1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday (terror) >
  3. Meu aniversário!

História Happy Birthday (terror) - Meu aniversário!


Escrita por: cahcandy

Notas do Autor


Estou empolgada, tomara que gostem!
De novo meus amigos me ajudaram a fazer o que é bem legal!
Todos os nomes são dos meus amigos ( nem todos, mais dos personagens principais) sem enrolação vamos ler!

Capítulo 1 - Meu aniversário!


 -Ding dong!!!!!- a campainha. Ate que enfim eles chegaram! Deixe eu me apresentar: Meu nome é Marcus acabei de fazer 16 anos e agora em comemoração ao meu aniversario, eu e meus amigos vamos acampar em um chalé desativado e antigo de meus pais! Passaremos uma semana lá e definitivamente estou ansioso!

É meu primeiro acampamento! Moro na Carolina do Norte a nove anos, após meus pais terem uma transferência no emprego. Mas enfim, isso não importa. Meus amigos estão na porta, não os deixarei esperando! Coloco à mochila nas costa e abro a porta: lá estão Lucas, Matheus, Suellen, Isabelly e Carol.

 - vamos logo! Acho que vc não quer que a noite chegue e não termos levantado acampamento ainda, quer?- Lucas gargalha após as palavras.

 - claro que não! Vamos a pé ou na lata velha?- Sim. Eu tenho uma caminhonete velha na qual eu a apelidei assim. 

-lógico que vamos na caminhonete! Vocês acham que eu quero andar?-Suellen diz em tom de brincadeira. 

- tem razão! O caminho é longo.- Carol fala pegando sua mochila que estava jogada no chão e indo em direção a garagem.

 Após muitos engasgos o ferro velho de quatro rodas liga e o motor ronca. Saímos dali e não demoramos muito para chegar a estrada de terra a caminho do chalé, a ansiedade me contaminava e as vezes eu não sabia o que estava fazendo, foi em uma destas "pescadas em sonhos profundos " que um animal grande e negro cruzou meu caminho. Não cheguei a atropelado mas ele bateu em meu carro fazendo um grande amaçado e se esgueirou na mata

-o que foi isso?- diz Matheus que quase voou no parabrisas.

 - eu não sei, acho que foi um puma! Tem muitos nesta região!- Isabelly tenta explicar o ocorrido.

 - era muito grande para um puma! Não viaje!- digo em uma tentativa de lembrar que animal era. 

- vamos tentar não pensar nisso, se não eu dou meia volta! - cale a boca Carol, para de ser idiota, não deve ter sido nada!- como sempre Suellen tenta amenizar situação de um jeito grosso e irônico (tipico dela). 

- depois não digam que eu não avisei! - ela fecha cara de um jeito cômico na qual Lucas da risada. 

- vocês trouxeram comida o suficiente né?- Matheus fala vasculhando as bolsas- eu não quero passar fome! 

- ninguém toca na minha comida!- Carol fala ao mover mais uma peça de seu famigerado cubo-magico! 

- não vamos cantar ou fazer essas coisas clichês de filme, certo? Não acho que daria muito certo com seis idiotas!- mais uma vez Suellen e seus comentários! 

- alguém aqui se perguntou o que eu quero fazer? É meu aniversário! 

- errado - Lucas diz- seu aniversário foi ontem, ONTEM!- Ele da ênfase na palavra como se quisesse lembra-la.

 - exatamente Lucas - Isabelly ri de um jeito que ninguém aguenta e caímos todos em risadas e gargalhadas.

 - é aqui. Chegamos. Um lago artificial e descuidado marcava o local, logo após uma casinha de dois andares coberta por trepadeiras e uma varanda com uma balanço grande e meio enferrujado fazia um ar de jardim secreto!

 - que lindo!

 - eu sei! 

- não digo você, eu digo o lugar - Carol me dá um soco no braço em ato de brincadeira. Puxo a mão na altura da orelha ameaçando e ela recua alguns passos.

 - vamos, abra logo - Matheus quase arranca as chaves da minha mão de ansiedade. Após entrarmos colocamos nossas coisas nos aposentos de cima e enquanto as meninas ficaram na casa arrumando as coisas, fomos pegar alguns tocos e outros tipos de lenha para a fogueira. 

…………………… 

 - queria saber o por que seus pais desativaram esse lugar, é muito bonito- Lucas abaixa e pega mais um graveto.

 -todos os que se hospedaram neste chalé saíram em menos de dois dias e definitivamente eu não sei o por que! 

- se contar isso pra Isabelly ela dá meia volta- Matheus se dirige para a cabana- acho que temos o suficiente, vamos?

 - está com medo?- digo em tom de brincadeira. 

- claro que não idiota, só acho que deveríamos voltar logo!


Notas Finais


Obrigada por ler! O que acharam? Logo logo posto o próximo capítulo ok?!
Beijinhos beijinhos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...