História Hale Pack de Idiotas (Sterek) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Brett Talbot, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Derek, Derek Hale, Filhotes, Hale, Hale Pack, Pack, Pack Mom, Puppy, Sterek, Stiles, Stiles Stilinski, Stilinski
Visualizações 285
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Isaac's day appreciation!🐺▪❤

Capítulo 14 - Essa é a minha recompensa.


Fanfic / Fanfiction Hale Pack de Idiotas (Sterek) - Capítulo 14 - Essa é a minha recompensa.

Isaac


Eu acordei um pouco antes de Stiles, percebendo como seus batimentos cardíacos estavam lentamente aumentando enquanto eu abria os olhos, mas eu não estava afim de levantar então os fechei novamente, só para aproveitar o calor vindo do meu Pack. Stiles se levantou e foi em direção ao banheiro e todo mundo começou a murmurar. Eu só gruni e puxei Peter pra mais perto de Derek fazendo a cabeça de Jackson indo parar do lado de Peter, suas costas encostadas nas minhas pernas, Lydia se aconchegando e fazendo as coxas de Jackson seu travesseiro e Derek suavemente se aconchegando à Peter.

Mas a partir daí percebi como o cheiro de Derek estava estranho, almiscarado lembrando mais um vestiário do que uma cafeteria e cigarros. Isso confirmou minhas suspeitas que ele era o mate do Alfa do Pack, considerando que ele começou a exalar feromônios de cio conforme ele acordava. E assim que ele saiu da cama, eu tratei acordar todos os outros do Pack, levando os em direção a porta para voltarmos ao Loft. Enquanto Jackson levava Lydia para fora em suas costas, eu pude sentir o cheiro dos feromônios de acasalamento tomarem o lugar e rolei meus olhos.

"Eu vou cuidar dos pups enquanto vocês aproveitam a fase de lua de mel, só não engravida ele na primeira vez, Stiles!" A única resposta foi um rosnado protetivo de Stiles e um murmuro necessitado de Derek. Então eu simplesmente vazei. Peguei as chaves do jipe e direcionei todo mundo para o veículo; Peter se sentou no banco da frente, Lydia e Jackson se encolherem embaixo d'um cobertor que sempre fica nos bancos traseiros, caindo no sono enquanto eu tirava o carro e ia primeiro em direção ao supermercado, porque sei que não tem praticamente nada para comer no loft.

Uma hora e meia depois, finalmente chegamos ao loft e os outros pups tiveram tempo o suficiente para descansar, para não reclamar de levar as sacolas para o terceiro andar pelas escadas. Outros vintes minutos e eu tinha prontas três torres de panquecas, duas dúzias de ovos mexidos e pelo menos 1kg de bacon arrumados como num buffet na mesa de café juntamente com calda, manteiga, sal e mel, para quandos os outros terminassem de escovar os dentes.

É legal cuidar do Pack desse jeito, me faz sentir que eu poderia fazer a diferença sem ninguém acima de mim me machucasse por isso. Ninguém como meu pai, me fazendo me sentir menos do que eu realmente sou. Foi me dado o presente da força e a conexão com uma família amorosa de membros do Pack, que eu amo e eu sei que me amam também.

Essa é a minha recompensa por uma vida de luta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...