1. Spirit Fanfics >
  2. Happy >
  3. Uma pena eu ser uma humana em meio a animais

História Happy - Uma pena eu ser uma humana em meio a animais


Escrita por: pyechmushy

Notas do Autor


Sempre desconfiem das pessoas que você sabe que o passado é ruim, vai ver elas possam te apunhalar pelas costas quando você quiser ser a oradora da sua turma, e elas podem ser bem filha das putas.

Dessa raiva, saiu isso, sobre sociedade, não ligado diretamente a essas pessoas.

Capítulo 1 - Uma pena eu ser uma humana em meio a animais


Esses dias parei para notar melhor os costumes que adquirimos com o tempo, e com toda certeza, cuidar da vida alheia é um deles, e quanto ligar para as opiniões, acho que já vem de berço.

 

Mas você pode mudar se quiser, com toda certeza pode, mas você não quer. Caiu nesse comodismo, onde até suas amizades se tornam armadilhas, e você tem que tomar cuidado com tudo que faz. Por mais que diga não ser assim, e se foi, já mudou, sabemos que está mentindo, sempre vamos ligar para a opinião de alguém, ainda mais dentro de uma sociedade tão influenciável.

 

Você gosta desse veneno, porque já até utilizou dele, todos já fomos imbecis, e julgamos precipitadamente.

 

Mas o que faz o nojo crescer em meu interior, é a forma como todos são falsos, como a raça humana virou um tipo de competição, onde todos, querem ser maior do que outros, onde as coisas são a base de dinheiro e política, onde bons costumes são estabelecidos por religiosos equivocados, não por amor em si.

 

Amor. Está aí uma palavra desconhecida por muitas pessoas.

 

O ser humano não sabe o que é misericórdia, é equivocado, e procura causar o caos em qualquer situação que lhe for de seu desejo.

 

Você anda por aí com pessoas ao seu lado, mas nunca está acompanhada, porque ser um lobo solitário hoje em dia é para nosso próprio bem, não apenas um capricho. Capricho seria ter companhias que não te corrompem pouco a pouco.

 

Eu vejo humanos, mas não encontro nenhuma humanidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...