1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday (terror) >
  3. Então....

História Happy Birthday (terror) - Então....


Escrita por: cahcandy

Notas do Autor


turubom? estou com um pequeno bloqueio(sorry) mas fiquei satisfeita com o curto capitulo.
prometo escrever um capitulo grande em breve.
mas nao vamos enrolar:

Capítulo 6 - Então....


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday (terror) - Então....

..................................................................................................................

Digamos que é um pouco delicado o assunto tratado no diário. Eu não sou de ler, (exatamente, eu não leio muito), mas aquilo me chamou muito a atenção. É obvio que não iríamos discutir sobre o assunto aquela noite. Se ele viu mesmo sua mulher andando na casa e encontrou com ela, não queríamos fazer o mesmo. Quando andávamos pela pequena casa íamos sempre em duplas, porque todos estávamos assustados. Não tinha como negar.

Na manhã seguinte tomamos nosso café, e ainda sentados pedi para ver com mais atenção o diário ( pois é, fui educado depois de quase rasga-lo). O diario tinha capa de couro, todas as suas folhas estavam amareladas com o tempo; ele não tinha titulo na capa e sua lombada estava gasta. As folhas datavam 1961/1962 mas ainda estava incompleto. As ultimas folhas estavam vazias.

Enquanto eu analisava a relíquia, Isabelly se manifesta:

  - vocês acham que deveríamos voltar e perguntar sobre o diário?

  - bom...não sei se ele vai falar. Pensa bem, ele deu o diário pra Carol, falou que não sabia ler, quase não reconheceu o Marcus e mais uma vez quase matou a Carol. Ele deve estar velho, só isso, ele não deve se lembrar e nem vai falar nada- Lucas diz procurando algo a mais para comer.

  - não custa tentar- Carol bebe mais um gole do café forte que tinha feito- se ele entregou o diário pra mim e disse que não sabia ler, tem algum propósito!

  - Só em filme, o velho estava caduco. Ca-du-co.- Matheus fala. Ele já estava cheio desse assunto, queria fazer algo diferente, o tédio estava estampado em seu rosto.

  - vou ler um pouco esse diário, acho que podemos sim voltar lá e perguntar, ver se ele lembra alguma coisa.- digo passando o diário de volta pra Carol que guarda ele em um dos armários.

Nesse momento Suellen aparece com cara de sono e o celular na mão.

  - aqui não tem sinal. O que eu perdi?- ela fala e se senta.

  - o mesmo assunto de ontem, o diário.- digo enquanto abaixo a cabeça.


Notas Finais


obrigada por ler, serio gente vcs nao sabem o duro que eu estou dando, obrigada por estar lendo. comentem ai ideias isso ajuda muito.
fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...