1. Spirit Fanfics >
  2. Hap >
  3. Olhar de Whisky!

História Hap - Olhar de Whisky!


Escrita por: Joyce_Ferreira

Notas do Autor


Mais um Capítulo!!!

Capítulo 2 - Olhar de Whisky!


Acordo e percebo que dois serumaninhos se prontificaram em minha frente, como se eu fosse uma criança de 3 anos que acabara de quebrar o vaso favorito da mamãe.

 – O que foi? – Pergunto enquanto me levanto da cama. Pego uma maçã no freezer, enquanto Louise e Clarice continuam me encarando.

FALEM LOGO DE UMA VEZ!!! – Acabo gritando, até que uma das coisas se pronuncia.

– Você está louca? Acabou de sair de um relacionamento e vai encher a cara? – Clarice acaba confessando pondo as mãos na cintura numa pose repreensiva.

– Em primeiríssimo lugar: Eu não devo nada a vocês, e em segundo: Eu não bebi tá? – Respondo enquanto me direciono para o banheiro do dormitório.

– Hamram, sei, agora me diga o porquê de você ter chegado a 1 hora da manhã tropeçando nos próprios pés? – A Louise pergunta enquanto me segue de braços cruzados.

– Eu já disse a vocês a primeiríssima regra? – Pergunto com cara de quem tenta se recordar de algo – Aquela lá que eu dei como resposta para a Clar!! Lembrei! – Digo enquanto dou a meia volta – Eu não devo nada a vocês – Digo dando um sorriso falso e entro no banheiro.

  Eu sei que elas se preocupam mais isso chega a sufocar! Imagina, se você sair vai ter que dá satisfação do que você vai fazer com quem vai fazer, que horas, aonde.... Nem meus próprios pais faziam isso comigo.

  Saio do banheiro pronta e não dou tempo para que elas comentem algo. Antes de fechar à porta as escuto falando algo, mas não me importo.

  Se você é uma pessoa que sonha em estudar na Dalton como eu sonhava, tenho uma péssima notícia para te dizer, ela não é como você vê nos dias de visitas. Sabe aqueles alunos aplicados, com livros, ocupados demais para fazerem coisas fúteis? Pois é, eles não existem, e se já existiram estão em extinção!

  Caso, um dia olhares para a Dalton na parte externa, você acha que é um internato qualquer, velho, acabado e sem nenhum tipo de beleza. No entanto, isso é uma mentira. Ela é imensa, com pinturas de grandes artistas em suas paredes, belíssimas salas de leitura e o principal, todos os cômodos tem ar-condicionado. Porque com o blazer que usamos, morreríamos afogados no nosso próprio suor de tanto calor.

Com o meu andar de sono, acabei esbarrando em um rapaz. Não posso negar, ele era lindo, com seu rosto afilado, seus olhos cor de whisky, Meu Deus, que olhos!! 

  Não resisti e fiquei olhando para aqueles olhos.

– Moça, tá tudo bem? – Pergunta o cara com olhos maravilhosos!

– Si-iim – Gaguejei e sentir meu rosto corar. Ele me olhou e sorriu, Ai! Apaixonei, até que o traste, corno, mal amado do Clarington nos interrompe.

– Está tudo bem? – Perguntou o “coisa” encarando o rapaz.

– Estou bem, porém poderia estar melhor se você morresse, concorda? – Respondo quebrando o contato visual dos dois.

– Por favor, nos dê licença, ele não me disse o nome dele ainda! – Sorri com um tom maléfico, peguei meus livros, agarrei o braço do rapaz que não parecia se importar e perguntei:

 – Então, como é mesmo o seu nome? – Ele rir e responde:

 – Brian Haner. 


Notas Finais


Não aguentei, tive que postar outro! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...