1. Spirit Fanfics >
  2. Haschett - boyxboy - Shameron. >
  3. Byntg - III

História Haschett - boyxboy - Shameron. - Byntg - III


Escrita por: bczshawn

Notas do Autor


Menos de uma semana! Me empolguei com o feedback de vocês, realmente.
Espero que gostem desse capítulo!

Leiam a Nota Final <3

Capítulo 3 - Byntg - III


  Uma chuva forte caía sobre a cidade no momento em que Cameron saiu do elevador para  encontrar Shawn. Já eram nove horas da manhã, Cameron havia se atrasado por conta da insônia, qua acabou com ele ás 3 da madrugada adormecido sobre a mesa de computador, onde trabalhava em um se seus projetos.

  ― Senhor Dallas, Shawn ainda não chegou. ― A secretária o avisou. Pouco desapontado, murmura “ok” para a loira e volta para sua sala.

  Passara uma semana desde a conversa, desde que Cameron considerou a explicação. Nesse meio tempo conseguiu se organizar, planejar sua conversa com Shawn, como seria se viessem a conversar novamente. Depois disso estava com a consciência limpa, então conseguiu avançar em seu livro, em uma semana conseguiu terminou a segunda parte do seu livro, a única coisa que restava agora era a terceira e mais longa parte, Cameron concluía que era a mais complicada, onde é preciso concluir todos os pontos de interrogação na mente do leitor e ainda: não deixar o mesmo sentindo que desperdiçou seu tempo com a leitura.

  Estava submerso em pensamentos e planos que não escutava Steve até jogar uma bola de papel amassado em seu rosto, virou o rosto quando ouviu sua voz.

  Contente sem motivo, perguntou:

  ― O que você quer?

  ― Vamos lá na cafeteria? A fome me consome agora. ― Cameron fingiu pensar: nunca recusou comida. ― Eu sei que você também quer.

  Abriu um sorriso, se levantou da cadeira e saiu em direção ao lugar, seguido por Steve logo atrás.

   ― Senhor Cameron? ― Uma mulher o chamou, tocando seu ombro suavemente. ― O chefe já chegou, liberou seu nome. Você pode ir lá agora.

  Com um sorriso estampado na cara, responde, ignorando totalmente a cara de confusão de seu amigo:

  ― Ah! Muito obrigado Kelsey, vou lá agora. ― Disse já pagando pelo que consumiu, e logo virou-se para Steve o dizendo que se explicaria depois.

  Ao se aproximar da porta, ouve uma voz feminina:

  ― Shawn… Eu não sei se você queria ou não já saber o sexo, mas… É uma menina! ―  A última frase foi dita tão alto que Cameron se assustou, se afastando da porta. Sabia que era errado aquilo que estava fazendo, mas a curiosidade era maior. ―  Uma menininha Shawn! Vamos ter uma menininha. Você vai ser o pai mais perfeito do mundo!

  Não, pensava. Shawn mencionou um bebê na conversa que tiveram na semana passada? Se perguntou enquanto repassava tudo que ouvira naquele dia. Não, concluiu. Ele não havia citado uma criança. Agora não era apenas 2 vidas no jogo, e sim 3, incluíndo um ser indefeso.

  Cameron se sentiu mal ao pensar na possibilidade de quase ter estragado uma família. Não que crescer sem pai ou mãe seja ruim, ele mesmo já passara por isso, mas sabia que amadurecer com os dois ao seu lado o completaria ainda mais.

  Com coragem, entrou na sala. Amber abraçava Shawn pelo pescoço nas pontas dos pés. Os dois sorriam, aquilo foi corte de faca sega no peito dele. Era pra ser eu ali, seus pensamentos não saiam daquilo.

  Pigarreou, chamando a atenção dos dois. O sorriso de Amber permaneceu, o de Shawn murchou.

  ―  Shawn, posso falar com você? ― Falou ao homem, logo se virando à nova gestante, a mandando um sorriso: ―  Prometo que vai ser rápido.

  Com seu rosto tomado por surpresa, concordou.

  ―  Parabéns pela menina ― Cameron disse à ruiva, que o encarava sorridente e surpresa.

  Quando Amber saiu da saleta, Shawn começou a chorar:

  ―  Me desculpe, eu sei que deveria ter te contado, mas no momento eu fiquei tão concentrado em te convencer, que acabei esquecendo de alguns detalhes. ―  Falava. Soluçava vez ou outra.

  Cameron riu, irônico:

  ― Detalhe mínimo. Uma criança, só uma criança. ― Juntou toda a compaixão que tinha e deu tapinhas nas costas de Shawn, que estava encostado em sua mesa, pedindo por sustentação. ―  Mas você vai ser pai, né? Não era esse seu sonho? Uma menininha?

  ―  Com você. Esse era meu sonho, nós dois sendo pais de uma menina. ―  Encarou profundamente quem estava ao seu lado, que apenas respirou fundo, desejando que a traição nunca tivesse existido. ―  Agora tenho certeza que não vai me perdoar. O que ainda está fazendo aqui?

  ―  Eu vim aqui pra falar sobre isso.

  Shawn o encarou com surpresa e curiosidade:

  ―  E… O que decidiu?

  ― Vou te perdoar. ―  Cameron se afastou quando o moreno se levantou rapidamente para o abraçar. ―  Mas vamos ir devagar, no meu ritmo. Podemos conversar, mas sem abraços, toques na mão e essas coisas. Ainda mais você se tornando pai, acredito que precisamos saber os limites. Agora você tem uma família, e ela precisa de você. Não quero ser um empecilho para vocês.

  Shawn já olhava para o carpete, sem reação. Não contestou, pois sabia que se o fizesse, estaria errado.

  ― Concordo com o que falou, podemos ir devagar. A partir de agora tenho uma família. ―  Dizia mais para si mesmo do que para o outro. ―  O que acha de almoçarmos juntos hoje? Para atualizar sobre os tempos que ficamos sem contato…

   Cameron pensou um instante antes de concordar.

  ― Ótimo, então te espero na recepção às 12:40? ― Dallas concordou novamente com a cabeça enquanto passava pela porta. Recebeu como resposta um sorriso ansioso de Shawn. Estremeceu ao perceber que aquele simples ato tinha o mesmo efeito sobre ele desde o colegial.

  Se viu, novamente, em uma enrascada: estava se apaixonando mais uma vez por aquele homem.


Notas Finais


Gostaram? Comentem, por favor!! Ajuda muito, me empolgo e acabo escrevendo e publicando mais rápido.
No próximo capítulo prometo trazer mais movimento na vida do nosso OTP.
"Vejo" vocês semana que vem (espero).

<3 spread love, people <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...