1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter do Humor >
  3. A Treta de Hogwarts - Parte Final

História Harry Potter do Humor - A Treta de Hogwarts - Parte Final


Escrita por: FireboltViolet0

Capítulo 34 - A Treta de Hogwarts - Parte Final




Enquanto os leitores se unem à linha de frente dos outros combatentes, Bia ainda tenta arranjar uma solução diplomática pra treta toda. Sendo imune a feitiços, a gigantesca criatura só gargalha, vendo-os atirarem inutilmente nela, numa tentativa desesperada de impedi-la.

AUTORA: (apontando um dedo para Tenebri Rex) escuta aqui, mocinha. Ninguém aqui t´a fim de te matar.

TENEBRI REX: que pena (dá uma risadinha sinistra) por que estou a fim de matar todo mundo aqui.

A dinossaura roda a cauda, golpeando metade dos bruxos de uma vez. A maioria capota desacordada, quase que na mesma pilha de velociraptores amontoados no cando do Salão Principal.

GINA: (soterrada embaixo de dois dinossauros que desmoronaram do topo da ilha de raptores) AHHHHHHHHHHH, MAS QUE MERDA!

NEVILLE: (prestes a desmaiar) diga à minha mão que eu a amo…

VOLDEMORT: (se debatendo embaixo de um gordinho que caiu em cima dele, sem sua varinha, estrebuchando feito um peixe numa frigideira acesa de raiva) você não tem mãe, idiota...

NEVILLE: ah, é… (funga) tem razão (desmaia)

Tenebri Rex gargalha de modo aterrorizante, fazendo Bia e os demais voltarem a encará-la de modo raivoso.

AUTORA: ok… você não me deixa outra escolha, Tenebri.

Do nada, Bia conjura uma Keyblade, dando um rodopio de Sakura Cardcaptor e apontando a arma para Tenebri. Isso basta para ativar em cada um ali seus poderes interdimensionais – o que significa, claro, abrir caminho para Hermione adquirir seu poder principal do outro universo.

RONY: (olhando para Hermione) SANTANA, ACABE COM ELA!

Provavelmente pegando isso ao pé da letra, Hermione se aproxima, tomando a forma de um imenso dragão negro de olhos prateados, que começa a jorrar chamas azuladas na fuça de Tenebri.

TENEBRI REX: (grito de pederneiras) AI, AIN! (ruge, dando uma cabeçada na Hermione Wicca dragão) você não vai me derrotar, lagartixa! EU SOU MAIS PODEROSA!

Tenebri revida, também cuspindo chamas contra Hermione que sacode a cabeça, desorientada, dando marradas às cegas contra a dinossaura híbrida.

NEWT: HERMIONE, NÃO VAI ADIANTAR!

Ainda cega pelas chamas, Hermione é finalmente derrubada por Tenebri Rex, que a prende contra o chão, rugindo estridentemente.

TENEBRI REX: IDIOTA! (exclama, rindo de modo cínico) achou mesmo que poderia me derrotar?

HERMIONE: (estreita os olhos de maneira petulante, negando com a enorme cabeça)

TENEBRI REX: (dando sua primeira vacilada desde que entrou) então… por que fez isso, sua tola?

O dragão Hermione apenas dá um rosnado humorado, baixando o olhar para a retaguarda de Tenebri Rex.

RONY: distração, sua tonta!

Finalmente, Tenebri percebe a Keyblade na mão do garoto, e nota que Bia já não está mais entre os combatentes.

AUTORA: (com a voz ecoando de modo arrepiante e alto atrás dela) acho que esqueceu… que não é o único ser interdimensional aqui, Tenebri.

TODO MUNDO: EITA.

Surpresa, Tenebri Rex se vira, recuando, olhando para outro enorme dragão atrás dela, quase com o dobro da altura de Hermione. A fera gigantesca ruge, rutilando as longas escamas prateadas contra a luz dos archotes, estreitando os olhos esbranquiçados de modo petulante.

TENEBRI: ai. Que merda.

Tenebri tenta abocanhar o pescoço do dragão, mas leva um capote digno de Monster Kid no chão quando Bia se joga sobre ela, batendo as asas no chão, colocando todo o peso de seu corpo em cima da dinossaura. Hermione escapole – não sem antes dar uma tremenda rabada no focinho do dinossauro, deixando a bicha atordoada.

AUTORA: (rosnando e prendendo Tenebri no chão) como eu disse… (resmunga, sibilando com o olhar assustador sem pupila) por mais que tu tenha feito cagada… eu não tô a fim de te matar.

DRACO: COMO ASSIM, BIA? MATA ESSA VADIA! (se encolhe quando Bia arremessa uma estátua, que se choca a dois centímetros da cabeça dele) tá bom. Já calei…. (ergue as mãos, apavorado)

TENEBRI REX: (ofegando) vai ter que me matar… (grunhe) é o único jeito… de me impedir de tomar esse universo… e dar um lar digno à nossa espécie…!

AUTORA: (suspirando) você pode fazer isso sem ter que matar ninguém! (pisca) nosso universo é gigantesco… caberia todo o parque aqui! Por que simplesmente não pediu para vir para cá?

Os poucos raptores acordados se entreolham, considerando. Tenebri os encara, parecendo refletir por um momento.

TENEBRI REX: seriamos monstros… aberrações… por aqui (grunhe)

HERMIONE: (apontando pra si mesma) ahn… temos dragões assanhados conjuradores dos cinco elementos aqui, colega. Nada é mais esquisito do que isso.

Tenebri vinca a testa, resmungando baixo.

TENEBRI REX: hummm...

Por um momento, Parece que vai aproveitar que Bia relaxou o aperto para atacá-la. Porém, Tenebri apenas sacode a cabeça, erguendo os bracinhos minúsculos em sinal de rendição.

TODO MUNDO: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Satisfeita, Bia recua, sorrindo de lado, enquanto Tenebri Rex se levanta. Os velociraptores desmaiados começam a acordar, confusos, sibilando ameaçadoramente, enquanto os bruxos nocauteados também despertam aos poucos.

VOLDEMORT: ei… já chega, lagartixas. A guerra acabou (faz bico) e eu não fiz cassete nenhum!

BELATRIZ: fica assim não, Voldy… (dá um beijinho nele)

DELPHINI: nhé. Na próxima guerra faço algo mais útil.

Todos começam a comemorar e aplaudir, até mesmo abraçando alguns raptores confusos, que parecem se perguntar que rolas voadoras está acontecendo. Bia, ainda na forma de dragão, abraça Tenebri, esfregando o topo da cabeça dela com o dorso da garra.

TENEBRI REX: por favor, mamãe… (choraminga, constrangida) não faz cafuné na dinossaura…



QUINZE MINUTOS, UM BATE PAPO E UMA RECONSTRUÇÃO RÁPIDA DO SALÃO PRINCIPAL DEPOIS…



Os leitores – inconformados por terem feito tanta pancadaria por nada – ainda olham atravessado pros dinossauros, embora lentamente comecem a aceitar of ato de que os bichos vão mesmo viver nos terrenos de Hogwarts.

DRACO: olha, uma coisa é certa. Essa história de dinossauro em terra de bruxo vai dar o que falar. Só tô dizendo.

HERMIONE: (de volta à forma humana, assim como Bia) fala isso por que não teve nenhum papel importante e ativo da batalha.

DRACO: é mesmo..? (provoca, mordido) entra num quarto comigo… que eu te mostro o como posso ser ativo (guincha) NA CARA NÃO, WEASLEY! NA CARA NÃO!

Todos riem e reviram os olhos, vendo Rony correr atrás de Draco, que foge gritando feito uma bicha escandalosa. Tenebri, deitada na campina, solta uma risadinha, dando uma rabada na tela, fechando o capítulo e fazendo tudo desaparecer em meio à pedaços de vidro.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...