1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter do Humor >
  3. O Novo Casal

História Harry Potter do Humor - O Novo Casal


Escrita por: FireboltViolet0

Capítulo 19 - O Novo Casal


 

 

 

HERMIONE: ok. Parou tudo (aponta para Ramon como se ele fosse o acusado de um crime hediondo) ESSA CARINHA QUE MORA LOGO ALI NO OUTRO UNIVERSO É TEU NAMORADO?

AUTORA: (piscando) ahn... é.

Todos se entreolham por um momento. De repente, assustando Bia e os recém-chegados, uma ovação de ensurdecer surge no Salão Principal.

RAMON: (vermelho feito um caqui) vou considerar que gostaram da novidade.

Bia tapa o rosto nas mãos, sacudindo a cabeça, enquanto um corinho irritante na mesa da Sonserina desata a cantarolar.

MESA DA SONSERINA: A BIA TA NAMORANDO! A BIA TÁ NAMORANDO!

MORGANA: (sacudindo as mãos) espera aí! (olha pra Merlim) Merlim, o que foi que houve aqui?

MERLIM: acho que a baleia desencalhou.

AUTORA: BALEIA É TUA MÃE, AQUELA FREE WILLY ARROMBADA (se recompõe, abraçando Ramon) mas voltando ao que interessa (ergue os braços, feliz da vida, olhando alegremente os recém-chegados) bem vindas meninas... e bem vindo, mozão!

TODO MUNDO: EEEEEEEEEEEEEE!

 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS, COM TODO MUNDO JÁ TENDO SE APRESENTADO E PAPEADO SOBRE FUTILIDADES DA VIDA CONTEMPORÂNEA, NO SALÃO COMUNAL DA LUFA-LUFA...

 

RONY: (parecendo shippar tanto Ramonia quando Bia e Ramon shippam Romione) mas e então, Bia? Onde você achou esse cara?

AUTORA: (lixando as unhas) num grupo de Undertale. Ironia das ironias (dá beijinho em Ramon) a gente foi papeando, conversando, trocando hentais e fotos de furrys (todo riem) quando fui ver, já estava apaixonada por essa peste.

RAMON: ah, para, Bia (sorri, mesmo avermelhado de vergonha)

AUTORA: sério. Eu fique gamada no momento em que ele disse que também era um furry do caramba, que também era potterhead e curtia as mesmas coisas que eu. Não ia deixar uma oportunidade dessas escapar, obviamente (guincha) até então, eu vivia naquele velho ditado de solteira... (estala os dedos) como é aquele ditado, Ramon?

RAMON: hum... um por todos e todos por um (guincha) HULLL!

AUTORA: (rindo) não... não era esse.

RAMON: hummm... cada um por si? HULLL!

AUTORA: ...

RAMON: (quase desistindo) a sobrevivência do mais forte?

AUTORA: não (sacode a cabeça e ergue os braços) “eu sou uma mulher livre!”. Assim? (ergue a sobrancelha) o que você achou que era, mozão?

RAMON: você não é uma mulher livre, amor (pega o rosto da Bia entre as mãos) por que... você... é minha (risadinha sexy)

TODO MUNDO: EITAAAAAAA.

AUTORA: (corada feito a bunda do diabo, sorrindo timidamente) ata.

RAMON: (beijando a testa da Bia) brincadeirinha, amor. Você é livre sim.

LUNA: (suspirando de ternura) ai, ai (dá um tapa tão forte no peito de Neville que todo mundo vira a cabeça pro peitoral do menino, pra verificar se não abriu um buraco) POR QUE VOCÊ NÃO É ROMANTICO ASSIM, NEVILLE?

NEVILLE: ah, beleza (rosna) e aquele bolo de Ovomaltine com recheio de Ferrero Rocher que te dei no último Dia dos Namorados foi o que, sua loira aguada?

TODO MUNDO: AI.

HARRY: nossa. Meu Deus do céu, Berg.

Luna vira a cabeça na direção de Neville, feito a menina do Exorcista.

TODO MUNDO: vai dar merda, vai dar merda, vaaaaai...

RAMON: virgem Maria (fala baixinho) agora corra, colega. Corra até sua perna virar um toco. E quando isso acontecer, enfia um pedaço de metal lá e continua correndo.

NEVILLE: (amedrontado) ahn... Luna? Que olhar é esse...?

Contrariando expectativas gerais, Luna puxa Neville e lhe tasca um beijo assustador na boca.

AUTORA: ué.

LUNA: (fungando, ainda agarrada no marido) ás vezes você fala demais, Neville.

AUTORA: já não estou entendendo mais nada (estremece) caramba. Que frio. Tá um gelo de congelar o rabo aqui nesse Salão Comunal.

RAMON: do que está falando, mozão? (suspira, parecendo demasiadamente confortável na poltrona em que está deitado) a temperatura está perfeita.

Bia rola pelo sofá, feito um enroladinho de queijo, fuzilando Ramon com o olhar.

AUTORA: VOCÊ.

Hermione segura o riso quando Ramon se assusta, vendo Bia á sua frente, embrulhada num cobertor, com cara de quem quer dar uns sopapos no rostinho moreno do namorado.

RAMON: ahn... mozão...? (Bia se aninha ao lado dele na poltrona) mas que...? (a vê se acomodar ao seu lado) espaço pessoal, Bia!

AUTORA: (gemendo sonolentamente) eu sei. È que você é tão quentinho e macio...

GINA: (tentando em vão conter o vômito de arco-íris que escorre de sua boca) mano. Isso é mais fofo do que um filhote de pônei de olhos multicolores cavalgando numa planície de margaridas. Vai tomar no rabo.

CHO: eu disse que ele era fofo (grunhe) querem parar com essa merda? Que saco!

TROPINHA DO MIGUEL CORNER: (começando a cantar uma paródia ridícula no fundo do Salão Comunal da Lufa-Lufa):

 

Cho, Cho, Cho vete

A gente não consegue parar 

Cho, Cho, Cho, Cho vete

No café, no almoço e até no jantar 

 

TODO MUNDO: (risos)

CHO: (cruzando os braços) eles encanaram comigo desde que critiquei a versão nova que eles fizeram da música de abertura das Winx.

RAMON: (olhando para Bia, que está quase dormindo em seus braços) eles sempre são nostálgicos assim?

AUTORA: a definição seria “drogados” (ri) mas sim, Ramon. Completamente malucos. Todo dia. Toda hora. È a regra deste universo.

HERMIONE: bem... aproveitando o Dia dos namorados (puxa Rony pelo braço) eu vou comemorar o meu na Sala Precisa (dá uma piscadela de olho prateado para o marido, que engole em seco) é só questão de eu conseguir encontrar meu velho chicote, e garanto que nunca vai se esquecer dessa data, amor.

Hermione some Salão Comunal afora, arrastando um Rony desesperado, fazendo feral reprimir o riso.

MORGANA: eita. A noite de alguém vai ser agitada (olha para o lado, dando um guincho de fofura) awn... mas acho que isso não vai se aplicar a todo mundo...

Enternecidos, todos saem silenciosamente do Salão Comunal, para não acordarem Bia e Ramon - que acabaram adormecendo agarradinhos na poltrona. Comovida, Becky gentilmente cobre os dois com um edredom, também saindo de fininho logo em seguida – nãos em antes estalar os dedinhos em direção á tela, fechando o capítulo e fazendo tudo sumir em meio á sua costumeira poeirinha azulada.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...