1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday (terror) >
  3. Quem?

História Happy Birthday (terror) - Quem?


Escrita por: cahcandy

Notas do Autor


turubom?
como disse nos outros, esta muito difícil administrar o tempo e escrever capitulos grandes. desculpinha ae! ^^
mas vamos ler logo:

Capítulo 5 - Quem?


    - desembucha mulher- Matheus fala com grande desespero na voz. Ele odeia suspense.

    - o velho, ele não quer nos ajudar, ele morava aqui, ele sabe sim ler!- ela fala olhando para capa surrada do caderno.

   - e você esta desesperada por que um velho caduco mentiu pra você?- Lucas fala em deboche.

    - mas.... por que ele mentiria? Não há nada nessa casa para se guardar segredo- falo- e por que meus pais não disseram nada?

    - boa pergunta- fala Isabelly.

   - vocês não me deixaram terminar! Achei uma pagina um pouco pertubadora, posso ler?

   - deve- diz Suellen mais nervosa que todos.

 

  23/08/1962- domingo

Após a morte de minha esposa a três dias atrás, esta casa que antes era totalmente feliz,animada, na qual os raios de luz passavam nas janelas e refletiam em todos os cômodos, ficou sombria. Nem o sol se atreve a entrar em meu casebre. Sinto muito a falta, que, após um dia de luto vi ela andando pela casa. Olho pela janela e vejo-a sentada no balanço olhando para a água. Quando a encontro pela casa, ela me da um leve sorriso e desaparece. Temo estar louco.

     Todos olham para Carol, boquiabertos com o que ela acabou de ler.

       - ok, agora temos motivos para ter medo de ficar aqui!- diz Suellen- como vou andar sozinha por aqui agora?

      - também temos motivos de sobra para questionar aquele velho!- digo sem saber o que fazer.

      - consegui ler esse diário ate aqui- Carol torna a falar depois de observar nossas reações- então, vim correndo falar para vocês, não sei se tenho coragem de ler o resto. Alem de estar folheando vi varias paginas em branco. Por que ele deixou de escrever?

No mesmo instante um barulho parte da janela. Todos nos pulamos.

    - É só um gato- Suellen fala- e nem é preto!

     


Notas Finais


obrigada por ler! por favor gente comentem por que ajuda muito( alis, me deem ideias para encrementar a historia que eu amo isso)
um beijo, um queijo e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...