1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Birthday (terror) >
  3. De volta a floresta!

História Happy Birthday (terror) - De volta a floresta!


Escrita por: cahcandy

Notas do Autor


ola queridos, mas gente as provas na escola nao acabam. estou me empenhando na historia.
partiu ler:

Capítulo 7 - De volta a floresta!


Fanfic / Fanfiction Happy Birthday (terror) - De volta a floresta!

......Após nossa discução, saímos para decidir o que fazer e resolvemos jogar vôlei, fui buscar a bola no quarto e os deixei esperando.

Ouvi todos conversando enquanto subia as escadas, entrei no quarto, peguei a bola no meio das coisas jogadas no canto e me voltei a porta do quarto, e foi lá, com nenhuma sombra de duvida eu vi, nitidamente, a mulher, com um vestido azul ela se virou e sumiu deixando apenas meu espanto.

Corri como se a casa nunca tivesse fim, vi a saída e me joguei contra a porta (mesmo estando aberta) caindo do lado de fora e arrancando um grito de Suellen e Carol que estavam próximas a mesma.

  - ai minha cabeça......

  - você é louco?- Matheus debocha.

   - não é que....- foi ai que eu pensei “ isso tudo foi da minha cabeça, não vou estragar tudo, não agora”, me sentei no chão, peguei a bola e me levantei- queria apenas dar um susto em vocês, me desequilibrei e cai!

   - é um sonso mesmo- Lucas ri

   - a mãe ta boa?

 Ele se cala. “E se aquilo não fosse da minha cabeça, e se eu vi mesmo ela? Não, não, não. Estou pensando muito no diário, só isso!”.

Mesmo depois daquilo, o pessoal voltou a falar do diário, eles não sabiam o que eu vi, não os culpo, escolhi não contar, mas então decidiram investigar o por que do diário, ou seja: de volta pra floresta, pra casa daquele simpático velinho que apontou uma arma pra cabeça de um de nós e nos entregou um diário que esta arruinando nosso passeio. Mas mesmo assim, eu aceitei, vou confessar que nunca tinha ficado tão vidrado em alguma coisa, era um mistério, talvez uma relíquia, tínhamos que saber qual a historia por traz do objeto que nos fez perder o sono. Então decidimos ir cedo no dia seguinte, buscar respostas, quem diria que um velhote iria nos fazer sair da zona de conforto para saber sobre um diário velho.

Naquela noite fomos dormir aos poucos, e, mesmo depois de deitado, aquela vasta sombra de uma mulher não saia da minha cabeça, ela tinha cabelos escuros e curtos, não consegui vela direito, tomara que tenha sido apenas minha imaginação.

 

.....................................................................

O despertador toca, o sol ainda esta se revelando, e uma angústia toma conta de mim. Desço as escadas e encontro já todos na cozinha. Tomo meu café, colocamos o diário em uma das mochilas.

  - de volta a floresta?- Isabelly diz.

  - de volta a floresta!- confirmamos.


Notas Finais


obrigada por ler ^^
até logo
fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...