História He is a criminal (Suga) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Min Yoongi, Suga
Visualizações 89
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey! Tudo bem com vocês?
Essa não é a minha primeira fanfic, mas eu normalmente escrevo fanfics sobre alguns livros dando apenas um final alternativo neles e essas cenas todas... nunca escrevi uma fic desse género então... espero que gostem.

Capítulo 1 - This is not my place


Fanfic / Fanfiction He is a criminal (Suga) - Capítulo 1 - This is not my place

A vida é tão complicada, apenas serve para nos por em situações difíceis, em situações que não temos total controle das nossas escolhas porque elas sempre acabam sendo influenciadas porá algum individuo ou por outra coisa qualquer.

Hoje dia xx/xx/20XX encontro-me nessa situação. Tive que tomar uma decisão que foi influenciada em todos os sentidos. E que decisão seria essa? Casar! Isso mesmo, eu estou neste exato momento assinando os papéis de casamento com um cara que eu mal conheço, e que não tenho sentimentos nenhuns para salvar a pele de uma pessoa, uma pessoa inútil e irresponsável. Meu irmão!

Vou resumir toda a história para vocês. Eu sou (S/N) filha mais velha do sr. Kim, tenho um irmão mais novo Kim Taehyung. Meu pai é um mafioso acabado (ele já não tem condições nenhumas de ficar na liderança) por isso o correto seria eu como filha mais velha assumir a liderança, mas não foi isso que aconteceu! Por ser uma mulher eu fui deixada de lado e o meu irmão passou assim a liderar. Mas o meu irmão é um completo idiota que só quer saber de dinheiro, jogos e prostitutas, ele estava nem aí para a máfia. Resultado: em jogos e prostitutas ele deu acabo do dinheiro da família e as coisas foram caindo aos poucos… e para piorar a situação ele ainda fez uma dívida com alguém que chega a ser bem pior que o meu pai. Min Yoongi.

Min Yoongi, é outro mafioso que também assumiu a liderança da máfia que o seu pai comandava. Mas ele não é um babaca como o meu irmão. Ele é bem astuto, uma verdadeira serpente que sabe muito bem o que faz. Eu tenho a certeza que ele sabia que não tínhamos como pagar a dívida. E o que foi que esse cara fez? Ele ameaçou o meu pai dizendo que se não pagássemos ele mataria o meu irmão, mas ele sabia que isso não seria possível por isso sugeriu que talvez fosse melhor uma união. Uma união que lógico, ele comandaria tudo, que ele teria total poder sobre os negócios da minha família.

No principio o meu pai achou uma ideia bem absurda e abusada da parte dele, mas depois ele viu que não teria escolha. E ele achou que a melhor forma de fazer essa união seria pelo casamento. Ou eu me caso ou o meu irmão morre.

Então aqui estou eu no escritório de meu pai, com o Yoongi, o notário, meu irmão e minha mãe que serviram como testemunhas assinando esse maldito papel.

Yoongi pigarreou ao meu lado me trazendo de volta a realidade.

Yoongi: está tudo certo então? – ele diz depois de assinar o papel que comprova que estamos casados.

(S/N): é… - digo sem animo nenhum.

Sr. Kim: então está tudo tratado, como marido de minha filha mais velha agora tens o poder total.

Yoongi: espero que sim – eu estava pronta para sair daquela sala quando Yoongi segura o meu braço e me vira para encara-lo – pensei que fosse quer um vestido de noiva, uma festa com os amigos como acontece em todo o casamento normal!

(S/N): as festas servem para celebrar alguma coisa especial… e eu não acho que o fato de eu ter casado com um idiota deva ser celebrado! – ele aperta o meu braço com tanta força que eu tenho quase a certeza que vai deixar marca – está me machucando seu idiota!

Pai: filha! – o meu pai repreende.

(S/N): O QUE FOI? – digo finalmente me soltando de Yoongi.

Pai: ele é seu marido!

(S/N): dane-se – digo saindo do escritório e batendo a porta com força e ando em direção ao meu quarto… bem agora ex pegar as minhas coisas. Estava acabando de fazer as malas quando batem a porta – pode entrar! – volto a prestar atenção para o que estava fazendo quando ouço a voz de Taehyung.

 Tae: sinto muito! – ele diz e eu levanto o meu olhar em sua direção e fico olhando para ele incrédula.

(S/n): porquê?

Tae: você sabe o porquê! Não precisava ter feito isso eu… eu ia dar um jeito.

(S/N): como? Morrendo? É uma grande ideia mesmo! – digo fechando a última mala.

Tae: eu não preciso de você para ficar me defendendo em tudo! – ele diz quase que gritando. Ficou louco? Eu acabei de salvar a vida dele e ele fala assim comigo?

(S/N): ENTÃO NÃO FAÇA MERDA TAE! SE VOCÊ QUE TANTO ASSIM PARAR DENTRO DE UMA COVA, PODIA TER DITO ISSO A 30 MINUTOS ATRÁS! AGORA DESAPARECE! – eu digo empurrando ele e em frações de segundos estou fora do quarto empurrando as malas pela escada abaixo até a sala a onde vejo Yoongi sentado em um dos sofás olhando em minha direção.

YOONGI ON

Estava sentado esperando que (S/N) arruma-se as suas coisas para irmos embora para minha casa que agora seria dela também. fiquei tão entediado com aquela demora que a única coisa que me restou fazer foi ficar encarando o teto… até que ouço um estrondo e era (S/N) ela estava praticamente atirando as malas pela escada abaixo.

(S/N): vai ficar aí me olhando? Me ajuda com isso aqui! Ela diz tentando pegar uma das malas.

Yoongi: não sou seu empregado!

(S/N): os empregados são bem mais educados não te compares a eles! – ela não disse isso.

Yoongi: você não tem amor a vida – digo me levantando do sofá e paro a sua frente a encarando de um jeito não muito amigável.

(S/N): tem razão… perdi no momento em que me casei com você – ela diz me olhando do mesmo jeito – Vai me ajudar ou não?

Yoongi: só porque eu tenho pressa! – digo pegando em uma das malas.

(S/N): só vai levar uma?

Yoongi: agradeça por eu estar levando uma – digo saindo dali e me dirigindo até ao carro que se encontrava a frente da casa e (S/N) fica chutando o resto das malas atrás – não vai se despedir dos seus pais?

(S/N): não estou afim de falar com eles.

Quando acabamos de colocar as malas na bagageira do carro, entramos no carro. (S/N) sentou-se a frente comigo e durante todo o trajeto não disse nenhuma palavra apenas ficava batendo o seu pé direito freneticamente. Deve ser um tic nervoso.

Assim que eu coloco o carro na garagem (S/N) sai disparada do carro e fica andando de um lado para o outro. Ela só deve ser louca. Desço do carro e fico observando ela.

(S/N): você tem de perder essa mania de apenas ficar me observando!

Yoongi: você é louca!

(S/N): yah! Eu preciso de um banho. Pode me mostrar aonde é o meu quarto?

Yoongi: claro! – assim que entramos em minha casa ela ficou olhando tudo de uma forma minuciosa, analisando cada detalhe. Subimos até o meu quarto em silêncio ela parou no meio do quarto para poder observa-lo – aqui será o novo quarto.

(S/N): ótimo é bonito e espaçoso… agora desaparece que eu quero descansar! – o quê?

Yoongi: é o meu quarto e eu fico nele quando bem me apetecer! – digo irritado e ela começa a rir debochada.

(S/N): não me diga que você pensou que eu fosse ficar no mesmo quarto que você? Que nojo! – ela diz fazendo uma careta que me deixa mais irritado ainda.

Yoongi: CALE A BOCA SUA PUTA! – se ela queria me ver irritado ela conseguiu. E aquele sorriso parvo que não sai da sua cara, que vontade de esganar!

(S/N): o que foi? Ficou triste porque não vai conseguir me comer, né? Eu se fosse você também ficaria! – ela diz fazendo bico – EU NUNCA… NUNCA VOU DORMIR COM VOCÊ, PORQUE VOCÊ ME DA NOJO! – a minha paciência já tinha ido pelo ralo eu só sei que levantei a minha mão e bati forte no rosto dela fazendo ela cair no chão por causa do impacto.

Yoongi off


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...