu Reinado,Hoje estou aqui para Mostrar que a Casa Targaryen ira se reerguer das Cinzas,nao terei piedade com os meus inimigos,Trarei Dor e Sofrimento a quem merecer,a quem causar mal a alguma pessoa desse Reino e Paz as pessoas que precisarem,eu Sou a Rainha e Agora Meu Reinado esta para comecar.-Falou vendo Jaime vir a sua Frente e colocar a coroa em sua Cabeca e se sentar no Trono De Ferro imponente e Jaime comecar a Falar as Palavras que tem em toda a coroacao.

-Proclamo Daenerys,Da Casa Targaryen,A Primeira de Seu Nome,Rainha dos Andalos e Dos Primeiros Homens,Rainha e Protetora dos Sete Reinos.-Viu Jaime,Tyrion,Jon e Todas as Pessoas no salao se ajoelharem Perante ela.-Vida Longa a Rainha.-Disse o Lannister ajoelhado.

-Vida Longa a Rainha.-Repetiram todas as Pessoas No Salao,ajoelhados admitindo que a Mae Dos Dragoes e agora e ate o dia de Sua Morte Rainha e Protetora dos Sete Reinos.

Daenerys Agora esta no Trono,seu Reinado acabou de comecar,a Batalha Acabou,mais nao por muito tempo,a Paz pode reinar novamente no Sete Reinos,mais Nada Dura para Sempre,A Verdadeira Batalha vai comecar,Com Daenerys No Poder tudo pode voltar ao normal,a guerra entre as diversas casas pode parar de lutar entre si,Jon ele vai tentar fazer de tudo para impedir que a visao que Bran lhe contou que teve nao se torne realidade,os Caminhantes Brancos nao podem destruir a Muralha,pois se isso realmente acontecer toda Westeros,ou Melhor Todo o Mundo Estara condenado e nao havera nada que podera ser feito para impedir o Avanco do Rei Da Noite para destruir tudo e a unica coisa que impede esse avancao e a Grande Barreira De Gelo,mais aquilo nao ira durar para sempre,o Poder que o Rei Da Noite Possui e Algo imcomparavel.

CONTINUA.........

 


Notas Finais


Esse Foi Mais um Capitulo :D
Dany Rainha Finalmente <3
Espero que tenham gostado do Capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...