1. Spirit Fanfics >
  2. Haley Universe - Uma Nova Aventura >
  3. O Ataque a Festa

História Haley Universe - Uma Nova Aventura - O Ataque a Festa


Escrita por: Kaiku

Notas do Autor


Perdido nos céus de ouro pulverizado
Pego em nuvens de cordas prateadas
Banhado pelas esperanças vazias
Enquanto eu caio
Caindo rapidamente no chão

Capítulo 1 - O Ataque a Festa


Fanfic / Fanfiction Haley Universe - Uma Nova Aventura - O Ataque a Festa

No inicio do dia, Haley foi para o salão de cabelereiro com sua mãe. Era uma segunda-feira, e todos estavam abrindo seus comercio na região. A cidade de Beach City estava em época de festa. Iriam comemorar o aniversário da cidade. Haley acordou muito animada para trabalhar com Connie. Chegando no local, ela coloca o rosto no vidro, olhando o salão por dentro enquanto seus olhos brilham de admiração.

- Mãe, não me contou que era tão grande assim – Diz Haley – Pensei que era apenas um cubo meio pequeno.

- Eu disse que não era tão pequeno quanto pensava – Connie diz pegando suas chaves e abrindo a enorme porta de vidro.

Haley entra no salão, observando e tocando tudo aquilo que vê e que lhe parece interessante. Ela chega as cadeiras giratórias que estavam a frente dos espelhos. Logo a garota se senta em uma das cadeiras, girando sem parar. Connie para a cadeira antes que Haley pudesse ficar completamente tonta.

- Obrigada. Estava bem rápida. Passou óleo nessas cadeiras ? – Haley diz analisando o assento por baixo.

- Eu passei um pouco sim – Diz Connie, colocando suas coisas sobre o balcão. – Bom, quer me ajudar com os shampoos ? Preciso que coloque alguns frascos naquela prateleira – Ela aponta para uma prateleira na parede do outro lado do salão.

- Pode deixar!

Haley faz o que foi pedido por sua mãe. Ela pega os frascos de shampoo em cima do balcão e sobe em um banco próximo a prateleira para a ajudar com o serviço. Suas pernas eram curtas para ela alcançar. Ela coloca os frasco enfileirados, organizando eles por cores que na opinião dela, eram as mais bonitas. Ao terminar, o banco no qual estava em pé começa a tremer um pouco. Vendo aquilo, Haley pula, caindo em pé no chão e em seguida, dando uma cambalhota e se levantando logo depois.

- O que achou do meu salto, mãe ? – Haley diz andando até Connie, sentando-se em uma cadeira próxima do balcão.

- Foi ótimo, querida! – Diz Connie.

Haley fica pensativa por alguns segundos, enquanto puxa levemente alguns fios cacheados de seu cabelo

- Sabe onde estão os Gems ? – A garota pergunta, olhando para sua mãe.

- Eu não sei. Estavam indo para uma missão na ultima vez que os vi – Connie dizia enquanto organizava algumas coisas em cima do balcão.

- Acho que vou espera-los lá fora. Podem chegar a qualquer.... – Haley era interrompida pela chegada de Esmerol, Citri e Toppázio. Os três Gems. - ..... Momento. Bom, eles chegaram. Oi gente! – Ela acena para eles.

- Olá Haley! – Os três dizem juntos.

- Estavam em uma missão ? Contra o que vocês lutaram ? Aranhas gigantes ou escorpiões letais ? – Haley diz completamente animada com a chegada deles. Ela estava curiosa para saber o que aconteceu.

- Calma, Haley! Vamos falar tudo! – Citri diz se apoiando no balcão. – Fomos somente pegar alguns artefatos mágicos em uma cidade Gem e tivemos que enfrentar algumas formigas gigantes.

- Formigas gigantes ? – Pergunta Haley em um ton de surpresa. – Elas eram de que tamanhos ? Elas picaram algum de vocês ?

- Não fomos picados.

- Mas, Citri quase foi. – Toppázio diz do fundo da sala. Como de costume ele apenas chegou, e foi se sentar em algum lugar.

- Isso N-Não é verdade. – Diz Citri, um pouco envergonhado.

- Sim, isso é verdade. – Diz Esmerol, com uma expressão séria. O mesmo estava encostado na parede, com seus braços cruzados.

- Pode ser que isso tenha acontecido, mas mesmo assim, todos estamos bem. – Citri diz enquanto olha para o local.

Haley escuta a todos enquanto ri. A situação em que Citri havia ficado foi engraçada aos olhos dela. Depois da breve conversa, Esmerol foi para o templo dos Gems, que não era muito longe do salão de beleza de Connie. Citri era um pouco perfeccionista, e vendo o local, ele decide usar o pouco tempo livre para deixar as pequenas coisas do ambiente, perfeitamente arrumadas. Toppázio, como sempre, permaneceu sentado até que uma das primeiras clientes de Connie chega. Logo após isso, ele vai para o templo, se trancando dentro de seu quarto.

A pequena Haley saiu do salão de cabelereiro de sua mãe, e foi ver como estavam as organizações para a festa da cidade. Os preparativos estavam ficando cada vez mais legais. A festa seria a beira da praia. Um enorme palco estava na areia. Pelo visto alguém iria se apresentar. Haley admirava a decoração. Logo ela esbarra com Zack, o balconista da loja de rosquinhas.

- Oi Haley! – Diz Zack, se virando para a garota.

- Olá Zack! – Diz Haley. – Por acaso sabe quem vai se apresentar aqui ?

- Não sei. Talvez alguma banda.

- Esse palco é muito grande. Acho que a banda ou o cantor é bem famoso para ter esse palco. – Haley diz olhando para a plataforma, enquanto seus olhos brilhava com as luzes do local.

O celular de Zack tocava em seu bolso. Ele o pegava e o guardava rapidamente.

- Eu preciso ir, Haley! Tenho que trazer as rosquinhas a pedido do prefeito. Até mais! – Diz Zack, se afastando da garota enquanto acena para a mesma.

Haley permanecia na praia. Estava próximo da tarde, que seria o momento que iniciaria a festa de aniversario da cidade. Até chegar a hora, ela fica brincando com a areia e algumas pedras, fazendo pequenos castelos e montanhas.

Com o passar do tempo, as pessoas chegavam ao local da festa, que ia ficando cada vez mais cheio. Haley ficava animada com a chegada das pessoas. Ela logo deixou de brincar na areia, e foi para frente do palco, onde estava metade do publico que havia chego.

A festa estava para começar. A pessoa que iria cantar no palco estava se preparando para sua apresentação. Todos estavam animado. Poucos instantes antes do show começar, o chão começa a tremer misteriosamente. As pessoas estavam sem entender, e logo uma criatura gigante, no formato de uma formiga, sai de um enorme buraco na areia. Do mesmo local que a criatura saiu, surge Esmerol e Toppázio, segurando um martelo e um machado de guerra. Eles se afastam da formiga, que agora estaria imóvel a espera de um momento para atacar a todos ali. Os dois Gems olhavam fixamente para o monstro, enquanto seguravam suas armas.

Eles continuam a se encarar, quando rapidamente, a criatura se move, direcionando um ataque com uma de suas patas para as pessoas que estavam ali. Antes do membro da formiga tocar em alguém, ele é atingido por uma esfera com espinhos em volta, sendo segurada por uma corrente. Essa esfera foi jogada por Citri, que saiu do salão de Connie após ouvir o som de algo estranho vindo da praia. A formiga tenta atacar Citri com uma outra de suas patas, mas o mesmo consegue desviar dando um grande salto por volta da criatura. O Gem consegue cair em pé, próximo aos seus companheiros, Esmerol e Citri.

- Como iremos derrotar essa coisa ? Ela tem mais que o dobro do nosso tamanho – Diz Toppázio.

- Teremos que atingir ela em cheio para derruba-la – Citri diz enquanto gira sua corrente na bola de espinhos em sua mão.

- Temos que fazer isso! Citri, distraia ela enquanto eu e Toppázio a atingimos. – Diz Esmerol, olhando para os dois Gems atrás dele. – Onde está Haley ?

- Eu estou aqui! – Haley diz, enquanto se aproximava dos três em meio a multidão.

- Haley, vá para longe! Nós vamos cuidar disso! – Diz Esmerol, segurando firmemente seu martelo. – Vamos!

Os Gems saltam para longe. Citri fica a frente da formiga, a atingindo com seu mangual enquanto Esmerol e Toppázio tentavam a atacar em uma região em que ela fosse gravemente ferida. Eles conseguem atingi-la na sua parte inferior, mas isso não foi o suficiente para derruba-la. Depois de alguns ataques falhos, Esmerol pula para o topo da enorme plataforma que tinha na praia. Lá em cima, ele salta, indo na direção da formiga e a atinge fortemente com seu martelo em sua cabeça. Enquanto isso, Citri continuava a distrair a criatura e Toppázio a atacava na parte inferior. O monstro cai em cima da areia, e os Gems, desativam suas armas.

Haley tinha se afastado um pouco do local como foi pedido. Ela volta para próximo do placo, e segura uma barra de ferro, com medo de que a formiga pudesse estar viva. Ela se aproxima do monstro, enquanto o Gems a acompanha atrás dela.

- Haley, cuidado! Ela pode estar viva ainda! – Diz Toppázio.

Ao ficar bem perto da criatura, ela o olha fixamente. Em um rápido movimento, a formiga faz um ultimo ataque com sua pata em direção a Esmerol, Citri e Toppázio. Haley acerta o rosto da criatura com a barra de ferro que segurava, a deixando completamente inconsciente. O enorme corpo da formiga desaparece, tomando o formato de uma pedra bem avermelhada.

- Eu consegui! – Haley diz largando a barra de ferro, e logo estende os braços em sinal de comemoração.

- Você conseguiu, Haley! – Diz Toppázio, a abraçando.

- Bom trabalho! – Esmerol diz soltando um leve sorriso.

- Você conseguiu fazer com que ela se transformasse em uma pedra. – Diz Citri, segurando a pedra em suas mãos. Uma bolha alaranjada é criada ao redor da pedra, e logo a bolha desaparece, junto com o que estava dentro dela.

- Já que consegui ajudar vocês a vencer ela. Posso começar a acompanhar vocês nas missões ? – Haley diz animada, olhando para os três  Gems.

Citri encara Esmerol por alguns segundos e logo voltam a olhar para a pequena Haley.

- Pode sim! – Diz  Esmerol.

Haley sorri alegremente, abraçando os três. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...