História Happy Together - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, EXO, SHINee, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Choi Siwon, G-Dragon, Heechul, Kai, Minho Choi, Sehun, Seungri, T.O.P, Taemin Lee, Taeyang
Tags 2min, Baeri, Chanbaek, Gtop, Sekai, Sichul
Visualizações 11
Palavras 1.457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem já voltou \o/
Obrigado pelos comentários no capítulo anterior, espero que também gostem desse.
Fiz uma capítulo mais longo e nesse nosso pequeno Bacon começa a se soltar, mas deixa eu ficar calado...
Nos vemos lá embaixo ;*

Capítulo 2 - Faculdade, Amigos, Um Recomeço?


Fanfic / Fanfiction Happy Together - Capítulo 2 - Faculdade, Amigos, Um Recomeço?

 Estava a uma semana vivendo no hotel, os funcionários eram gentis e a localização do edifício era muito boa, possuindo uma boa infraestrutura comercial em torno. Porém, o tédio começava a me afetar, nunca gostei de rotina, ainda mais quando ela é banhada por solidão e ócio.

 Cansado de contar quantos pisos havia no chão, resolvi sair e dar uma caminhada pelas ruas ali próximas e nessa de andar sem rumo deparei-me com um estabelecimento de proporções imensas, devia ocupar o quarteirão inteiro... “Universidade” era o que estava gravado na fachada do prédio.

- Faculdade... Hm, não custa nada entrar não é? Só dar uma olhadinha sem compromisso, vai que algo, ou alguém, me desperta interesse – sorrio quadrado, entrando no estabelecimento.

---

- Com licença, bom dia, eu gostaria de saber quais cursos estão disponíveis, como funciona o processo de inscrição e essas burocracias todas – falo de forma educada para a senhora sentada atrás do balcão. “Recepção” era o que dizia na entrada da sala.

 Após algum tempo de conversa, descobri mais sobre a história da instituição e seu regime de funcionamento, assim como seus cursos, valores e horários e, por mais precoce que pareça, resolvi matricular-me no curso de arquitetura, pois, achei interessante o currículo e sempre possuí interesse pela área, achava fascinante observar os belos projetos de Seul. Então porque não? Irei ocupar meu tempo ocioso aprendendo algo.

---

 Estava para sair do prédio quando ouço barulhos e gritos próximos, avistando um pouco adiante uma quadra de esportes. Resolvo ir observar o que acontece lá, afinal não haveria nada de interessante para fazer em mais um dia trancado no quarto de hotel.

 Ao chegar, entro cuidadosamente, para não atrapalhar o jogo de basquete que ocorria ali, e me sento no terceiro nível da arquibancada de concreto até então vazia, com exceção de umas garotas que observavam o jogo dos meninos e cochichavam entre si, o que me arrancou um riso bobo.

 Permaneci sentado observando o jogo por longos minutos, me perdendo no tempo ao tentar entender melhor como funcionava, quais as regras... Digamos que esporte e euzinho nunca foram sinônimos. Porém, algo, ou melhor, alguém chamou minha atenção em meio aquela confusão de gritos e “passes?”. Ele era bem alto, comparado a mim ao menos, possuía cabelos castanhos claros e um sorriso bobo nos lábios enquanto jogava com os outros, “Muito bonito” pensei antes de ser retirado de meus devaneios...

- Park Chanyeol – disse a voz do garoto responsável por me fazer retornar a realidade.

- Oi? – falei sem entender direito, me virando para o rapaz – Ah não, Baekhyun, Byun Baekhyun – provavelmente ele havia me confundido com alguém.

- Prazer Baekhyun, mas estava falando dele – diz rindo suavemente e apontando para o garoto, que eu até então observava, com a cabeça.

- Ahh... É... Bem, não é isso que você está pensando – falei passando as mãos pelos cabelos tentando me justificar, sem nem saber o porquê, afinal eu nem conhecia o sujeito ao meu lado.

- Ah tá – soltou dando uma risada alta, me olhando sério depois – Não irei te julgar e acredito que ninguém aqui irá, nossa faculdade é bem respeitosa – sorriu sincero – Ah me chamo Heechul, Kim Heechul, prazer em conhecê-lo Baekhyun – falou e passou a observar o jogo, ou melhor, um jogador.

- Obrigado, fico feliz em ouvir isso... Ao menos de alguém – sussurrei a ultima parte, ele parece ter ouvido, porém não me questionou sobre – Prazer Heechul – mudei de assunto, o respondendo e seguindo seu olhar, encontrando um rapaz alto, forte e moreno, com os cabelos negros em um topete perfeitamente arrumado, o que era incrível considerando a correria do jogo.

- Choi Siwon – ele disse ainda olhando o rapaz moreno – Viu, não posso te julgar – riu sincero retornando sua atenção a mim e me fazendo sorrir – Baek, posso lhe chamar assim? – assenti – Você é novo por aqui certo? – concordei acenando a cabeça – Hm... Que tal conhecer meus amigos? Sei que parece estranho e repentino, mas gostei de você e algo me diz que nos tornaremos bons amigos agora que você também estuda aqui – fala sorrindo e apontando para os papeis que eu nem me lembrava de segurar – Topa? – diz levantando e esticando a mão para me ajudar.

- Topo e eu tive a mesma sensação – respondo rindo e pegando em sua mão para levantar.

---

 Depois de falar por alguns minutos ao telefone, Heechul ou Heenim, como me pediu para chama-lo, me disse que seus amigos estavam em uma cafeteria ali perto e que estavam ansiosos para me conhecer, o que me causou um sorriso sincero, afinal estava cansado de ficar sozinho no hotel e seria ótimo conhecer novas pessoas.

 Caminhamos poucos minutos antes de chegarmos a tal cafeteria e no caminho, enquanto conversávamos, descobri que Heechul morava sozinho e no mesmo hotel em que eu estava hospedado, apenas alguns andares a cima, o que nos fez sorrir e marcamos de comer todos os dias juntos, afinal “Comer sozinho é uma merda” ele disse rindo e me fazendo rir alto.

 Entramos na cafeteria e ele passava seus olhos rapidamente pelo local até ver uma mão acenando e acenar de volta, me fazendo caminhar consigo e sentar ao seu lado na mesa, onde quatro pares de olhos me encaravam ansiosos.

- Juro que eles não mordem, pelo menos não sem pedir – disse rindo e encarando os amigos que sorriram sem graça ao perceber que haviam me deixado sem jeito com seus olhares – Então, esses são Taemin, Seungri, Sehun e G-Dragon – disse apontando na ordem – Esses alguéns também não irão te julgar – disse dando uma piscada pra mim, me fazendo sorrir sem graça, pelo visto ele realmente havia ouvido meu sussurro anterior – E pessoal esse é o Baekhyun, mas podem chamar ele de Baek – falou e todos me cumprimentaram sorrindo.

---

 Ficamos um bom tempo comendo e conversando, logo me sentia em casa, intimo pra rir e implicar com todos. Os meninos eram incríveis e pelo que eu havia percebido eram bem diferentes entre si, porém muito amigos. Taemin era um pouco mais alto que eu, tinha os cabelos loiros, quase mel, jogados num topete meio de lado, era fofo, não falava muito e vivia ficando sem jeito graças a Heechul que o chamava de Sis fazendo todo mundo gargalhar da reação encabulada do garoto. Seungri era um pouco mais baixo que Taemin, também possuía os cabelos loiros, porém esses quase brancos e jogados em um penteado que cobria sua testa, ele me lembrava um pandinha, o que me fazia ter vontade de apertar e morder suas bochechas, ainda mais ele sendo tão fofo, porém diferente de Tae ele era debochado e implicava com todo mundo, principalmente com G-Dragon, eles pareciam bem próximos, assim como Heechul e sua “Sis”. Sehun era bem alto, devia medir mais de 1.80 m, seus fios eram negros como os de Heechul, porém não eram longos como o dele, batendo na altura de seus olhos. Tinha uma cara de paisagem, porém suas reações eram muito engraçadas, principalmente devido ao seu dialeto próprio, “Yehet” e “Ohorat”, ele era muito bonito, parecia ter saído de um ensaio fotográfico e era o mais jovem do grupo. G-Dragon, esse definitivamente era a pessoa mais sem noção do grupo, em 10 minutos ele me fez quase cuspir o café 100 vezes com seus comentários, “Nossa olha aquele menino ali, ei garoto”, que me matava de rir e ele parecia muito satisfeito com isso. GD era da altura de Taemin, seus cabelos lembravam os de Sehun, porém eram cortados em undercut, tingidos de vermelho e propositalmente “bagunçados”.

 ---

 Já era fim de tarde quando voltávamos para o hotel, após nos despedirmos dos meninos, Heechul me contava um pouco mais sobre a faculdade, me dizendo que os meninos estudavam lá também...

- Taemin cursa artes, Seungri administração, Sehun e G-Dragon moda e eu arquitetura – falou contando nos dedos – Ah Chanyeol cursa engenharia – sorriu malicioso me olhando.

- E o Siwon? – devolvi sorrindo cínico e recebendo um “idiota” que só me fez rir ainda mais.

- Ele cursa adm igual o Seungri – me responde após um tempo – E você? Cursa o que? – pergunta entrando no hotel ao meu lado.

- Eu faço arquitetura também – respondo entrando no elevador com o mesmo e ouvindo seu “grito animado”.

- Ahhhhhhh Sis, estaremos juntos sempre – fala fazendo aegyo, me fazendo gargalhar.

 Pouco tempo depois me despeço dele com um rápido abraço, descendo em meu andar, entrando em meu quarto e me jogando na cama exausto, porém feliz. O dia havia sido longo, porém incrível e me agradeço fortemente por ter decidido sair e andar sem rumo. Às vezes parece que o universo conspira a nosso favor e talvez, só talvez, ter sido exilado não tenha sido tão ruim...


Notas Finais


Então chegamos ao fim de mais um capítulo e espero que vocês tenham gostado também.
Ainda irão aparecer algumas pessoas nos próximos capítulos, mas acho que a descrição da fic entrega isso kkk
Talvez eu poste outro capítulo hoje, mas não prometo pq tenho apresentação de trabalho na faculdade e só G-Dragon na causa, mas i am a good boy e tentarei ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...