1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Shape - Interativa >
  3. Divulgação e Informações xD

História Heart Shape - Interativa - Divulgação e Informações xD


Escrita por: Queen_Viola

Notas do Autor


Oiii meus Doutores!!!

Bem... dessa vez não estou vindo aqui com uma mera divulgação, afinal tenho ótimas fichas e um bom número de personagens para trabalhar...

Essa Divulgação + Informativo deveria se chamar mais um "Pedido de Ajuda".

Bem, eu explico... Todos os personagens que recebi são ótimos, mas eu preciso daqueles pra causar aquela polemizada na situação... Ou seja, preciso dos personagens "Bad Reputation"... Sim, é horrível pedir isso, mas em nenhum local todos são perfeitos e eu gostaria muito de tentar abordar temas como "Corrupção na Medicina", "Médicos negligentes" e outros...
Obs: As Fichas Bad Reputation não precisam conter necessariamente somente defeitos, ou o personagem ser ruim, ele apenas precisa deixar explícito a treta que vai gerar, pode até ser alguém para se transformar num triangulo amoroso.

Por isso estou abrindo novas vagas... O restante vai estar explicado mais abaixo ^^

Beijoo!

Interessados é só reservar sua vaga no primeiro capítulo e qualquer dúvida é só falar xD

Capítulo 3 - Divulgação e Informações xD


Fanfic / Fanfiction Heart Shape - Interativa - Divulgação e Informações xD

Bem meus amores... o negócio é o seguinte... Ainda faltam algumas áreas que gostaria que fossem preenchidas, então vou deixar aqui bem explicadinho, ou tentar.

As fichas intituladas "Bad Reputation" serão de personagens do "Elenco Recorrente", ou seja, não aparecerão sempre, apenas em alguns capítulos, portanto vou disponibilizar uma segunda ficha para eles, chamada "Ficha Bad Reputation". As Fichas para o "Elenco Regular" ainda serão aceitas... 

Eu mesma estou construindo algumas fichas pra ser usada no elenco recorrente, então às vezes estarei atualizando o tumblr. Aqui vai as vagas até então que preciso com mais urgência:

Vagas Para Elenco Regular:

- 1 Atendente em Cirurgia do Trauma (Vaga Masculina)

- Residentes em Cirurgia Geral (Pode já saber pra qual área vai querer seguir)

- 3 Internos (

Vagas Para Elenco Recorrente (Bad Reputation):

- Atendente em qualquer especialidade;

- Residente em qualquer especialidade;

Obs: As fichas "Bad Reputation" podem de alguma forma chamar minha atenção, pois amo defeitos, então estejam preparados caso em algum momento, com o desenrolar da fic, eu resolva pedir um complemento.

Por enquanto é só! Obrigada e espero que gostem!

AAh já ia esquecendo... A personagem Dra. Marianna Owens do capítulo anterior é um exemplo de "Bad Reputation", criei outros também, mas ela é a mais escrachada.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...