1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter do Humor >
  3. A Balada Final

História Harry Potter do Humor - A Balada Final


Escrita por: FireboltViolet0

Capítulo 36 - A Balada Final





Depois de muita arrumação, babado e gritaria, a festa de despedida finalmente está começando. Todos se reúnem no Salão Principal, que agora está todo decorado à moda do Baile de Inverno - embora esteja no meio da primavera.

MORGANA: (enfeitiçando o teto para brilhar multicor) E VAI ROLAR A FESTA!

Aproveitando a deixa, Miguel e sua turma começam a cantar, embalados ao som de Ivete Sangalo.


E vai rolar a festa

Vai rolar

A galera bruxa

Mandou avisar


Enquanto geral revira o olhar, Bia e os leitores aproveitam os últimos momentos com os demais, dançando, conversando e fazendo baderna.

HALAS: (sem se conformar que Mar está fissurada no Pokémon Go) mano, sai dessa bagaça. O que esse joguinho tem que eu não tenho?

MAR: (respondendo, sem tirar os olhos esgazeados do celular) botão mudo.

TODO MUNDO: (risos)

MAYSA: (esvaziando duas garrafas de Chocobum) HOJE EU VOU BEBER ATÉ CHAMAR GRINDELWALD DE VALDEMAR!

GRINDELWALD: (carregando) é… oi?

ALINE: (se empanturrando de Feijõezinhos de Todos os Sabores) AHHH, DROGA (berra) peguei um de maionese com pimenta!

FELIPE: (fazendo careta, estapeando as costas da guria) SAI, FEIJÃO! SAI DESSE CORPO!

EVELLYN: (em cima de Rony e Hermione, tirando milhares de fotos) eu quero guardar cada segundo de vocês pra sempre, seus putos! (faz cara fofa)

HERMIONE: (erguendo uma sobrancelha, apenas segurando a mão de Rony) então tá, né...

CECILIA: (cruzando os braços) só tô vendo a galera enchendo o umbigo com minha adega particular de Chocobum...

ANNA BARBARA: (olhando pra outra Ana) me diz uma coisa… se eu pegar o Wi-Fi da igreja… vou estar recebendo um sinal de Deus?

ANNA CAROLINA: (facepalm) bata na tua cara antes que eu bata, amiga...

DANNY: (com uma tabelinha de alfabetização, rindo) beleza, Neville… conjugue o verbo “empurrar”.

NEVILLE: eu empurro, tu empurras, ele cai, nós rimos, ele levanta, a gente corre….

GIOVANNA LOPES: (com os olhos vidrados, depois de meia dúzia de Jurupinga) eu fumei pessoas… e falei com drogas...

ELIZABETH: (mostrando uma tabela) isso aqui é um bom vilão (aponta uma foto do Voldemort), esse é um vilão meia boca (aponta pro Grindelwald), e isso aqui… (Aponta para uma foto da Hermione Wicca) meus amigos… É A ENCARNAÇÃO DO SATANÁS.

ARY: (piscando e ligando no celular) alô… é o pai da zueira? Manda ela pra casa que a guria já passou dos limites!

BAKA: (sambando no meio da pista) pois é… as recalcadas tentaram me derrubar… (dá uma pirueta) mas esqueceram que Winx voa!

SWEET: (pegando umas dicas de maquiagem com a Delphini) então… eu uso esse pó aqui, não é?

DELPHINI: (sorrindo, esfumaçando sua sombra de bicha perigosa) vai por mim, gata. Minha mãe me ensinou a usar maquiagem antes mesmo de me ensinar a andar.

PRONGS: (batendo aquele papo maroto com o Harry) acho que a Moranguinho anda muito carente, mano…

HARRY: que bobagem… (ri e oferece um espetinho de coração de frango pra menina) coração?

MORANGUINHO: (ofegante e saltando o olhar) que foi, amor?

HVITUR: (gargalhando, enquanto Gina azara Moranguinho de raiva) coitada...

ALEXANDER: cara, me diz uma coisa (olha pra Agatha) qual o segredo pra gente se dar bem com uma mulher?

AGATHA: é simples, cara. Só aprender as consoantes do alfabeto (enuncia) O, B, D, C.

JULIA: (rindo feito uma hiena sufocada com um saco de plástico) AHHH, EU TÔ MORRENDO.

UNNIE: (vendo alguns pirralhos do primeiro ano brincando com uma Nimbos 2017) sempre tem uns cabeça de lêndea que consegue uns bagulhos legais… e a gente fica aqui na vontade.

WALLY:  é o problema de ser pobre, camarada (responde, também chateado) é nossa sina grudar o sabonete velho no novo que acabou de abrir.

MATSUMOTO: isso nem é tão tenso. O problema é quando tu tá distraído. Sabe aquelas horas que tu abre a porta da geladeira só pra refletir?

SAILOR: (exemplificando com mímica) “ué. O que eu vim fazer aqui mesmo?” (pisca) “ah, vou aproveitar e comer alguma coisa…”

ISABELLE: cara, vocês são muito doidos. E isso não é uma crítica (se joga neles, gritando feito um avestruz que enfiou o pé num buraco)

PATY: (comendo um vidro de maionese) chupem essa referência.

DADVA: (tricotando uns gorros e deixando Becky e Aloy apavoradas) gente. Não é pra vocês. Já falei.

ALOY: AHHHHH! (sai correndo, matando meia dúzia de fofura)

THALYN: (se jogando numa das mesas e partindo ela em dois) EU TÔ DOIDONA, AHHHH!

NATALIA: (achando graça) isso é muito Toddynho sem agitar, cara.

GOLDEN: (jogando UNO com meia dúzia no canto) alguém joga a droga de um 4?

MICHELE: (apontando acusatória pra ele) TÁ QUERENDO ME PREJUDICAR, BANDIDO MISERÁVEL?

RAFAELA MORENO: (suspira) queria, não existe família, amizade e muito menos amor durante o Uno. Só caos, destruição e sangue.

LOOLA: (berra) BATI! (lambe a carta e bate na testa de Noir)

NOIR: (tira a carta babada da testa) tu errou o jogo. NÃO É POQUER, SUA MENTECAPTA!

NANDA: (taça uma carta e a fuça na mesa) UNO, CACETE!

PUDIM: (revirando o olhar) essas crianças não entenderam o espírito da coisa.

SUN: (dançando no meio da pista feito um pavão) EU SOU A RAINHA DESSA BAGAÇA!

VITOR HUGO: não sabia que ter dois pés esquerdos te categorizam na realeza (sai correndo, perseguido por ela) É ZOEIRA! ABAIXA ESSE TAMANCO!

Depois de cinco horas de muita bebedeira com Chocobum e fofoca - e um Draco Malfoy com vinho até no rego em cima da mesa – todos começam a se reunir para as despedidas finais.

AUTORA: o que dizer, cara? (suspira, olhando pra geral, abraçada em Toquinho) vocês são a galera mais retardada e maravilhosa que já tive o prazer de conhecer… e vou sentir muita falta daqui… dos amigos… dos leitores… e dos meus bebês (olha para Tenebri, que está chorando feito uma condenada na última fileira) então.. (enxuga os olhos marejados) adoro vocês, cambada de malucos… cuidem uns dos outros. E não deixem a zoeira e a alegria morrerem nesse universo. Obrigado.

Todos aplaudem, chorando e comemorando. Bia desce do palco, sendo engolfada por um abraço grupal da multidão chorosa.

HERMIONE: VAI FAZER TUA AVÓ CHORAR, MISÉRIA!

TODO MUNDO: (risos)


ALGUNS MINUTOS DEPOIS, JÁ NO VÉRTICE…


AUTORA: (colocando Toquinho ao lado de Tenebri) obedeça a sua irmã. Escove os dentes três vezes por dia. E nada de pular do telhado do castelo.

TENEBRI: (baixando a cabeça pra Bia abraça-la0 tchau, mamãe;

TODO MUNDO: (se debulhando em lágrimas) ahhhhhhhh...

Um a um, os leitores e Bia entram no vértice, acenando e se despedindo de todos os residentes do universo.

HARRY: se cuidem, bando de doidos!

VOLDEMORT: (gritando) mandem uma carta!

NEWT: MANDEM UM PELÚCIO!

Todos riem, adentrando de uma vez. O vértice se fecha, começando a se locomover para fora do universo. Os bruxos e demais seres continuam sacudindo os braços em despedida, até desapareceram no horizonte.

RAMON: (suspirando e abraçando Bia) tudo bem, amor?

Bia lhe sorri, olhando para trás.

AUTORA: claro que está… (pisca, sorridente) tudo vai ficar bem… (olha de lado, refreando uma risada) até porque… isso não foi realmente um adeus… e a galera não  perde por esperar….











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...