1. Spirit Fanfics >
  2. Happy forever - Shawn Mendes

História Happy forever - Shawn Mendes


Escrita por: Muffinchocolate

Fanfic / Fanfiction Happy forever - Shawn Mendes
Sinopse:
[Dias antes]
Caminhei até parar em frente a minhas acompanhantes, certa de que, aquele era o vestido. Todo branco de alcinhas, unia a fluidez da mousseline ao romantismo da renda; deixando a mostra braços, costas e ombros. Era mais do que eu sonhava, era mais que perfeito.
Bastou eu olhar para a minha mãe para ter a certeza de que eu caminharia em direção ao meu noivo com esse vestido, as minhas madrinhas também elogiaram o vestido. Realmente a stylista Wanda Borges tinha caprichado nas meras ideias rudimentares que dei a ela quando me perguntou o que eu queria.
Respirei fundo e sequei as lágrimas, eu nem acredito que estava próximo do grande dia. Shawn Peter Raul Mendes estava cumprindo sua promessa, estava me fazendo a mulher mais feliz do mundo!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 388
Favoritos 29
Comentários 4
Listas de leitura 12
Palavras 2.197
Concluído Sim
Categorias Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Tags Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
388
2.197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.