1. Spirit Fanfics >
  2. Happy Forever >
  3. Quando Dois Caminhos Se Cruzam

História Happy Forever - Quando Dois Caminhos Se Cruzam


Escrita por: Lunna_Lunatica

Notas do Autor


Oii totosos

Spinose bosta, mas "talvez" a história seja um pouco mais interessante do que ela. Então é só, boa leitura

Capítulo 1 - Quando Dois Caminhos Se Cruzam


Fanfic / Fanfiction Happy Forever - Quando Dois Caminhos Se Cruzam

   Happy Forever

   Capítulo 1- Quando Dois Caminhos Se Cruzam

   Escrito por: Lunna_Lunatica

Era mais uma bela manhã em Konoha, pássaros cantando alegremente, vários pais orgulhosos, e milhares de jovens animados para a tão esperada "volta às aulas". Dentre eles estava Skiper, uma garota de 17 anos, cabelos negros, lindos olhos azuis, e uma timidez que chega a ser irritante. Essa era a Skiper, a "nerd", sempre se destacava em tudo oque fazia, por esse motivo ganhara uma bolsa para a American Institute of Education, a melhor escola de todo o Japão. Skiper não era muito vaidosa, muito menos rica, mas tinha sempre um bom colégio para estudar. Pelo motivo de não ser rica, Skiper se via obrigada a estudar muito para não sair do colégio, se formar, e arranjar um bom emprego.

  Pliiiin, Pliiiiiin

Skiper acorda assustada com o despertador, o mesmo marcava 6:00, e às 7:45 ela já deve estar no colégio. Skiper levanta apressada, corre em direção ao quarto do pai e dá um grande grito, oque fez não só seu pai acordar, como sua mãe também.

- SKIPER, VOCÊ ESTÁ DOIDA? - Grita Harry, pai de Skiper.

- Pai, o colégio, acorda logo, temos que nos apressar! - disse Skiper correndo de volta para seu quarto.

Após Skiper dizer isso que Harry e Sarah se lembraram que hoje seria o primeiro dia de aula de seus filhos. Harry levantou em um pulo e foi tomar banho em quanto Sarah corria para o quarto de James para acordá-lo. Assim que Skiper terminou seu banho ela correu para sua escrivaninha, onde seu uniforme se encontrava. Como Skiper era tímida, ela usava roupas largas que não definiam seu corpo, blusas longas e um óculos sem grau, pois ela simplesmente gostava de usar. Assim que terminou, pegou suas malas e desceu correndo em direção à garagem, já eram 7:20, eles tinham que se apressar, segundos depois, James, Harry e Sarah chegaram à garagem. Com uma pressa sem fim, James e Skiper abraçaram Sarah e correram para dentro do carro. Tinham que se apressar, pois faltava 25 minutos para eles estarem lá e durava 25 minutos para eles chegarem lá. Harry pisou no acelerador e o carro começou a correr. 20, 40, 80 quilômetros por hora. James abriu o vidro e uma grande rajada de vento invadiu o carro, fazenso o coque de Skiper se desmanchar.

- Fecha isso! - disse Skiper, tentando prender o cabelo.

- Você fica bem melhor com ele solto sabia? - disse James.

- Não, eu não sabia, agora fecha isso! - disse Skiper tentando alcançar o controle para subir o vidro.

- Não. - disse James fazendo cosquinha na irmã, que não se conteve e começou a rir. - Está bem, eu fecho.

Skiper satisfeita, prendeu novamente o cabelo e pegou seu óculos que havia caído no chão. Assim que chegaram, Skiper e James deram um "mini-abraço" no pai e correram para dentro do colégio. Faltava apenas 1 minuto e tinham que encontrar o salão de festas naquela escola enorme. Assim que chegaram, viram muitos alunos correndo para uma direção e começaram à segui-los. 3... 2... 1.... Ufa! Por sorte ali estava Skiper E James, na entrada, juntamente à uns 173  alunos. Skiper e James correram para se sentar, e por sorte, novamente, havia dois lugares vazios. Os dois se sentaram e começaram a rir, mas Skiper fez isso quase em um sussurro. Ao lado de Skiper havia um loiro, acompanhado de uma garota de cabelos negros e lindos olhos lilás. Mas então uma voz ecoada por um microfone chamou a atenção de Skiper, que logo se virou para ver do que se tratava aquela reunião.

- Olá alunos, tenham todos um bom dia! Existem alguns veteranos neste colégio, mas também existem os novatos! E para comemorar a entrada desses novatos, vamos dar uma festa. Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, a festa está na mão de vocês! - disse Mary, a diretora.

- Então, vocês também são novatos, não é? - perguntou o loiro olhando para Skiper e James.

- Somos sim. - disse James, vendo que sua irmã estava tendo mais daqueles "ataques" de timidez.

- Hum... Sua namorada? - perguntou Naruto olhando para Skiper.

- Ah, não. É minha irmã. - disse James vendo sua irmã a ponto de desmaiar.

- Você tem algum problema, ah.... - disse o loiro tentando descobrir o nome da garota.

- S... Skiper. - disse Skiper quase em um sussurro.

- Ah, muito prazer Skiper, sou Hinata e esse é o Naruto. - disse a garota de cabelos Negros ao lado de Naruto.

- Ah, então vocês que organizarão a festa de boas vindas! Bom, como vocês sabem, essa é a Skiper e eu sou o James, muito prazer. - disse James.

- Bom, vamos começar a organizar a festa, ela irá acontecer hoje à noite, estejam prontos! - disse Naruto sorrindo.

Naruto e Hinata se levantaram e saíram do salão, seguidos por Skiper e James, mas estes estavam a procura de suas salas. Depois de andar por todo o colégio, finalmente encontraram suas salas. Sala A-33, do 2° ano. Deixaram suas malas no canto da sala e foram se sentar. Skiper sentou na última cadeira do canto da sala e James sentou logo à sua frente.

- Bom dia, vejo que temos novos alunos na sala. - disse o professor Jiusepp.

Todos da sala olharam para Skiper e para James. As garotas olhavam encantadas para James, pois este tinha, como Skiper, cabelos negros e olhos azuis, intensos como o mar. Já Skiper não chamava atenção de ninguém, mas era essa a intenção dela.

- Quais são seus nomes? - perguntou o professor.

James olhou para trás e viu Skiper ficar tão vermelha como sangue, então resolveu falar por ela.

- Ela é a Skiper e eu sou o James, professor... - disse James como se estivesse fazendo uma pergunta ao professor.

- Jiusepp, são namorados? - perguntou o professor.

- Somos irmãos, professor. - disse James.

Era engraçado, todos achavam o mesmo. "Vocês são namorados?", era uma pergunta que já tinha virado rotina para aqueles dois.

- Bom, vamos começar com a aula, abram seus livros na página 66. Alguém sabe me dizer como era a Civilização Egípcia? - perguntou o professor.

Skiper logo levantou a mão, e o professor à deu a palavra. - Chamamos de Idade Antiga, o período histórico compreendido entre o aparecimento das primeiras civilizações provavelmente no Oriente, e o ano 476 da nossa era. Os homens primitivos sempre procuravam lugares que lhe fossem benefícios, com clima agradável, abrigados de grandes ventos e próximos das águas. Os primeiros grupos humanos que influenciaram a civilização ocidental, surgiram na Idade dos Metais, no final da Pré-Historia. Essas civilizações surgiram entre os povos que habitavam as terras férteis dos vales dos grandes rios com o Nilo, o Tigre, o Eufrates, o Hoang-Ho e o Yang-Tsé-Kiang. Imagina-se que essas primeiras civilizações foram a egípcia, a mesopotâmica, a fenícia, a cretense e a hebraica, onde se localiza o Oriente Próximo.

- Muito bem Skiper. - disse Jiusepp sorrindo.

Todos a olhavam diferente, olhares como "chata", "essa é nerd" ou "quanta explicação". Se sentia mal, queria correr dali até que....

Pliiin, Pliiin

Nunca ficara tão feliz ao ouvir esse toque, pegou suas malas e foi para os dormitórios, James para o masculino, e Skiper para o feminino. Skiper subiu as escadas e ficou perambulando pelos corredores até achar em cima de uma porta:

    Ino Yamanaka
   Hinata Hyuuga
   Sakura Haruno
   Skiper Oruga

Skiper entrou, deixou suas malas dentro do quarto e saiu, procurando por James. Desceu as escadas correndo, mas sem querer, tropeçou e caiu em cima de alguém. Levantou a cabeça para ver quem era, mas oque mais a preocupou foi o olhar de uma certa morena.

- D... Desculpa. - disse Skiper saindo de cima do loiro.

- Não faz mal. - disse Naruto se levantando.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É, GAROTA? - gritou Hinata, de frente a frente para Skiper.

- HINATA, DEIXE-A EM PAZ!...

   Continua...


Notas Finais


Oii totosos, estudem hein kkk. Espero que vocês tenham gostado, e amanhã tem mais. Tcahu kokoros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...