1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter do Humor >
  3. Volta ao Castelo e... QUEM DEIXOU O PORTÃO ABERTO?

História Harry Potter do Humor - Volta ao Castelo e... QUEM DEIXOU O PORTÃO ABERTO?


Escrita por: FireboltViolet0

Capítulo 31 - Volta ao Castelo e... QUEM DEIXOU O PORTÃO ABERTO?



AUTORA: (saltitando alegremente no assento do vértice, olhando pela janela) já estamos chegando! (ergue Toquinho na vidraça pra ele ver melhor) olha lá, Toquinho! É a sua nova casa! 

Todos se animam começando a tirar as malas dos bagageiro e se preparando pra descer do vértice. 

DELPHINI: (sarcástica, acompanhando a galera pra fora do vértice) que saudade desse buraco. 

RONY: (sem paciência nenhuma) devia ter ficado lá com seus irmãos, os iguanodontes. 

TODO MUNDO: OHHHHHHHHH! 

DELPHINI: (rosnando baixinho) so não te faço virar purê por que papai preza minha higiene pessoal. Pena que não podemos matar cachorro pra consumo. No up

AUTORA: (impedindo Rony e Delphi de se estraçalharem, botando Toquinho entre eles) ok, ok. Chega de treta! 

TOQUINHO: GRAAAAURRR! 

HERMIONE: é isso aqui que o Toquinho falou (assente com firmeza) vamos parar de guerra, galera (matando Rony do coração, levanta a camiseta e expõe outra blusa por baixo, com os dizeres "FAÇAM AMOR, NÃO FAÇAM HORCRUXES"}

AUTORA: (achando graça) bela camiseta, Granger. 

HERMIONE: (abaixando a blusa, lançando um olhar sugestivo na direção de Rony) obrigada, amiga. Comprei na Besni. 

AUTORA: NÃO BRINCA! SEMPRE TEM UMAS PROMOÇÕES BOMBÁSTICAS LÁ! 

HARRY: (cochichando pra Bia, que dá risada) só eu achei que essa blusa foi indireta pro cara? 

Depois de uma curta, caminhada, todos entram no castelo e começam a desfazer as malas em seus respectivos locais de bidoedagem. Assim que tudo é organizado, as pessoas se reúnem no Salão Principal, divertindo-se em ver Toquinho escorregar pelas mesas ao som de Show das Poderosas. 

MIGUEL: (fazendo uma paródia da música, vendo o dinossaurinho fazendo o passinho do romano na mesa da Grifinoria) 


Prepara 

Que agora

É hora 

Do Show da Pré-História

Com o dinossauro 

Que todo mundo adora


Ele desce, rebola

Se xingam, nem dá bola 

E os recalcados 

Ele manda embora 


Terminando o passinho, Toquinho conclui com um moonwalk, fazendo todo o Salão Principal explodir em aplausos. 

TODO MUNDO: (palmas entusiasmadas) 

AUTORA: ESSE É O MEU GAROTO! 

Envergonhado com toda a atenção, o dinossauro corre pro colo da Bia, lá se acocorando. 

DUMBLEDORE: (vendo Grindewald comer na velocidade da luz) ei, amor. Devagar, coisinha. Vai quebrar a clavícula. 

GRINDEWALD: (olhando feio na direção dele) olha, Dumby... eu fiquei quarenta e oito horas comendo costeleta de braquiossauro. Me deixa repor as energias com comida de verdade. 

BELATRIZ: (fungando, cutucando um dos cantos do pirão com cara de quem preferia um Big Mac) comida de verdade? Depende do ponto de vista, Geraldinho. 

GRINDEWALD: PARA DE ME CHAMAR ASSIM, CARACAS! 

TODO MUNDO DA MESA: GERALDINHO! GERALDINHO! 

DRACO: (sacudindo a cabeça no seu canto) quanta maturidade, gente. Quanta maturidade. As vezes parece que voltei pro jardim de infância. 

DINO: e voce seria quem, Malfoy? O menininho safado que fica olhando embaixo das saias das meninas pra ver a calcinha?

TODO MUNDO: (risos) 

DRACO: VAI SE FERRAR, THOMAS. É SERIO.

DINO: foi mal, Draco. Se você saiu na chuva, foi pra se molhar. Agora aguenta, filhote. 

SIMAS: é. Se não sabe brincar, então nem vem pro parquinho. 

Enquanto Draco continua bufando em seu canto, amaldiçoando meia dúzia de familiares de Finnigan e Thomas, Dobby e Becky finalmente se acomodam ao lado dos demais na mesa da Grifinoria, trazendo uma sorridente Aloy consigo.

ALOY: (fazendo carinho na cabecinha de Toquinho, e dando risada quando o bichinho finge tentar morder a mão dela) ahhh! Ele moide! 

BECKY: (encarando a filha de um jeito preocupado) é seguro Aloy brincar com o bichinho da menina Bia? 

NEVILLE: (rindo) desencana, Becky. É a Bia que tá criando o bicho. Não tem como dar errado. 

Do nada, porém, Neville é interrompido pelo som ensurdecedor de pancadas do lado de fira do castelo. As conversas cessam, e todos se entreolham, assustados, sem entender de onde vinha aquele eco arrepiante. 

RAMON: (erguendo a cabeça feito I'm suricato) B-Bia... o que é isso...? 

AUTORA: (ficando pálida) eu conheço esse som. E só tem uma criatura viva que poderia produzi-lo... 

Uma pancada ainda mais forte e is nos portões do Salão Principal, fazendo todos saltarem de susto. As portas se escancaram, finalmente expondo aos demais o criador de tanto barulho. 

GINA: (branca feito a bunda de um vampiro) pergunta.... ter DNA de bruxo da a habilidade de aparatar também? Por que ou minha margarina tava vencida (esfrega os olhos) ou eu to vendo um dinossauro ali na entrada. 

AUTORA: (guinchando) TENEBRI? 

A dinossaura da um sorriso bizarro, enquanto, aí seu redor, vários velociraptores se acocoram, sibilando ameaçadoramente. 

TENEBRI REX: (dando uma risada reptiliana, para choque geral) olá, Bia.

Todos se encolhem quando o imenso dinossauro solta um ensurdecedor rugido, que chacoalha o interior do Salão Principal. 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...