1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday (terror) >
  3. A floresta

História Happy Birthday (terror) - A floresta


Escrita por: cahcandy

Notas do Autor


olaaaaaaaa, voltei!
desculpa ae demorei pra postar novo capitulo por que eu definitivamente perdi a historia toda, masssss, voltei a escreve-la para alegria de voces. mas sem enrolacao bora voltar a ler!

Capítulo 2 - A floresta


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday (terror) - A floresta

      ...........................................................

Ao voltarmos a cabana as meninas já haviam organizado todas as nossas coisas.

A NOITE CAIA.

Montamos a fogueira, pegamos as comidas e nos sentamos para conversar um pouco, amanha seria um dia e tanto.

          - no que esta pensando?- suellen fala .

        - na criatura, o que sera que era?- digo- aposto que não era apenas um puma!

       - não foi nada, vamos parar com essa conversa que me da calafrios- Carol fala.

Comemos e fomos dormir; no outro dia teriamos que ir ate a casa de um senhor na floresta para que ele ligue a luz da nossa cabana, enquanto isso não teríamos luz ( ficar apenas uma noite sem luz não mataria ninguém).

........................................................................

O dia chega e a luz do sol clareia o quarto, saímos cedo (o que não era um problema para mim) para que não chegássemos tarde na cabana; a noite a floresta fica muito escura e queríamos evitar nos perder. A trilha era estreita, tínhamos que andar um atrás do outro:

     - Carol- berra suellen- pare de ler enquanto anda!

     - eu consigo,  me deixa!- ela fecha o livro que esta na mão, guarda-o e otroca por uma garrafa d`água.

      - vamos parar de brigar, já não basta essa estrada estreita- diz Matheus.

     - já estamos chegando?- Lucas reclama.

     - quase- digo- parem de reclamar!

Após muito andarmos, chegamos a um velho barraco no meio da mata:

     - não quero encontrar gente morta, ok- resmunga Isabelly.

     - não vamos- fala Carol- tem uma fumaça saindo da casa.

     - então o cara morreu queimado!

     - CALA A BOCA SUELLEN- um coro aparece.

Chegamos perto da casa e Carol da três batidas na porta. Escutamos um pequeno barulho e então a porta se abre bruscamente e um senhor japonês aparece com um rifle na mao apontando para a cabeça de Carol. Pó um segundo todos param de respirar.

     - que são vocês?- ele fala- o que vieram fazer aqui? Não darei nada!

     - acalme-se, não se lembra de mim? Marcus!- digo tentando acalmar ele e a todos.

    - Marcus? É você? Como cresceu- Ele abaixa a arma e Carol volta a respirar- entrem!


Notas Finais


desculpa ta curto!
comentem se ficou bom e se vcs querem mais por favor! isso e muito importante pra mim!
beijinhos queijinhos e me liga!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...