1. Spirit Fanfics >
  2. Hakuouki - The legends of the Valkyries - interativa

História Hakuouki - The legends of the Valkyries - interativa


Escrita por: Grandeeney e Crys_Valentine

Fanfic / Fanfiction Hakuouki - The legends of the Valkyries - interativa
Sinopse:
"Por muito tempo, desde o principio da vida e da morte, existiam as valquírias. Servas de Odin que preparavam os mortos para a grande batalha do fim do mundo, Ragnarok. Todas elas eram conhecidas pela sua beleza e bondade, viraram grandes lendas para o mundo atual. Todos os mortos em batalha sonham em encontra-las, para que sejam guiados ate o salão de Valhalla.

Com o passar dos anos, a cresça nas valquírias diminuiu consideravelmente, todos alegavam não passar de uma “lenda contada antes das batalhas”, diziam que isso alegrava os vikings, os povos que sempre manterão total fidelidade por elas e por Odin.

Porém, se pensam que tudo isso não passa de uma lenda, pensem novamente. As valquírias existiram realmente, mas não como dito nas lendas. Elas foram designadas a guiar os humanos aqui entre nós, por isso, elas encarnavam como humanos normais, apenas ate certa idade. Quando a Valquíria completa a idade exata, ela volta ao seu mundo para guardar tudo o que aprendeu e julgam as más pessoas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 403
Favoritos 10
Comentários 18
Listas de leitura 2
Palavras 16.627
Concluído Não
Categorias Hakuoki Shinsengumi Kitan, Valkyrie Profile
Personagens Chikage Kazama, Chizuru Yukimura, Hajime Saito, Heisuke Todo, Isami Kondo, Kaoru Nagumo, Personagens Originais, Sanosuke Harada, Shinpachi Nagakura, Souji Okita, Toshizo Hijikata
Tags Hakuouki, Hijikata, Luta, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I: Prólogo
2
126
1.910
 
2
Capítulo II
10
118
2.650
 
3
Capítulo III
3
64
4.568
 
4
Capítulo IV
2
47
3.670
 
5
Capítulo V
1
48
3.829

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Amaya_Chan
Capítulo II
Usuário: Amaya_Chan
Usuário
"Eu gosto de lendas"

Ficha:

Nome: Grace Lorhalien

Idade (16 ate 22): 18 anos

Aparência: Grace é uma garota de estatura alta, cabelos quem vão ate um pouco depois dos ombros em um belo castanho que contrasta com seus vibrantes olhos da mesma cor. Tem uma pele clara sem manchas. Grace tem um sorriso encantador, encanta todos com o mesmo, mas não se deixe enganar, quando muda de expressão morde os carnudos lábios inferiores deixando eles ainda mais rosados.
Não tem um corpo tão desenvolvido, e mesmo que tivesse não o mostraria a ninguém, pois tem vergonha.
Normalmente prende o cabelo para o lado colocando vários acessórios nele, não de uma forma vulgar, mas de um forma fofa, e quando ela os solta tem apenas dois motivos: Uma comemoração especial, ou simplesmente esta irritada e que matar alguém.

1- http://vignette3.wikia.nocookie.net/brothersconflict/images/0/04/Ema_brothers_conflict_by_akirasama03-d6n4std-1-.png/revision/latest?cb=20140712084824

2- http://vignette4.wikia.nocookie.net/brothersconflict/images/a/ac/14.Ema.jpg/revision/latest?cb=20130713093616

3- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3e/48/43/3e4843d668cf087e5334e567d3ca5517.jpg

4- http://img05.deviantart.net/a554/i/2013/200/2/b/ema_episode_3___brothers_conflict_by_ouiza-d6e5gt2.jpg


Personalidade: Grace é uma garota honesta, bondosa e educada que cuida de sua família. Ela também é muito modesta. Sua natureza é bastante permissiva. Ela fica constrangida facilmente, especialmente quando seus irmãos ficam muito perto dela. Ela ama muito seus irmãos, e gosta de estar em sua companhia. Ela é uma filha dedicada ao pai, e tenta o seu melhor para não deixar sua nova madrasta para baixo.

Enquanto Grace tem uma natureza muito permissiva, quase submissa, ela também carrega uma certeza absoluta quando se trata de seus próprios sentimentos. Ela sabe como se sente, e o que ela quer, e ela não se deixa pressionar em um relacionamento desonesto. Ela é sempre honesta com seus irmãos e consigo mesma, e, ao contrário do que eles podem pensar, ela sempre lhes diz a verdade. Ela sempre lhes diz que ela só quer ser sua irmã, e ela tenta expressar isso em suas ações. Infelizmente para ela, a mensagem não atravessa esse caminho, e os sentimentos de seus irmãos mais próximos por ela só continuam a crescer à medida que passam mais tempo com ela, ficando cada vez mais profundamente apaixonados por cada dia que passa. Isso provoca crescentes conflitos agressivos entre os irmãos, e também provoca Grace deixando-a mais e mais angustiada.

Com o tempo Grace percebe que ela é a causa de todos os conflitos em sua nova família, ela começa a se sentir culpada, a ponto de pensar que eles seriam melhores sem ela; Vendo-se como a estranha que destruiu sua paz. Ela muitas vezes não consegue ver que ela não fez nada de errado, e que nenhum dos conflitos são realmente culpa dela. Através de tudo isso, ela tenta sorrir e desnudá-lo, lutando para deixar claro que ela só quer ser um bom membro da família. Ela diz que há momentos em que sua tem fé será capaz de deixá-la clara algum dia, e então eles poderão ser uma verdadeira família

Gostos: Coisas fofas; pessoas gentis; animais; comidas doces; desenhar; conhecer coisas novas; seus irmãos;

Desgostos: Se obrigada a fazer algo contra sua vontade; mudanças repentinas de humor; pessoas agressivas;

História: Grace vivia feliz com seus pais em um dos reinos do país. Seu pai era um grande Conde auxiliador do rei, e graças a isso sempre teve tudo o que desejou, recebendo à melhor educação, melhores brinquedos, melhor vida, melhor família.
Mas quando tinha sete anos Grace perdeu sua mãe por uma grave doença. Desolado, seu pai procurou um novo amor, pois precisava de alguém para ampara-lo e sabia que sua filha também deveria ter certa influencia feminina em sua vida. E foi isso que ele fez. Casou-se com uma ex-baronesa de um reino próximo ao seu, era ela viúva e tinha três filhos, três belos filhos seis anos mais velhos que Grace, trigêmeos idênticos. O tempo passou e a sua nova madrasta mostrou-se um amor de pessoa, e ela realmente era. Como nunca tivera uma filha tratou Grace como sua primeira, dando todo o amor e conselhos que precisava. Seu pai ainda tinha a posição de Conde e começara a expandir um novo negocio de comercialização, passando tempos fora de casa, voltando raramente para cumprimentar sua família. E durante isso os irmãos de Grace se revelaram como realmente eram: Sádicos e loucos pelo corpo de sua irmãzinha. E era isso que eles faziam, abusavam sempre que podiam de Grace, a traumatizando completamente, e nunca ninguém soube disso.
Como Grace tinha cerca de nove anos na época em que tudo aconteceu foi ainda mais difícil, mas como tudo aquilo tinha virado rotina não se importava mais. Passando a amar ainda mais seus irmãos, que despertavam algo além do desejo pela irmã, mas ela não conseguia ver isso.
Os seus dias não passavam de um inferno a partir do momento em que rejeitou o convite de fugir de casa com seu irmão do meio, e elas aos poucos se rendeu a tudo aquilo, tendo certeza que não poderia mais ter vida alguma, buscando se realmente aquele era o lugar dela de verdade, se aqueles que la viviam podiam ser chamados de família. Tudo que ela sempre quis foi uma família em que podesse compartilhar amor. Sempre buscou isso.

Habilidade quando luta: Grace conhece um dos golpes graças a alguns treinos com seu tio, mas só sabe realmente lutar quando esta com muita raiva de algo ou alguém, querendo se vingar ou proteger quem importar. Normalmente luta afastada dos outros com seu arco e flechas.

Hobbies: Dormir nas horas vagas; Dançar ate não aguentar;

Par: Kazama Chikage

Relação com o par: Grace tem um certo aprecio por Kazama, já que ele se parece muito com seus irmãos, não apenas na personalidade, mas também na aparência. Grace finge estar insultada com as grossas palavras de Kazama, mas no fundo não se importa, ela só quer ser aceita por ele.

Relações com os meninos: Se da bem com todos, conversando com alguns e outros, o que não suporta apenas é quando a obrigam a fazer algo.

Relação com as garotas: É amiga de todas, consegue conversa, e se senti acolhida na maioria das vezes, normalmente não concorda com certas conversas das garotas a respeito das valquírias e o que elas chamariam de destino.

Marca: Uma lua crescente no braço direito, por isso sempre usa roupas com mangas longas para tentar escondelas.

Valquiria: Freya

Armas: Arco e flecha, dados por seu tio quando completou doze anos, desde então vem aperfeiçoando a pratica.
Ele é preto com detalhes em prata, é relativamente pesado e de difícil manuseio. Ela mesma faz as próprias flechas afiadas, em formatos diferentes que servem para coisas diferentes.


Algo mais: Por enquanto não.

(Se a historia ou a personagem ficou estranha ou sem nexo me avisem que eu refaço tudo bem?)
Postado por Ariely0202
Capítulo II
Usuário: Ariely0202
Usuário
"Eu gosto de lendas"

Ficha:

Nome: Airi Midoria
Idade: 20 anos
Aparência:

http://data.whicdn.com/images/239759347/large.jpg

Airi é uma garota de altura mediana, com seios pequenos em um corpo de uma garota muito mais nova, ela nunca aparentou a idade que tinha. Ela tem longos cabelos cacheados em um tom rosado, onde faz duas pequenas tranças e prende ao restante do cabelo. Ela tem um rosto muito fofo, como todos dizem, olhos grandes e violetas que contrastam com as bochechas levemente roseadas, o que faz parecer sempre estar envergonhada ou constrangida. Ela costuma usar um uniforme tradicional japonês com um casaco azul por cima, como odeia usar saltos altos sempre opta por uma sapatilha baixinha, que segundo ela, é muito mais confortável.


Personalidade: Airi sempre pareceu uma garota fofa, pela sua altura e sua beleza, mas é totalmente ao contrario. Airi na verdade age como uma louca na maioria das vezes, sedo sempre temida pelos atos impróprios e impulsivos, já que só pensa na diversão.
Ela normalmente tem uma frase única, como por exemplo: “A vida é muito curta para não aproveita-la” ou “A loucura é algo que me ajuda a sair dessa realidade”. Com essas frases ela se refere a vida, que segundo ela é muito curta, e quando você menos pensa já esta sem ela.

Gostos: Coisas doces;
Ouvir música;
Passear pela manha cedo;
Irritar tudo e todos:


Desgostos: Pessoas serias demais;
Pessoas quietas demais;
Pessoas arrogantes demais;
Pessoas que não sejam loucas;


História: Airi sempre foi uma pessoa feliz. Nasceu em uma boa família com pais que a amavam, ela nunca teve irmãos, sempre foi filha única, o que lhe dava ainda mais atenção dos seus pais. Sempre teve o que quis, e despertou a “Louca” com o passar dos anos, por não ter amigos para brincar, ela se divertia sozinha mesmo. Mas sempre foi alvo de más intenções dos seus avós, já que seu pai deixou toda a herança da família de lado para casar-se com uma simples mulher do campo.
Por isso em uma certa noite quando visitava seus avós, Airi foi abusada por um homem que foi contratado, pode-se imaginar por quem, nesse mesmo dia, ou noite para ser mais claro, Quando sua mãe entrou o comodo em que Airi estava para procura-la, foi morta com um tiro fatal, isso não tinha sido combinado pelos seus avós, tudo o que eles queriam era traumatizar a menina, fruto do ódio deles, mas o que acabou acontecendo foi que sua mãe foi morta. O culpado fugiu, ninguém soube quem fez aquilo, e Airi preferia não comentar nada sobre aquilo, então simplesmente deixou seu lado Louca dominar, para esquecer tudo o que passou, tenta se manter alegre a todo momento.

Habilidade quando luta: Airi não é forte, mas em por isso é fraca, consegue lutar, mas não consegue matar, isso é uma qualidade? Pelo ponto de vista dela sim, afinal não se deve tirar algo que não lhe pertence, ou seja não se deve tirar a vida de ninguém. Ela não pensa rápido e age por impulso, não obedece tão fácil o que deixa planos de infiltração ou lutas combinadas ainda mais difícil de serem concluídas com ela por perto.

Hobbies: Explodir coisas para assustar a todos.

Par: Okita Souji.

Relação com o par: Ela gosta de Souji como um cumplice em suas travessuras com todos, eles se dão bem e gostam de conversar. Airi acha seu lado sarcástico ate que interessante... Já que nunca teve relações com pessoas assim antes.

Relações com os meninos: Não se da bem com nenhum deles, achando todos chatos e muito responsáveis, coisas que ela odeia. Não costuma conversar muito com nenhum deles, prefere falar através de suas brincadeiras que nunca agradam a ninguém.

Relação com as garotas: Também não se da tão bem assim, nenhum delas gosta muito das brincadeiras que a mesma faz, irritando todas com brincadeiras pesadas culpando outros por isso, o que as deixa mais irritadas dos que os meninos.

Marca: Um pequeno símbolo de magia na coxa esquerda.

Valquiria: Mystina

Armas: Um arco e flechas que usa para ferir os inimigos, não mata los.

Algo mais: Não.
Postado por Amaya_Chan
Capítulo II
Usuário: Amaya_Chan
Usuário
"Eu gosto de lendas"

Ficha:

Nome: Hana Baudelaire
Idade: 17 anos

Aparência:

https://avvesione.files.wordpress.com/2014/08/aldnoah_zero-06-asseylum-vers-martian-princess.jpg

http://pm1.narvii.com/6185/ba4be8eef102a0647d62ed99eb0bb1871b505757_hq.jpg

Hana é uma garota dotada de longos cabelos loiros e belos e profundos olhos verdes-claros. Ela tem uma pele clara, um corpo estrutural e proporcional. Seus seios são pequenos, ela tem uma cintura fina que sempre destaca com seus vestidos e a deixa exposta com sua roupa de luta. Suas coxas são fartas mais ainda sendo proporcional a tudo. Hana tem um pele quase perfeita, ela tem uma cicatriz no ombro esquerdo, cicatriz essa que ela não tem a mínima ideia de onde a adquiriu.

Personalidade: Hana é uma garota fofa, que ama tudo o que é fofo, ela tem um péssimo defeito de se preocupar facilmente, deixando sua guarda aberta em várias situações. Ela sempre foi alguém que tenta passar confiança, mas herdou a personalidade dócil e gentil da sua mãe. Não costuma se zangar ou se irritar facilmente, prefere que tudo seja resolvido de um modo calmo. Hana tem medo de se decepcionar com as pessoas a sua volta, ela consegue fazer amizade de uma forma fácil, mas não consegue se apegar a elas.

Gostos: Comidas geladas, animais pequenos e noites escuras.

Desgostos: Pessoas mentirosas, que maltratem animais, que machuquem as pessoas que ama.

História: Hana é a quarta princesa do reino de Semetria, ela era a mais nova dentre todas as filhas do rei, sendo a única que não herdara a personalidade forte e arrogante de seu pai. Por isso ela sempre foi rejeitada por todos, ninguém a considerava uma das princesas do seu reino, tendo apenas a atenção da sua mãe. Sendo ignorada pelos nobres da sua corte se tornou amiga apenas dos filhos dos empregados de seu palácio, o que a tornou uma garota simples e humilde, diferente de suas outras irmãs mais velhas, que eram arrogantes com todos, manipulavam as pessoas através de mentiras e odiavam todos que não tinham uma bela vida como elas.
Hana depois que completou seis anos começou a passar por várias torturas psicológicas, o que acabou a traumatizando. Quando completou oito foi expulsa do castelo sem razão alguma, não poderia ser apenas pela sua bondade para com todos do lugar. Sem nenhum lugar para onde ir, ela se viu pela primeira vez completamente sozinha no mundo, onde teve que aprender a viver sozinha, o único problema é que ela não sabia como fazer isso.
Ela passou cinco longos anos vagando entre outros reinos, sem ter um lugar para ficar, nunca mais voltou para o reino se Semetria, com medo do que fariam com ela se voltasse, por isso mudou seu nome, ela não se apresentava mais como Hana Budelaire, mas apenas de Hana, em outras ocasiões sempre se apresentava com diferentes sobrenomes, mudando sempre que ia para um novo reino. Quando Hana completou quatorze anos foi enviada para um internato para garotas dotadas, e foi la mesmo que descobriu ser uma Valquíria, e também foi la que a misteriosa cicatriz apareceu, mas ela nunca soube como a adquiriu. Quando ela completou dezessete anos saiu do internato e voltou a morar sozinha, mas dessa vez ela sabia como cuidar de si mesma, aperfeiçoando aos poucos suas habilidades que nem ela mesma sabia que tinha.

Habilidade quando luta: Hana não tem grandes habilidades como as outras Valquírias, ela não é tão rápida e nem tão veloz em raciocinar, mas consegue se concentrar e uma luta dando o melhor de si, para proteger a si mesma e a quem a querem bem, sabendo sempre que tem algo em jogo envolvendo isso. Sempre que luta a serio ela usa uma roupa especial que a deixa mais a vontade para se mover livremente

Roupa de luta: https://farm8.static.flickr.com/7498/16046647872_4ea2f4af4e.jpg


Hobbies: Cantar, cozinhar e passar horas escrevendo em seu diário sobre suas aventuras e desventuras.

Par: Toudou Heisuke

Relação com o par: Hana sempre se deu bem com Heisuke, tendo ele como um amigo desde que o conheceu, conseguindo se aproximar dele com muita facilidade, as vezes os dois ficam horas fazendo brincadeiras com as meninas e os meninos dos shinsegumi, sempre rindo no final.

Relações com os meninos: Tenta se dar bem com todos, mas ainda é difícil pra ela se acostumar a ter tantas pessoas por perto. Hana só consegue se dar bem de verdade com o Heisuke. Sendo tímida para interagir com os outros.

Relação com as garotas: Ela se da bem com todas as garotas, e sempre tenta ser amigas de todas, dando conselhos e cuidando das mesmas, mesmo sendo uma das mais novas.

Marca: (que mostra que você é a encarnação da Valquíria): Um sol

Valquiria: Platina

Armas: Ela não consegue usar armas, sua maior habilidade é na magia.

Algo mais: Não.
Postado por Crys_Valentine
Capítulo II
Usuário: Crys_Valentine
Usuário
Ficha:

Nome: Cloud Strife

Idade (16 até 22): 22 anos

Aparência: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e4/b8/69/e4b86907145b61d3e054aa255ee456f2.jpg
http://static.zerochan.net/Cloud.Strife.full.1064745.jpg
http://pre11.deviantart.net/fd87/th/pre/i/2012/099/6/8/cloud_strife___custom___final_fantasy_vii_by_novatazuna-d4vj46t.png
http://images5.fanpop.com/image/photos/28900000/Cloud-in-Caze-of-Denzel-cloud-strife-28917706-500-281.jpg
http://orig10.deviantart.net/7371/f/2009/246/2/6/cloud_strife_by_cloud_strifes_yuffie.jpg

Descrição – Ele tem cabelo loiros arrepiado naturalmente e olhos azuis cristalinos, seu jeito de ser vestir sempre chama atenção por sempre usa preto. seu pote físico sempre foi tipo atlético, pois sempre que pode esta treinando ou fazendo um corrida. Alto com 1,90, 98 kilos, e invejado por muitos homens e tem varias mulheres ai seu pés.


Personalidade: Cloud a principio parece ser uma pessoa fria, triste e indiferente, pela falta de amigos e companheiros que teve quando criança. Mas depois que seus pais adotaram a filha de seus amigos mais próximos em negócios comerciais ele começou a se abrir mais, se adaptando a ter ela por perto, e as ligações maiores que tivera com sua prima Crystall.

Gostos: Doce
Toca piano
desenhar
treinar
ajuda sua irma e prima

Desgostos: de pessoas ignorante
comida muito salgada
pessoas que atrapalha ele a treinar

História: Cloud nasceu em uma das famílias mais importantes do pais/reino em que morava. Ele teve varias restrições em sua infância, já que naquela época o mundo vivia em guerra. Por ter quase sempre seus pais ausentes e ninguém para poder conversar ou brincar como uma criança normal, Cloud aprendeu a lutar como seu pai e seu avô. Logo aperfeiçoou o manejamento com a espada, tendo um grande talento para aquilo. Quando Cloud completou sete anos seus pais os supreenderam com uma ótima noticia, eles iriam ter uma filha. De principio Cloud ficou animado com a ideia, ate descobrir que seria uma criança adotada, o que fez ele se distanciar da garota.
Cloud e sua nova irmã Tear começaram a se dar bem quando começaram a praticar juntos a lutar. Tear logo demostrou grande capacidade no esporte, o que deixou Cloud impressionado, se aproximando ainda mais dela. Com o passar dos anos, ele aprendeu a te-la como irmã, e a chama-la assim também, mantendo uma relação boa com ela e com os seus pais que há muito tempo não tinha,

Habilidade quando luta: Cloud sempre se mantem atento a uma luta, sendo ágil e veloz em qualquer circunstância. Cloud luta pelos seus interesses e objetivos, protegendo aqueles que ama a qualquer custo. Cloud tem um dom único de manejar sua espada com uma única mão, tendo sempre uma vantagem sobre seus inimigos. Ele pode muito bem lutar sozinho ou em grupo, não importa como, ele luta apenas para ganhar.

Hobbies:
_Lutar.
_Cavalgar.
_Observar o pôr do sol todas as tardes.
_Treinar intensivamente horas por dia.


Par: Chizuru

Relação com o par: Cloud nunca tentou se aproximar de Chizuru, sendo sempre frio com a mesma, mas com alguns conselhos de sua irmã e sua prima o fez se aproximar da garota, os dois começaram a se dar bem, conversando as vezes. Chizuru costuma olhar Cloud treinando, e sempre o elogia, achando ele muito talentoso.

Relações com os meninos: Ele se da bem com todos os meninos, conversa com todos, e adora os desafios que alguns fazem as vezes. Podem ficar horas conversando sobre o mesmo assunto, eles nãos e cansam.

Relação com as garotas: Apesar de não parecer, Cloud sempre tenta ser gentil com todas, mas o seu jeito as vezes mostra o contrario. As garotas gostam de treinar com ele por ser um bom professor na questão de lutas, ele sempre da conselhos a todas, o que os deixam um pouco próximos.

Marca: Ele não tem ao invés disso ele tem um cordão com o pingente de um martelo.
https://http2.mlstatic.com/colar-masculino-cordo-corrente-pingente-martelo-de-thor-D_NQ_NP_361711-MLB20605816001_022016-F.jpg

Deus: Thor

Armas: sua espada e o martelo do próprio thor quando precisa.
http://litbimg.rightinthebox.com/images/384x384/201403/isyp1394070402826.jpg
e
http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/martelo-do-thor/martelo-do-thor-11.png

Algo mais? Não
Postado por Grandeeney
Capítulo II
Usuário: Grandeeney
Usuário
Ficha:

"Eu gosto de lendas"

Nome: Tear Laurent

Idade (16 ate 22): 19

Aparência: Tear é uma mulher de altura média, com pele clara, olhos azuis e cabelos longos castanhos-claros. Ela usa um uniforme que acentua sua figura enquanto mantém uma aparência modesta. O uniforme tem um colar grande que vai ate os seus ombros, deixando o restante de seus braços cobertos por luvas de harmonização que parecem ser divididas em duas camadas separadas, a segunda camada é feita de luvas brancas pequenas unidas às extremidades da segunda luva preta. O emblemático pessoal adorna seu traje, descendo o centro em uma linha reta. Debaixo de seu casaco, Tear usa meias de cor marrom, Seu olhar é completado com um delicado par de calcanhares brancos para acompanhar suas luvas. Tear sempre deixa uma mecha do seu cabelo sobre o direito.

1- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/3e/3c/d5/3e3cd583d697ff727a8184a62be3b1f8.jpg

2- http://static.giantbomb.com/uploads/original/9/99864/2426013-tear.png

3- http://vignette1.wikia.nocookie.net/tales-of-link/images/6/60/(Locrian_Sergeant)_Tear.png/revision/latest?cb=20160627004732

4- http://vignette3.wikia.nocookie.net/tales-of-link/images/8/88/(Singer_of_the_Verse)_Tear.png/revision/latest?cb=20160625035121


Personalidade: Tear é um pouco seria, sempre dando prioridade a assuntos importantes, tenta sempre manter-se concentrada em qualquer coisa, não desviando sua atenção facilmente. Ela é um pouco rude quando necessário, mas apendeu a ser bondosa com os outros, sem deixar isso a atrapalhar, ela tem como um ponto fraco o medo de escuro e o seu fetiche por coisas fofas. Sabe liderar e tomar decisões difíceis quando necessário, a menos que esteja sobre pressão. Não costuma manter ligações com desconhecidos, tendo dificuldades para poder fazer amizades, sendo um pouco antissocial, bem diferente de sua Valquíria. Ela tem um pequeno defeito de não confiar tão facilmente, é mais difícil do que pensa conseguir sua confiança. Tear é uma amante de tradicionais festivais, comparecendo sempre que pode em todos das cidades que viaja.


Gostos:
_Coisas fofas.
_Doces.
_Festivais.
_Lutar.
_Passar horas lendo no seu quarto.
_Ficar sozinha.
_Pintar.
_Esgrima


Desgostos:
_Lugares Escuros.
_Que a subestime.
_Pessoas infantis.
_Passados tristes.
_Mortes.
_Pessoas mimadas.
_Que mexam nas coisas dela.



História: Tear perdeu cedo seus pais, ambos morreram com uma grave doença que se espalhará em toda a cidade em que ela morava, naquela época ela ainda tinha quatro anos de idade. Por ter tão pouca idade acabou ficando traumatizada em relação a mortes, se isolando do mundo por certo tempo. Sem ter para onde ir, Tear foi acolhida em um pequeno orfanato, onde não conseguia se aproximar de ninguém. A pesar das insistências das irmãs que trabalhavam naquele lugar, Tear nunca conversava com ninguém. Após passar dois meses naquele lugar, foi adotada por uma família que eram amigos de seus pais, eles já tinham um filho, mas mesmo assim, a admiração pela garota e as lembranças de seus falecidos companheiros os fizeram concorda a adota-la.
De principio, Tear não se deu muito bem com o novo lar. A família que a adotou era gentil, sempre mimavam a garota, e a consideravam como uma verdadeira filha. O filho deles era um pouco mais velha que Tear, e aos poucos se tornaram grandes amigos. Mas isso não impediu que ela se tornasse o que é hoje. Desde o que aconteceu há anos atrás, Tear aprendeu a não se apegar a nada desse mundo, que tudo é passageiro, não mantendo uma relação tão boa com as pessoas, sempre sendo seria, e dificilmente social. A única salvação da garota foram seu “irmão” e sua “prima” Crystall, que a considerava uma amiga, Crystall era bem mais velha que ela. Apesar de tudo o que passou, Tear aprendeu a ser bondosa com a ajuda de seus pais adotivos ao passar do tempo, mantendo uma afeição maior por eles do que para qualquer outra pessoa.
Com o passar dos anos aprendeu a lutar, já que sua família adotiva admirava o esporte, dentre todas as armas disponíveis, Tear optou por uma lança, que segundo ela, foi o objeto que mais a encantou. Com a ajuda de todos, logo dominou o manejamento perfeito da arma, tornando-se uma das mais talentosas da família.


Habilidade quando luta: Tear tem habilidades raras, principalmente com sua lança, que aperfeiçoou com o passar dos anos, pode usa-la facilmente, tendo também controle e equilíbrio, sendo veloz em ataques diretos. Ela luta muito bem, mas quando sobre pressão não consegue usar suas habilidades, tornando-a fraca e vulnerável.


Hobbies:
_Pintar.
_Observar o céu durante o dia.
_Fazer longos passeios pela cidade.
_Ler sobre lendas antigas.


Par: Saito Hajime

Relação com o par: No começo, ela e Saito não se deram bem, eles não se conheciam bem pois tinhão um deifeito em comum, ambos eram sérios e reservados. Com muita dificuldade tentava se aproximar, mas ele sempre parecia ser um pouco frio e desinteressado nela. Mas com o tempo que tiveram juntos ele se abriu um pouco mais com ela, se mostrando gentil e atencioso.

Relações com os meninos: Ela não se da bem com os meninos, estado sempre afastada deles, não costuma conversar muito, mas depois se um tempo junta com eles começou a se aproximar de todos, mas ainda assim sem que invadam sua “área pessoal”, que é a distancia mínima que ela impõe entra ela e um desconhecido qualquer. A única pessoa que Tear não se deu bem foi com Okita Souji, não suportando o modo ao qual ele age, e nunca se comunicando com o mesmo, se irritando facilmente quando ele esta por perto.

Relação com as garotas: Tear é próxima as garotas, conversando as vezes e fazendo algumas brincadeiras. Apesar disso, ela não gosta muito de fazer o que todas fazem, preferindo estar em seu lugar lendo algo ou apreciando alguma coisa.

Marca: Três pequenas flores ligadas na mão direita que sempre deixa coberto pelas suas luvas.

http://pekdek.com.br/fotos/2012/02/Fazer-tatuagens-na-mao.jpg


Valquiria: Lennet

Armas: Uma lança e duas pequenas facas que deixa discreto um pouco em cima das suas meias

Algo mais?: Não.