1. Spirit Fanfics >
  2. Harry and Hermione - True Love >
  3. Sabias que eu te amo?

História Harry and Hermione - True Love - Sabias que eu te amo?


Escrita por: White_Mushroom

Notas do Autor


Oi!

I solemnly swear that I'm up to no good.

Capítulo 11 - Sabias que eu te amo?


 

  No dia seguinte, Hermione acordou, fez a sua higiene pessoal e desceu. Ouviu alguém lá em baixo, e pensou que fosse um prefeito. Mas, assim que chegou lá, encontrou a professora McGonagall virada de costas, a mexer nalguns papéis que tinha pousado em cima da mesa. Resolveu aproximar-se.

- Bom dia, professora! O que faz aqui? 

- Oh, Miss Granger! Pregou-me um susto de morte! - a professora ria.- Vim só entregar os vossos horários das aulas e patrulhas. Sabe dos outros?

- Devem estar lá em cima. Quer que eu os vá chamar?

- Se fizer o favor. 

Hermione subiu, chamou todas as raparigas e pediu a Harry para chamar os rapazes. Quando desceu, esperou por todos. Quando finalmente chegou toda a gente, a professora disse:

- Bom dia, alunos. Desculpem o incómodo. Eu vim entrgar-vos os horários. - Dito isto, pegou em vários pedaços de pergaminho e distribuiu-os. Hermione leu o horário, que, quanto às patrulhas, dizia:

 Ginny e Draco à segunda feira;

Luna e Dean à terça feira;

Hermione e Harry à quarta feira;

Susan e Michael à quinta feira;

Ernie e Pansy à sexta feira;

Mr. Filch aos fins de semana.

Ficou contente ao saber que iria fazer a patrulha com Harry, e que partilhava as aulas das terças feiras, quartas e sextas com os Slytherin.

Assim que a professora saiu, todos foram para o salão Nobre para o pequeno-almoço. Harry, que ia ao lado de Hermione, pôs-lhe a mão na cintura, fazendo com que ela se virasse para ele com um sorriso. 

- Princesa?

- Diz, amor?

- Sabias que eu te amo?

- Sabia, sim. E sei também que eu te amo ainda mais. - Ela disse, quase sussurrando.

- Impossível. Eu amo-te muito mais. - Ele chegou-se para perto dela, não havia mais espaço entre eles, e ela pôs-se em bicos de pés, colocou as mãos uma de cada lado do rosto dele, e beijou-o. Um beijo calmo, e suave, que se foi tornando num beijo quente.

- Hermione? E se fôssemos para o quarto?

- Não,amor, temos de comer e depois ir para as aulas...

- Mas hoje é domingo... - Harry interrompeu.

- Tens razão. Não temos de ir para as aulas. Mas hoje não me apetece ir. Tens de me convencer. - Ela disse com um sorriso convencido na cara. - Tens de me fazer carinho, dar beijos, e depois falamos. Hoje vamos ter um dia só para nós.

- Isso é uma proposta muito tentadora. - Ele começou a sorrir também.

- Então, podemos ir para o salão, amor?

- Claro.

Foram abraçados para lá, e Harry e Draco sentaram-se com as meninas na mesa dos Gryffindor, assim como Luna. Estavam todos a conversar alegremente, faziam brincadeiras, parecia que se davam bem desde sempre. Os outros olhavam o grupo, mas nada diziam.


Notas Finais


Oi!
O capítulo de hoje foi mais pequeno, mas não pude fazer mais.
Obrigada!
Até à próxima!

Mischief managed.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...