1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter do Humor >
  3. Como Irritar Uma Recém Chegada

História Harry Potter do Humor - Como Irritar Uma Recém Chegada


Escrita por: FireboltViolet0

Capítulo 25 - Como Irritar Uma Recém Chegada



AUTORA: (terminando de contar sua longa história para os alunos do primeiro ano) pois é. Então Voldemort e Belatriz descobriram que a recém-chegada do portal é uma filha deles, vinda de um universo alternativo. E, no fim das contas, reconheceram a paternidade dela, deixando a Delphini morar aqui.  

HERMIONE: (dando um salto no pufe, com a pancada que soou da porta do dormitório no andar superior) nossa. O que foi isso?

Todos viram a cabeça na direção da escadaria da Torre da Grifinória, vendo Voldemort descer a escadaria, sendo seguido por uma Delphini absolutamente emburrada.

VOLDEMORT: muito bem. Vou sair e não quero você se metendo em treta com nenhum desses nascidos trouxas. Não grite, não xingue, não torture, não mate, fique longe de objetos pontiagudos, obedeça sua mãe e seja boazinha (consulta o relógio) esqueci alguma coisa?

DELPHINI: (azeda) esqueceu de cortar meu suprimento de oxigênio também, papai.

VOLDEMORT: (distraído) posso arranjar isso depois (meneia a cabeça) comporte-se. Volto antes das dez da noite.

Os presentes acompanham o bruxo sair da Torre, enquanto Delphini tem um ataque de pelanca na beira da escadaria.

AUTORA: (franzindo a testa) ahn… perdemos alguma coisa, cabelo de bombril?

RONY: (rindo) essa guria é mil e uma utilidades.

DELPHINI: (fungando) só mil. Agora que as TVs são digitais, não tem mais de antena pra limpar com bucha de aço (bufa) e não perderam nada. Só… tô chateada por que vou ter que mofar aqui até papai voltar.

HARRY: (tacando mais lenha na fogueira) tem certeza? Não é por que ele vai ao Cabela de javali mais tarde com aquelas veelas e está te tratando feito a bebezinha do papai?

Delphini faz menção de apanhar a varinha, mas desiste no meio do caminho e se contenta em fuzilar Harry com o olhar.

ALOY: (começando a cantar no cantinho, com fones de ouvido em suas orelhas) sei que você vai querer ser uma de nós…
TODAS AS MENINAS: (cantando juntas)


Winx!

Quando damos nossas mãos 

Nos tornamos poderosas

Porque juntas somos invencíveis!


AUTORA: (massageando a testa) eu estou cercada de idiotas.

NEVILLE: (facepalm) truta que me pariu.

MIGUEL: respeita as trutas, meu irmão (começa a tocar seu cavaco)


Que beijinho doce

Que ela tem

Depois que beijei ela

Nunca mais amei ninguém


Que beijinho doce

Foi ela quem trouxe

De longe pra mim

Se me abraça apertado

Suspira dobrado

Que amor sem fim


BELATRIZ: (respirando fundo) não. Eu não vou chamar eles de boiolas sentimentais. Não vou.

LUNA: (olhando no celular) tô contando os minutos pra explosão da Delphi.

MIGUEL: (aproveitando a deixa)


Explosão

Tchacabum

Com a dança do verão


AUTORA: ah, não. CHEGA!

Bia vai até Miguel, pega o violão nele e bate com o instrumento no chão até só restarem lascas de madeira.

TODO MUNDO: (aplausos)

MIGUEL: (choramingando, enquanto toca Hello Darkness My Old Friend ao fundo)

AUTORA: pelo amor da cueca do sátiro (sacode Miguel) pare com essa moleza! Saia da área hippie, garoto! Vai ter contato com outros sere humanos, vai (empurra ele Salão Comunal afora) faz favor!

Miguel some quadro afora, enquanto Ramon – sentando em outro pufe – olha humorado pra namorada.

RAMON: nossa. Quanta agressividade, amor.

AUTORA: (tentando se defender) esse garoto tava vegetando na ossa frente, meu anjo! Eu tinha que fazer alguma coisa!

RAMON: (rindo e indo até ela) vem cá…

AUTORA: não se atreva…

RAMON: (abraçando ela e cantando)


Vai namorar comigo, sim

Vai por mim, igual nós dois não tem

Se reclamar, cê vai casar também

Com comunhão de bens

Seu coração é meu e o meu é seu também


TODO MUNDO: AWNNNNNNN!

EVELLYN: (levantando uma placa escrito “EU SHIPPO ESSE CASSETE” e requebrando)

AUTORA: (revirando os olhos) ok… (sorri) até que um pouco de música brega não faz mal (beija Ramon)

DELPHINI: blé.

HERMIONE: (gracejando) não desdenha não, filhote de tinhoso. Um dia vai ser você que vai achar a azeitona da tua empada.

DELPHINI: nhé, obrigada. Se eu achar essa azeitona, vou enfiar ela na bunda de alguém.

Começa a tocar a música tema de Rebelde atrás da galera.

BELATRIZ: (rindo) ai, como minha filha é bandida.

NEWT: (sem tirar seu olhos do The Sims Pets - Fantastic Beasts Edition) tu devia vigiar ela. Se deixar a menina sair por aí, não vão ser só meus bichinhos que ela vai levar à extinção.

JORGE: é. Devíamos colocar uma coleira nela…

FRED: e uma guia…

JORGE: uma pulseira de choque, de repente…

Delphini inspira profundamente, contraindo os punhos, parecendo pedir pra Buda por paciência.

AUTORA: tá legal. Parem de fazer bullying com a encapetada (sorri amarelo) zoeira, Delphi (pigarreia) deixem de maldade.

LILÁ: mas hoje é sexta feira! (faz uma cara safada) hoje é dia de maldade…

AUTORA: (ergue a mão) calma. Estou discursando pros humanos agora. Daqui a pouco traduzo pra língua de sinais das vacas, e aí tu dá sua opinião.

TODO MUNDO: OHHHHHHHHHHHHHHHH!

Dando chilique, Lilá desce da mesa e sai pisando duro do Salão Comunal, subindo escadaria acima e desaparecendo de vista.

HERMIONE: arrasou, Bia! Bate aqui! (faz high five com ela)

Todos saltam de susto quando o celular de belatriz começa a tocar ao som de Créu, fazendo a Comensal avermelhar e atender o telefone afoitamente, ignorando o riso dos demais.

BELATRIZ: A-alô?

VOLDEMORT: (no viva voz) ei, Bela, vai querer que eu trago pão? A padaria tá aberta.

BELATRIZ: traz sim. Uma dúzia 9tampa o celular) alguém quer alguma coisa da padaria do Abeforth? (todos negam com a cabeça) traz um pacotinho de brioches também.

VOLDEMORT: ok (desliga)

Belatriz nota todos a encarando, e ergue a sobrancelha.

BELATRIZ: que é?

AUTORA: nada… é que você são muito fofinhos às vezes, cara…

DRACO: (aparecendo do nada atrás do sofá) pois é. Nem dá pra entender como um casal tão amorzinho teve essa coisa ruim de cara amarrada.

Luna sacode o punho em gesto de vitória, pausando seu cronômetro, quando Delphini se joga atrás de Draco, que sai correndo Torre da Grifinória afora, gritando feito uma bicha escandalosa, debaixo de uma maré de risos. Belatriz sacode a cabeça, gesticulando sua varinha na direção da tela, fechando o capítulo e fazendo tudo desaparecer debaixo de uma Maldição Cruciatus.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...