1. Spirit Fanfics >
  2. Harry and Hermione - True Love >
  3. O amor é cego

História Harry and Hermione - True Love - O amor é cego


Escrita por: White_Mushroom

Notas do Autor


Oi!

I solemnly swear that I'm up to no good.

Capítulo 10 - O amor é cego


Quando chegaram à estação, já todos tinham os uniformes vestidos. Os quatro amigos encontraram-se na plataforma. Entraram nas carruagens e dirigiram-se para Hogwarts. Assim que entraram no salão, viram que estava tudo decorado e os professores estavam sentados na sua mesa. Sentaram-se nas mesas das casas, e, depois da seleção do 1° ano, começaram a jantar. Depois, Dumbledore levantou-se.

- Boa noite! Espero que tenham tido uma boa viagem! Quero dar-vos as boas vindas! Agora, tenho algumas notícias. Vamos anunciar os Delegados e os Prefeitos! - toda a gente começou a sussurrar. - Atenção! - Dumbledore gritou, pois queria que todos ouvissem. - Os chefes das casas vão anunciar os Prefeitos.

Minerva McGonagall deu um passo à frente:

- Os Prefeitos dos Gryffindor são Ginny Weasley e Dean Thomas! - os dois abriram um sorriso. A Professora Sprout falou:

- Os Prefeitos dos Hufflepuff são Susan Bones e Ernie McMillan!

- Os Prefeitos dos Ravenclaw são Luna Lovegood e Michael Corner! - o Professor Flitwick anunciara.

- Os Prefeitos dos Slytherin são Pansy Parkinson e Harry Potter. - Severus Snape disse, com uma voz de quem ia morrer 5 minutos depois.

- Obrigado, professores! - Dumbledore voltara a falar. - Chegou o momento de dizer quem são os Delegados. E eles são Hermione Granger e Draco Malfoy! - todos bateram palmas. - Quero pedir aos Prefeitos e aos delegados que se apresentem à porta do meu gabinete. Muito bem, hora da cama! Todos para os seus dormitórios! Prefeitos, mostrem o caminho aos primeiros anos, e depois vão ter comigo.

***

Quando os Prefeitos e os Delegados chegaram à porta do Gabinete de Dumbledore, esta abriu. Eles subiram as escadas e bateram à porta. Dumbledore respondeu "entrem!" e eles entraram.

- Meninos, parabéns por terem sido escolhidos! Chamei-vos para vos entregar os distintivos e para vos mostrar a vossa nova sala comum! - Dumbledore estava bastante contente.

- Há uma sala comum dos Prefeitos e Delegados? Não fazia ideia! - Dean estava espantado. Mas contente, ao mesmo tempo. 

- Sim, Mr. Thomas, há. Agora, sigam a Professora McGonagall, se fizerem favor. Ela vai mostrar-vos o caminho.

Seguiram a Professora McGonagall até ao 4° andar. Ela disse " Bertie Bott " e abriu-se a porta com um letreiro que dizia " Armário de Vassouras - Argus Filch ". Todos se espantaram, assim que entraram. Era uma sala grande, com alguns sofás, uma mesa e as cadeiras e nas paredes tinha as bandeiras das quatro casas de Hogwarts.

- Bem, é aqui a vossa sala comum. Se subirem as escadas, vão ver 10 portas, 2 com o brasão dos Gryffindor, 2 com o dos Hufflepuff, 2 com o dos Ravenclaw e 2 com o dos Slytherin. As outras têm os quatro brasões. São as dos Delegados. Os quartos são exatamente iguais, a única coisa que muda são as bandeiras. As vossas malas já estão lá. Tenham uma boa noite. - Ao dizer isto, Minerva McGonagall saiu.

- Isto é maravilhoso! Enorme! Uma sala comum só para 10 pessoas! - Ernie exclama.

- Sim, bem, vou dormir. Ernie, não te enganes na porta, não quero que entres   enquanto não estou vestida. Só digo isto porque as nossas portas são iguais, claro. Boa noite! - Susan subiu.

- Está bem, Susan. Também vou para a cama. Boa noite, pessoal. - Ernie subiu.

- Eu também vou. Até amanhã. - Michael subiu.

A seguir a eles foram todos menos Hermione e Ginny.

- Sabes uma coisa, Hermione? O amor é mesmo cego. - Ginny falara, depois de vários segundos de silêncio entre as duas

- Porque dizes isso?

- Não te imaginava com o Potter, nem a mim com o Draco. É cego, o amor. 

- Tens razão. O amor é cego.

Dito isto, subiram as duas para os respetivos quartos.


Notas Finais


Oi!
Obrigada por lerem!

Mischief managed.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...