1. Spirit Fanfics >
  2. Guia de viagem para Califórnia, Ou para um amor? >
  3. Quero Meu Pé De Moleque!

História Guia de viagem para Califórnia, Ou para um amor? - Quero Meu Pé De Moleque!


Escrita por: josy_valerio

Notas do Autor


Então... Humildemente venho pedir desculpas pela minha ausência (NOVAMENTE). MAs dessa vez tenho algo a culpar: COREIA.
E DESCULPA GENTE MAS FICA DIFÍCIL ACOMPANHAR OS COMEBACKS, TRETAS, DISBANDS, COLOCAR A LISTA DE DORAMAS EM DIA E ESCREVER AO MESMO TEMPO! Mas as Ferias estão aí, então tenhamos esperanças nesse pequeno ser!

Capítulo 43 - Quero Meu Pé De Moleque!


    NARRANDO: LENA

             Termino de falar com Simon e saio do quarto, em tentativa de conseguir roubar um pedaço de pé de moleque.

-Mãezinha...- digo chegando de vagar.

-Nem vem!- ela diz tirando o doce da bancada. – Esperar só um pouquinho mata?

-Eu que te pergunto, se mata me dar um pedacinho!

               -Com você não tem essa de pedacinho não Lena, se deixar você come tudo! Espera sua prima chegar! Ela já chega! 

                Desisto de pagar o doce e vou para o quarto fazendo cara feia. Eu sou assim, quero deixar bem claro como me sinto.

Papai sai do quarto exatamente naquela hora.

         -Quê que é isso minha filha? Cara feia pra mim é fome!- Ele diz rindo.

         -Fome é como minha querida mãe quer me deixar, só pode ser, me proibindo de comer!

         -Primeiro que você já comeu, segundo que doce não é pra matar fome! E você tem que cortar um pouco o doce. -Mamãe diz.

         -É verdade minha filha! Depois você fica diabética aí... aliás você tinha que comer melhor minha filha... Vou te mandar um artigo sobre saúde pra você ler! Você não sabe o mal que esses doces fazem a saúde. 

         -Não pai! Não precisa! Eu já sei!- digo desesperada.

         Sabe o que é pior do que seu pai falar “zap”? ele te mandar pelo “zap” milhares de artigo sobre saúde!  Coisas como: os benefícios da banana; água de berinjela sua melhor amiga etc.

       -Vou pro quarto ok?? Me chamem pra comer quando a Lara chegar. 

Entro para o quarto e se passam, quinze minutos, vinte, meia hora, UMA HORA, UMA HORA E QUINZE.

Saio do quarto varada de fome e vou em direção a cozinha. Encontro mamãe dormindo no sofá.

      -Mãe- sussurro. -Mãe...

Ela arregala os olhos e grita na maior altura:

      -Quê que é isso Helena! Quer me matar de susto? 

      -Você que quer me matar de susto! Quase pari aqui agora!-digo me acalmando.

      -Porque você ainda está acordada minha filha? São meia noite e meia! Você vai acordar cheia de olheiras! 

      -Ai mãe que nada, isso já é normal! Eu tô é esperando a enrolada da Lara que não chega até agora!

       -Ela me ligou e disse que iria chegar atrasada porque perdeu o vôo! Tinha que ser prima de Helena pra de atrasar assim.

       -Verdad...EI! Nada a ver! Eu sou super pontual! 

       -Sei...

         -Ai ai, falou a que nunca se atrasa né... Mas em fim, cadê o papai?

         -Foi busca-la, ela insistiu que não precisava, que viria de táxi,  mas você acha que eu deixei? Não se pode confiar em qualquer um não. 

Realmente, eu morro de medo de pegar táxi e andar sozinha na rua, mesmo se for pra comprar pão.

        -Mas papai vai conseguir acordar mais tarde?

        -Acordar ele vai conseguir se Deus quiser. -ela diz rindo.

        -Hahaha engraçadinha, de madrugada você vira da zueira? Você sabe do que eu tô falando.

        -Ele não vai trabalhar hoje não, já entrou de férias! Só você que está na sofrência mesmo minha filha.

Eu e mamãe ficamos conversando até que Lara chegue.

        -NOSSA MENINA VOCÊ ESTÁ ACORDADA ATÉ AGORA? -Lara diz ao chegar.

         -TÔ TE ESPERANDO NÉ LOUCA!- falo lhe dando um abraço.

         -Porque você não falta o trabalho hoje minha filha?-Mamãe diz.

         -Logico que não! Qual a imagem que eu vou passar, faltando sempre que eu quiser? Meu chefe vai acabar me demitindo -digo, cutucando  meu pai.

          -Não vai fazer diferença mesmo,  você vai parar de estudar pra estudar fo...-Lara começa a falar,  mas eu a paro com um beliscão.-AI!

        -Quê que é isso minha filha, pensei que você gostasse da sua prima!- papai fala rindo.

        -Ah... Tô repreendendo ela por ter demorado tanto me impedindo de comer pé de moleque. -falo com imagens sorriso amarelo.

        -EBAAA! Pé de moleque?  Eu quero!- Lara fala, me ajudando a desviar do assunto.

        -ENTÃO VAMOS COMER!!-Grito.

        -NANA NINA NÃO! Já está muito tarde pra comer doce! Amanhã vocês comem! E você Helena, tem que ir dormir.

        -QUEEEE?? MÃE EU ESPEREI A NOITE TODA PRA COMER DESSE PÉ de moleque, por favor!!

Mamãe não contesta, só se levanta, e indo pro quarto fala:

        -Ok, mas se acordar com caganeira no outro dia a culpa não é minha!

Caganeira!! HAHAHAHA ATÉ PARECE!!

Corro pra cozinha e pego doce pra mim e para Lara, o vamos para o quarto, ao entrar nele já solto logo a bomba:

       -VOCÊ É LOUCA!! Você quase contou pra eles que eu fiz inscrição pra faculdade de fora!!

       -Eu lá ia saber que você não contou pra eles?  Você nem me avisou!!

       ... Realmente,  eu me esqueci total de avisar a Lara o mais importante: não contar para meus pais.

        -Em fim, foi por pouco! E, animada pra suas férias? 

        -Muito! Mas não mais do que você né, titia me disse pelo telefone que você tá trabalhando igual uma louca!

       -Pois é menina, tudo que quero agora é férias! Não aguento mais meu chefe!

       -Ele é tão chato assim?

       -Chato é apelido! APELIDO! Acho que ele pensa que vai herdar a empresa do papai!

       -HAHAHAHAHA ILUDIDO! Essa empresa vai ficar pro genrinho do seu papai: SIMOOOON!

     -hahahahahahahahahahahahahaha! Essa empresa vai ficar é pra MIM!!

        -Nossa querida, não quer ir pra frente com esse namoro não? 

        -QUÊ? Querida eu quero ir pro infinito com esse namoro mas é bom sempre prevenir! 

         -Nossa percimista!

         -Realista, e não percimista!

         -Falando e percimista como é que anda a Bia? Já superou o fim do namoro?? Ela tem que partir pro próximo!

          -NOSSA CALMA AI NÉ! Ela terminou tem dois dias!

          -Quê que tem? Tempo suficiente para ser consolada pelo aquele direto LINDOOOO!

          -HAHAHAHA CREDO LARA! A BIA DEMORA PRA SUPERAR ALGUÉM. Mais ainda agora que ela está sozinha em outro país... que dó...

          -Ai! Bom que ela arranja alguém pra consola-la! CARA AMERICANO BONITO EM LOS ANGELES!

          MEU DEUS DO CÉU,  ESSA MINHA PRIMA SÓ PENSAR EM NAMORAR!

          -VOCÊ SÓ PENSA EM HOMEM PELO JEITO EM...

          -Nada a ver, eu também penso em comida!-ela diz pegando um pedaço de pé de moleque. 

          A acompanho e pego um pedaço, e ficamos o resto da madrugada , assim, engordado e conversando. 


Notas Finais


Gente n revisei se tiver algum erro pode me avisar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...