1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Me >
  3. I'm a little mermaid.

História Hate Me - I'm a little mermaid.


Escrita por: SherecaVoadora

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaa



MEU DEUS ESPERO Q VCS GOSTEM

Eu tô com outras fanfics em processo, mas acho que minha prioridade vai ser essa aqui, eu nunca pensei que eu teria um projeto tão bom assim.

ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM COM YOONGI NO CORAÇÃO ~

Capítulo 1 - I'm a little mermaid.


Fanfic / Fanfiction Hate Me - I'm a little mermaid.

Hoje era mais um daqueles dias quentes; Seung estava na beira da praia esperando Ji-Young, que vinha correndo com sua prancha e logo atrás vinha um moço alto e bonito.

Seung me encara e acena rapidamente. Corro até eles e o moço alto se apresenta.

— Ah, você não é japinha. — O moço aponta para mim. — Bem, meu nome é Daniel. Eu sou dono do lugarzinho onde o pai de cada um de vocês aluga as pranchas que vocês sempre estão usando para surfar.

— Primeiro: eles não são japinhas, eles são coreanos mas estão morando no Brasil, Segundo: Ninguém perguntou quem é você, apenas queremos as pranchas. — As vezes eu nem acredito que eu tenho 6 anos. — Terceiro: Sai logo daqui.

O tal moço fica indignado com tais palavras e se retira dali.
Seung sorri e Ji-Young começa a se preparar.
Apressado.
A ROUPA, SUA ANTA ACÉFALA.
Volto para dentro e visto minha roupa apropriada para surfar e volto minutos depois.
Começo a esfregar a cera em minha prancha enquanto os garotos estavam a minha espera, termino de me preparar e vou até os garotos segurando minha prancha, deixo ela fixida na areia e começamos a nos preparar fisicamente.
Odeio essas roupas e odeio me preparar fisicamente, mas o papai sempre obriga a gente a fazer todo esse processo. QUE BOSTA.

Tá com uma cara feia hoje, ________. — Seung brinca e Ji-Young ri.
— Tá melhor que a sua, anta acéfala. — Mostro a língua e Seung puxa meu cabelo. — Aiii!
— Nem venha descontar, eu sou mais velho.
— Ter 9 anos não é ser tão velho assim, você só tem idade, você nem pensa direito.
— Yaaaaa. Você também é muito impulsiva. — Ji-Young finalmente fala.
— E você é muito egocêntrico.
Como se você não fosse. — Seung se refere a mim.
— Pelo menos eu sei o quanto sou maravilhosa, com as melhores ideias, etc. Não tenho necessidade de ficar apenas achando e falando para os outros, sabe porquê? Porque eles sabem que é tudo verdade.
— Nem se acha. — Seung mostra a língua.
— Isso se chama amor próprio e realidade.
— Vamo parar? — Ji-Young pega sua prancha e entra no mar. — Venham logo.

Tiramos nossas pranchas da areia e fomos até a água.
Deitamos na prancha e começamos a remar com os braços, mais longe, já estava na hora de levantarmos e começar toda aquela adrenalina.

É tão delicioso estar dentro de uma onda.
Estava sendo tomada pelas águas novamente, todos os dias estávamos aqui, prontos para surfar.
As vezes eu acho que eu sou uma sereia, só que sem caldas, e usando uma prancha.
Eu nunca vou querer que tudo isso acabe...

           4 horas depois.

Termino de tomar um banho e me visto.

— Hora do almoço, crianças. — Mamãe grita, eu desço correndo e sendo na mesa. — Faça isso mais uma vez e quebre a mesa, a cadeira, o chão, tudo.
— Credo mainha, nem foi pra tanto. — Ela revira os olhos e coloca todos os pratos na mesa.

Seung e Ji-Young aparecem e sentam na mesa, cada um do meu lado.

— Isso tá com uma cara ótima. — Seung passa a língua pelos lábios.
— E você tá com uma barriga péssima, vai fazer uma dieta. — Brinco e Ji-Young e mamãe riem.
— _______, o nome disso é inveja.
— O nome disso é realidade, Seung.
— WOOOOOOOW. - Ji-Young e mamãe falam em uníssono.
— Pelo menos eu não me esqueço de vestir apropriadamente na hora de surfar.

Papai, titia, vovó, vovô, tio, irmã, irmão, primo, mãe de Seung, mãe de Ji-Young todos, agora, estão na mesa.

Que papo é esse de se esquecer da roupa, _______? — Reviro os olhos.
— É raro eu me esquecer. Seung, cale essa boca gorda.
— Ninguém me impede.
— Tem certeza? — Ji-Young afronta.
— Não.
— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Rio junto com Ji-Young e Seung revira os olhos.
— Chega de brincadeira, vocês três não param quietos. — Minha vó reclama.
— É O AMOOOOOOOOOOOR QUE MEXE COM MINHA CABEÇA... — Meu primo começa a cantar.
— Leo, cala essa matraca você também. — Falo.
— Vocês só sabem discutir. — Papai fala.
— Discutir não, a única coisa que eu faço é falar a verdade e a realidade das coisas.
— Ok, vamos parar com essa coisa toda. Hora de comer.

Começamos a nos servir e minutos depois todos estavam cheios.
Menos eu.

— ______, Você deve parar de comer para não ficar como eu. — Seung ironiza.
— E você deve parar de cuidar da minha vida, parece até meu namorado. — Todos na mesa me encaram e minha vó pergunta.
— E você tem namorado? — Continuam me encarando.
— Claro que não, tenho 6 anos. Eu não sou que nem a senhora que deve ter namorado desde o ventre da bisa. — Todos riem e minha vó fica indignada com tudo que eu falei.
— Tenho certeza que você não tem 6 anos. Michelle, sua filha nasceu em que ano? Pode contar.
— Ahh mãe, você sabe como a _______ é. — Sorrio e me retiro da mesa e sou seguida por dois postes idiotas. — Parem de ficar atrás de mim.
— Está um tédio, você as vezes é engraçada e ajuda a sair a gente do tédio. — Ji-Young diz e arregalo os olhos.
— Aish! Que tal voltarmos para a praia? — Pergunto.
— Surfamos demais por hoje, e além do mais, tem gente treinando lá.
— Adultos idiotas! — Seung diz.
—  Vamos dormir, ou assistir um filme. — Ji-Young idealiza.
— DORMIR! — Corro até o nosso quartinho que havíamos arrumado só para nós três e logo depois os meninos correm também.

Me jogo na cama e ouço minha mãe gritar;

— QUEBRA TUDO, VAI _____, QUEBRA MESMO, A GENTE É RICO PRA FICAR COMPRANDO TUDO QUE VOCÊ QUEBRA A TODO SEGUNDO.
— DEIXA DE DRAMA. — GRITO DE VOLTA.

Ao invés de dormimos, jogamos LOL o dia todo e depois de jantar, fomos para nossos quartos e dormimos.

Eu sou uma pequena sereia...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO ♡
SE VOCÊ GOSTOU, COMENTE/FAVORITE ♡
AJUDA MUITO
BEIJÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...