1. Spirit Fanfics >
  2. Gumlee ~I love hate you~ >
  3. Minha vez

História Gumlee ~I love hate you~ - Minha vez


Escrita por: Kosmico

Notas do Autor


Pra quem não gosta de +18 eu sugiro não ler esse capítulo. Ocorre no fim do jantar de nossos queridos bebês, espero que gostem. ^3^♡ Dêem uma♡ se gostarem e escrevam no que eu devo melhorar e o que vocês gostam de ler pois esse conteúdo é pra vocês!!! E logo esperem a piada do pave versão 2.0 Okay ,^ ^,
Ps.: LEIAM AS OBS. FINAIS!!!!!

Capítulo 4 - Minha vez


*Marshall on*

Acho que agora é minha vez de brincar

Eu não posso ficar sem meu bubblezinho mais nem um minuto!!!! Eu sinto que eu preciso dele, pra tudo ficar mais divertido... Mas eu só vejo ele de manhã, eu sei que ele é um nerd versão master mas... Já sei sexta!!! Eu vou chamar ele para ir em casa e daí nós podemos avançar algumas bases... Será que ele já passou da 3°? Eu nunca me preocupei com isso com ninguém... Eu... Tenho que ser o melhor pra ele... Eu me apaixonei não é... Marshall você é tão fraco perto dele...

Marceline- Você pensa demais...

Marshall- Que?

Marceline- Sempre que pensa nele fica com uma cara de bobalhão!

Marshall- Marce... Você tá apaixonada pela Jujuba?

Marceline- •○• Marshall falando de paixão? Tá sério o negócio... Mas respondendo... Acho... q - que.... EU ESTOU APAIXONADA PELA JUJUBA!!!!

Marshall- Precisa gritar?

Marceline- Eu precisava admitir pra mim mesma em voz alta só isso...

Marshall- Você é doente ,^ ^,

Marceline- Mas é você? Você tá apaixonadinho pelo Gumballzinho?

Marshall- Acho que sim...

Marceline- Então, acho que tá na hora de falar com ele!!!

Marce pegou o celular para ligar para a Jujuba e perguntar se o Gumball tava livre essa noite... E depois disso me trancou no quarto e mandou eu não sair e não me contou nada!!! Que extress eu sou curioso, mas ela é uma exímia guardadora de segredos e uma estrategista natural, apesar de não ser boa em guardar os seus próprios sentimentos...

Marshall- Marceline!!! Me tira daqui agoraaaa!!! Ou eu vou quebrar a porta do seu quarto!!!

Marceline- É melhor 6 horas você estar pronto, vocês vão jantar.

Marshall- Mas eu me arrumo como?

Marceline- Eu te ajudo, coloca essa camisa (preta) com esse colete, e... calsa jeans preta lisa ok!!

Marshall- Tá bem ( determinação)

Marceline- Eu vou sair agora, pega o Gumball as 6 e leva ele por esse caminho, n° 104.

Marshall- Posso saber o que tem aqui?

Marceline- Não, é se você pesquisar eu te mato

Marshall- É como você vai saber?

Marceline- O histórico de sites no roteador de Wifi

Marshall- Aaaaaah Marceeee ;-;

Marceline- Tô saindo, pega as chaves do carro e dps volta aqui pra casa com ele do jantar.

Marshall- Okay

Marceline- Abraço, beijinho e tchau tchau

Marshall- Tá falando que nem uma patricinha

Marceline- Era pra ser irônica

Marshall- Ah ok, Mals

Marceline- Falow mano

Marshall- Falow

Algumas horas depois eu já me arrumava, saí com o carro da minha irmã e fui até a casa da minha goma mais perfeita... >~< blééé que melosidade, essa gominha me deixa louco!!!

Marshall- Oi gominha!!!

Gumball- Gominha? Ishshsidv -^ ^- oi meu vampirinho fofo!!!

Marshall- Você sabe de alguma coisa que vai acontecer hoje?

Gumball- Não fasso idéia!!! Nossas irmãs são louquinhas da cuca...

Marshall- É como hehe, bem vamos?

Gumball- Siiiiim!!!

Chegando lá vimos um terreno abandonado, ele só tinha uma parte do muro meio caída então eu pulei a "mureta" que ainda havia ali e ajudei o Gumball a pular, quando vimos era um lugar meio sombrio, mas bem no meio havia uma mesa com duas cadeiras e um jantar e duas velas, e a vista era maravilhosa.

Marshall- Noooossa... ☆-☆

Gumball- Legal ☆_☆!!! Mas... Se algum bicho subir em mim agente vai embora ~<~ !!!

Marshall- Okay... Mas ainda sim, cara que legal!!!

Gumball- Ficou... vamos?

Marshall- Vamos!

Eu pego a mão dele e vamos até a mesa, eu puxo a cadeira pra ele e ele agradece, comemos e conversamos por um tempo e foi bem divertido, quando nós acabamos, esperamos alguns minutos em silêncio...

Marshall- Acho que o próximo passo é ir para minha casa...

Gumball- vamos logo então (ele tremia)

Marshall- Você está com o nariz vermelhinho, pegue meu colete antes que pegue um resfriado...

Gumball- Ah, obrigado ^-^ ajuda bastante

Marshall- É, ele é quentinho, bom "Hey Ho Let's go"?

Gumball- "Hey Ho Let's go!"

Fomos para casa

Gumball- Meio escuro né?

Marshall- Espera aí *acendi a luz* vamos pro meu quarto ^-^

Quando chegamos lá e chamei ele para se sentar no meu colo, e ele começou a me beijar lentamente e com calma, eu coloquei minhas mãos em suas costas por de baixo de sua camiseta e ele abriu os botões da minha lentamente, segurando em minha cintura e me fazendo deitar e nos separando de nosso beijo

Marshall- Gumball... Posso falar uma coisa antes...

Gumball- Claro bebê

Marshall- Eu sou...

Gumball- ??

Marshall- Virgem

Gumball- O maior machão é virgem... que fofo, você quer esperar mais?

Marshall- Não... Só...

Gumball- Vamos devagar -^ ^-

Marshall- Okay

Gumball deu um selinho em meus lábios, e eu tirei seu colete e logo depois sua camisa, troquei nossas posições e dei leves mordidas em seu pescoço e após isso destribui selinhos em direção a sua calça, e a tirei lentamente deixando apenas sua boxe, tirei minha calça sendo observado pelos olhos atentos do meu lindo e Gumballzinho que naquela noite tinha olhos brilhantes e uma cara de safado ao mesmo tempo, ele se levantou e me beijou, agora mais rápido, mas ainda com um amor ardente, nós nos viramos e ele me empurrou para cama, abaixando minha boxe e sentou sobre mim, fazendo movimentos circulares e depois cavalgando sobre meu pênis o que me fez gemer, logo após isso tirou suas boxes e eu troquei nossas posições, ele segurou em meus ombros e eu introduzi meu pênis nele, o que fez os dois gemerem, esperei um pouco e então comecei a me movimentar, ele começou a gemer meu nome e isso só me exitava e me fazia me movimentar mais rápido, algum tempo depois ele chegou ao seu ápice e pouco tempo depois cheguei também, depois de um suspiro cai ao seu lado...

Gumball- Marshall...

Marshall- O que bebê?

Gumball- Eu... te amo...

Marshall- Eu também te amo...

Gumball- Boa noite...

Marshall- Boa noite bebê... 


Notas Finais


Autora- Essas putinhas aaaaaiiiiiin, querem deixar algum recado final?

Marshall- Meu primeiro capítulo UHUUUUL

Gumball- Por que ele que ficou com o capítulo de hentai?

Autora- Por que eu vejo pouca fic onde o ativo narra o hentai

Gumball- Outra coisa, Marshall certeza que tu era virgem porquê porra!!! Que delícia

Autora- Acho que isso está um pouco inapropriado...

Marshall- Sim, mas puta que pariu, agente vai repetir a doze né porque você também não é nada ruim

Autora- Fui ignorada pesado agora...

Gumball- Quer agora?

Marshall- Bora bebê

Autora- NÃO AQUI, ARRANGEM UM QUARTO!!!

Gumball- Você vai espiar agente pra postar mesmo, qual a diferença?

Autora- Sacanagem... tá façam o que quiserem... Beijinho leitores, e deixem o ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...