1. Spirit Fanfics >
  2. Harry and Hermione - True Love >
  3. A Viagem

História Harry and Hermione - True Love - A Viagem


Escrita por: White_Mushroom

Notas do Autor


Oi!

Avancei um pouco na história porque não estava com muita inspiração, e tinha também umas ideias que eu adorei, mas que só se passam no sétimo ano.

I solemnly swear that I'm up to no good.

Capítulo 9 - A Viagem


Passaram alguns meses, tinha acabado o sexto ano. Nada de muito importante tinha acontecido, só que Draco e Ron agora também sabiam do namoro, e Ron andava ciumento ( óbvio, né? ) e Draco, por incrível que pareça, não estava muito chateado com a ideia, pois andava a namorar com Ginny ( eu explico depois ). Luna também sabia dos namoros.

***

Era dia 1 de setembro, dia em que começava o sétimo ano em Hogwarts. Todos estavam na estação de King's Cross. Hermione estava com Ginny, e Ron estava lá perto, mas não lhes falava. Desde que soubera dos namoros da amiga e da irmã, que se começara a afastar. As raparigas estavam à procura de Harry e Draco, que chegariam a qualquer momento. Quando os viu, Hermione correu para abraçar Harry, coisa que se transformou num beijo. Não se importaram, uma vez que já todos os seus amigos sabiam, o resto da escola também podia saber. Entraram, escolheram um compartimento e partiram. Iam Harry, Hermione, Ginny e Draco lá dentro.

- Então, Granger, ainda não te fartaste aqui do Potter? - Draco metia conversa com os novos amigos. - Sabes que, se ele te chatear, aqui o Malfoy já não vai estar disponível! - Hermione deu uma gargalhada, e Ginny deu-lhe um soco no braço.

- Ainda não estou farta, ele ainda consegue pôr um sorriso na minha cara. - Hermione sorriu e corou.

- Ah, ainda bem que pensas isso! - Harry exclamou. Depois, tirou os sapatos e deitou a cabeça no colo da namorada. - Essas coisas que tu dizes deixam-me um bocado excitado, sabes? - Hermione bateu-me, com a boca aberta e um olhar de " o que raio foste dizer? ".

- Hey, Potter, eu sei que somos amigos, mas olha, não fales disso na nossa frente! - Malfoy exclama, fingindo de ofendido. - Se queres que nós juntemos às vossas sessões, é só pedir!

- Draco! - Ginny abrira a boca, espantada. - A Hermione e eu temos conversa de miúdas para pôr em dia, adeus, rapazes! - ela pegou na mão da amiga e foi-se embora.

***

Escolheram outro compartimento, entraram e sentaram-se.

- Para o Potter dizer aquilo, deve querer fazer. Aqui entre nós, já fizeram? - Ginny pergunta.

- Sim... - Hermione responde, envergonhada. - algumas vezes... - Ginny sorriu.

- Não tens nada com que te envergonhar! Somos adolescentes, é normal. Eu, por exemplo, também já fiz com o Draco.

- A sério, tinhas mesmo de dizer isso? Agora não consigo tirar a imagem da cabeça E por falar em ti e no Malfoy, ainda não me contaste como tudo aconteceu!

- Está bem, eu conto. Foi assim:

Ginny fora jantar com uns amigos seus do 5° ano, e foi à casa de banho. Quando ia a sair, ouviu alguém a chamar por ela.

- Hey, Weasley, podemos falar? - ela viriu-se e viu Draco Malfoy. Revirou os olhos. - Por favor? - Ela espantou-se, nunca tinha ouvido Draco Malfoy dizer por favor, obrigado, ou alguma coisa ligada à boa educação.

- O que é que tu queres?

- Conversar contigo, como já te tinha dito. 

- E posso saber o que me queres dizer? - Ginny dera dois passos para mais perto dele.

- Aqui não. Vem comigo. - Ela seguiu-o até um beco escuro. - Ouve, vou dizer uma coisa, mas não te podes rir.

- Não faço promessas. Mas eu vou tentar.

- Isso chega para mim. Eu... olha... eu... tenho sentimentos por ti. - Ginny sorriu. Um sorriso daqueles que diz " o que é que te deu?".

- E o que é que te deu a ti, Draco Malfoy, para gostar de uma ruiva, pobre, que só tem coisas que herdou dos irmãos, ou em segunda mão? Estás arrependido de tudo o que fizeste, Malfoysinho querido? Afinal, tinhas tantas outras opções, Susan Bones, Lavender Brown, olha que ela é perfeita para ti, a Brown! - ela ria. Mas, para seu espanto, Malfoy também riu. - De que te estás a rir? 

- Ouve, eu gosto mesmo de ti. Não me perguntes o porquê. Eu não sei. Achas que se pudesse escolher por quem sentia amor, te teria escolhido a ti? Eu nem... - Não conseguiu acabar a frase, Ginny aproximara-se dele, e, de surpresa, dera-lhe um beijo. Ele beijou de volta, e quando se separaram, estavam ofegantes. Sorriram, deram as mãos e foram embora.

- Espera, isto foi assim? Um beijo num beco e ficam juntos? - Hermione questionou.

- É melhor que a tua história! Ao menos nós não nos tornámos namorados depois de uma noite juntos na cama! - Ginny disse.

- Ok, ganhaste. A tua história é melhor que a minha.

 

 

 


Notas Finais


Oi!
Não sei se gostaram que mudasse para o 7° ano, mas neste ano acho que a história vai ficar melhor.
Obrigada!

Mischief managed.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...