1. Spirit Fanfics >
  2. Having a Friend >
  3. Thanks

História Having a Friend - Thanks


Escrita por: sopecool

Notas do Autor


Essa fic é p VC Lana aeeeeee
finalmente eh issu
Escrevi hj n vou mentir
tive o plot faz tempo mas enrolei
espero q goste...
como tu eh minha beta n teve correção discupi
Espero q goste foi feita d coração

Capítulo 1 - Thanks


14 de Novembro de 2017

Para Park Jimin.

Hey Jiminie, você se lembra da nossa primeira vez conversando?

Eu estava sem internet por passar as férias no cu do mundo e você era visto por mim como um inimigo que pretendia roubar o Taehyung.

Foi tão inesperada a forma como mesmo eu com aquele 3g sofrido conseguimos desenvolver uma conversa sobre uma quantidade absurda de livros...

E nem foi só isso! Nós ríamos de tudo e faziamos batalhas de meme o tempo inteiro por motivos desnecessários ou sem importância.

Conhecer você foi como tomar um pote de sorvete em um dia quente de verão...

Claro que tivemos nossos desentendimentos, como na vez que eu conheci Makoto e nós discordamos sobre o caráter dele...

Admito que você estava certo no final.

Ele era e é bem chato na verdade, nem sei como gostava dele tendo você como amigo...

Mesmo nós dois discordando de quase tudo nessa vida, você me ajuda.

Em todo e cada momento difícil que eu tenho, com toda a destancia que enfrentamos, mesmo eu sendo realmente chato de se lidar.

Eu sei... Uma hora a gente aceita né...

Você foi como a brisa do verão, tá ficou clichê mas ainda é nossa piada. Essa e as balinhas de menta que e vou deixar na sua DM do tt quando acabar d escrever isso aqui.

Eu acho que você foi uma das melhores coisas que me aconteceram, e realmente não sei como agradecer ou te presentear... Então, estou te dando essa carta brega e cheia de erros ortográficos, que você tanto odeia, para tentar expressar meus sentimentos de um jeito que claro o quanto eu te amo.

Você é importante pra mim Jimin. Em cada conversa idiota que tivemos, cada correção de erro ortográfico, cada vez que nós falávamos sobre shipps ou zoavamos as pessoas nos grupos.

Cada frase, cada palavra, cada letra, cada risada...

Absolutamente tudo o que conversamos, mesmo que pra você não tenha tido nenhuma impotência, foi importante pra mim. Afinal você me faz evoluir, refletir sobre meus atos e mudar minhas atitudes.

O Jeon que te conheceu não é o mesmo que esta escrevendo esta carta, porque com você ao meu lado, eu pude ser um eu melhor.

Deveria dizer que você ressalta o melhor de mim? Acho que é quase como isso.

Eu não sei se te digo o quanto te amo, mas estou falando agora.

Eu te amo Park Jimin, amo tão profunda mente que estou chorando esquanto escrevo que te amo.

Não pense que é algo como o amor que todos procuram, aquele amor romântico banal e sem sentido.

O meu amor por você é tão incondicionalmente puro, que não preciso te tocar ou te ver pra ter certeza sobre esse sentimento.

Por isso nesse aniversário eu quero não só te parabenizar, mas também te agradecer por ser a melhor pessoa que já me dirigiu a palavra.

Tenho sorte de poder ter alguém tão especial, único e absurdamente extraordinário na minha vida.

Obrigado por ser meu amigo...

De Jeon Jungkook.


Notas Finais


Foi issu...
Vai no tt tem a s coisa as lah eh issu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...