1. Spirit Fanfics >
  2. Hábito infantil >
  3. Capítulo Único

História Hábito infantil - Capítulo Único


Escrita por: AnaNMoraes

Notas do Autor


Um breve conto. ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Achavam fofo o jeito do filho descobrir o mundo. Enfiava os pequenos dedos em todos os lugares que atiçavam sua curiosidade: Boca, mingau de aveia, a areia do gato e até mesmo dentro dos sapatos. O pequeno garoto de um ano era perito na arte de enfiar os dedos onde não devia, mas mesmo enquanto cutucava o nariz com eles, seus pais não o impediam e até incentivavam o maldito hábito. Maldito hábito condenável. O bebê um dia, viu um estranho objeto misterioso naquele dia quente, seus pais conversavam distraidamente no sofá, enquanto ele engatinhava na direção da peça. Ela se movia para direita, parava, movia para esquerda, parava e voltava ao seu pequeno ritual. Os finos fios de sua cabeça balançavam com a brisa feita por ele. Erguendo a mãozinha, o pequeno August fez a sua última descoberta com os dedos da mão direita, enfiando-a por entre as grades do curioso objeto. Seu rosto se manchou de vermelho assim como boa parte do cômodo. Ouviu o desespero dos seus pais, mas ele foi calado pelo seu próprio berro ao ver que lhe faltavam seus cinco preciosos instrumentinhos de exploração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...