História Happy birthday, Chin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Laraday, Zanak, Zk1
Visualizações 37
Palavras 505
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi

Aqui é o LARRYJEONGBOY, troquei de user faz alguns dias hihi.
Não tenho aquela famosa intimidade com a senhora Lara, mas quis postar uma onezinha pelo seu aniversário, e aqui esta sz
Boa leitura.

Capítulo 1 - Matilha


Jimin aguardava ansiosamente as festividades para seu aniversário, já que seus lobinhos não pararam de falar sobre no dia anterior. E mesmo com quase todos dizendo praticamente tudo o que aconteceria, ele conseguiu ficar mais impressionado do que esperava.

Foi uma das melhores sensações de sua vida, ser acordado por eles em sua tenda, segurando seu café da manhã em uma pequena bandeja de madeira, com girassóis — suas flores preferidas—, e uma pequena plaquinha do mesmo tipo da bandeja, tendo escrito “Feliz aniversário, Chin” em letras maiúsculas, algumas aparentavam estar voando, mas não se importou tal erro, porque, é um presente vindo de seus lobinhos, como todo amor e carinho do mundo.

Disse a si mesmo que não choraria, mas vendo todas aquelas crianças pequenas, com suas orelhas felpudas e olhinhos negros brilhosos com um lindo sorriso nos lábios, esperando ele provar a comida que fizeram, não teve onde esconder as lágrimas. Após comer o que preparam, lançou um sorriso largo e deixou a surpresa invadir sua face por aquilo estar delicioso — só exageraram um pouco no momento de assar, deixando um gosto de queimado, mas não importa, foi a sua matilha que preparou com todo carinho do mundo, tornando a refeição deliciosa. Porque, Jimin conseguiu sentir o sentimento de todos ali, cada lobinho que ajudou no preparo. É com toda certeza o ingrediente especial que tanto falaram ao Park no dia anterior; amor.

É o seu primeiro aniversário tendo a matilha, e mesmo passando pouco tempo com eles, foi o suficiente para possuir um grande amor por cada um ali. Fazendo parte do programa, uma lobinha lê uma história ao aniversariante do dia. Jimin não presta a devida atenção nela, porque é impossível não observar todos ali e se lembrar dos momentos que passaram juntos; os felizes, os tristes, e os que fizeram fortificar a união naquela matilha, ou seja, as dificuldades. Aparenta ter acontecido ontem, não tendo um lugar para ficar, sem comida, completamente perdidos no mundo.

Mas mesmo assim, lá estava Jimin, dizendo a todos que era apenas uma fase, conseguiriam superar aquilo juntos, como uma família. E foi exatamente assim que passaram por cima desses problemas, um ajudando o outro. Nunca havia sentido tanto amor redirecionado a si como hoje, seu coração parece querer explodir de tantos sentimentos o aquecendo.

Claro que tudo isso não poderia ter sido realizado sem a ajuda de Jungkook, o alfa que Jimin vivia fugindo quando era mais jovem. Fazia isso pela vergonha nos momentos em que Jeon tentava demostrar algo além de amizade, mas com o tempo não teve para onde fugir como antigamente, e acabou caindo em seus encantos. Esse está observando tudo na entrada da tenda, sorrindo, por ver como o Park ficou feliz em receber os mimos da matilha, mesmo sendo uma coisa simples. Está contente por ver que ele conseguiu captar o verdadeiro presente; mostrar o quanto o amam, por tudo o que fez a todos eles por esse curto tempo, e por tudo o que ainda irá fazer.


Notas Finais


Para quem não sabe, Lara é a que Fundou o @JiminHouse
Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas nesse período, pude ver é alguém de puro amor ksmcksmfksk sempre gentil e amorosa com todos os lobinhos do projeto. Um verdadeiro anjo.

Espero que tenha gostado, Lara!

Vão dar amor ao JiminHouse!

Até Mais♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...