História Heartbreaker - HS (HIATUS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, One Direction
Personagens Barbara Palvin, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Barbara Palvin, Harry Styles, One Direction
Visualizações 56
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Volteeei <3

>> Sim, eu disse que ia postar em torno das 19:00H, mas, eu estava fazendo alguns trabalhos então me atrasei um pouco.
>> Talvez, eu poste um pouco mais cedo amanhã porque vou fazer trabalho na casa da minha amiga.

>>Quero mandar um grande beijo para Lay_Sullivan, ela me fez um comentário maravilhoso!!

Enfim, aproveitem o capítulo <3

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Live While We're Young


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - HS (HIATUS) - Capítulo 2 - Capítulo 2 - Live While We're Young

Capítulo 2 – Live While We’re Young

Yeah, we'll be doing what we do

Just pretending that we're cool

And we know it too

Yeah, we'll keep doing what we do – Live While We’re Young (One Direction).

Annelise Campbell

- D-e-e-sculpa... Harry? – Sim, eu havia trombado com Harry na balada. Para alguns sorte, pra mim, foi só muito MICÃO mesmo! Harry me olhava risonho – tentando segurar o riso – e eu o olhava totalmente envergonhada.

- Annelise? Meu deus! – Riu. – Tá tudo bem? – Perguntou-me enquanto tentava ficar sério.

- Acho que não vou conseguir sentar por umas duas semanas, mas, fora isso... Tudo sim. – Ri sem graça.

- Mil desculpas! Eu estava tão distraído que nem vi você, me desculpa sério. – Murmurou esboçando um sorriso torto.

- Sem problemas. – Sorri minimamente. – Vou ali no bar, até mais. – Aceno ainda constrangida.

- Posso ir com você? – Deu mais  um sorriso torto enquanto coçava a nuca. – Quer dizer, vou pegar uma bebida. – Assenti rindo um pouco de sua clara timidez.

Andamos alguns poucos metros e chegamos ao bar, encontrei Phoebe e um outro cara – Não faço ideia de quem seja, mas, que eu já vi, eu já vi. – O cara sorriu para Harry que se aproximou do mesmo dando um toque. Phoebe arregalou os olhos resmungando um ‘’O que rolou hein sua safada?’’.

Ri do mini – ataque que ela deu ao ver Harry e acabei descobrindo que  o tal ‘’cara’’ era Louis, outro garoto da banda.  Phoebe e ele conversavam animadamente algo sobre ‘’cenouras fritas’’ enquanto eu apenas bebia um pouco do meu drink. Harry se encontrava ao lado de Louis olhando com tédio para o celular enquanto bebericava sua bebida.

Me peguei reparando nele depois de alguns segundos – ou talvez minutos. – Ele era bem, bem, bonito. Olhos verdes bem hipnotizantes e brilhantes, seus cabelos estavam desgrenhados e jogados para trás ( Como a fic se passa em 2013 vocês já devem imaginar o penteado. N/A) na tentativa de formar um pequeno topete. Seus lábios eram levemente avermelhados naturalmente, seu sorriso – e que sorriso – era extremamente belo, o jeito que ele esboçava um sorriso torto era adorável e sem contar suas covinhas, que o deixam mais encantador ainda.

Eu já estava a minutos o encarando, talvez, só talvez eu deva estar um pouco encantada com ele. Em uma fração de segundos nossos olhares se encontraram, ele sorriu e eu apenas desviei o olhar para o celular que estava em minhas mãos. Senti rapidamente meu rosto corar. Depois de um tempo vi que três meninos estavam vindo em direção a Harry e Louis. Deviam ser da banda, já que Phoebe estava quase transparente. Me vi quase obrigada a apara-la.

- Phoebe. Você esta bem? – Perguntei-a checando se ela estava com a temperatura normal.

- Anne! São os meninos da banda, você quer que eu fique bem? – Indagou-me encarando os três que estava vindo em direção ao bar, onde estávamos sentados.

- Você parecia bem quando estava falando com o Louis. – Debochei e ela corou fortemente.

- Eu já tinha dado meu ataque antes, viu? – Indagou-me novamente e eu apenas levantei os braços em forma de rendição.

Logo os três se aproximaram se sentando nas cadeiras vagas que haviam por ali e começaram a falar com Louis e Phoebe que estava dando o seu mini – ataque. Eu e Harry estávamos calados apenas os observando. Até que eles vieram puxar assunto comigo, já que ainda não tinham me visto, porém, Harry permanecia calado.

- E você, quem é? – Pergunta um dos garotos, que era loiro dos olhos azuis. Esqueci o nome no momento.

-Hm... Annelise. Sou amiga da Phoebe. – Sorri timidamente.

- Ah, você é a Annelise? – Arqueei uma sobrancelha.

- Como assim? – Como ele sabia minha existência?

- Não é que o Harry falou... – O garoto foi bruscamente interrompido por um tapa na cabeça, de Harry.

- De qualquer jeito, sou eu sim. – Ri fraco.

Harry estava com os olhos arregalados e um pouco vermelho, provavelmente por que o menino ia dizer algo que ele não quer, sei lá.

- Ata. Sou Niall. – Apertamos as mãos. – Esses são Liam e Zayn. – Os outros dois apenas sorriram e acenaram. Sorri de volta. – Você é nossa vizinha, né? – Pergunta interessado no assunto.

- Sim! – Sorrio.

Eu, Niall, Liam, Phoebe, Zayn e Louis ficamos conversando por bastante tempo após essa pequena ‘’apresentação’’. Harry continuava desde então, ás vezes nossos olhares se encontravam, mas, apenas desviávamos para outra coisa.

Os meninos são bem legais até. Eu sempre pensei que eles fossem cinco meninos mimados e riquinhos, chatos e arrogantes. Porém, eles são bem divertidos. Acho que podemos nos considerar bons amigos. Kiara e Lena logo se juntaram a nós, e assim a noite se tornou realmente bem divertida. Até trocamos os números – Embora eu seja vizinha deles – para que pudéssemos combinar de sair juntos de novo.

No final das contas eram só nove jovens curtindo a noite.

(...)

Dia Seguinte

A luz do dia logo era evidente pelo quarto. Já estava tudo claro quando a melodia de ‘’Believe’’ se espalhou pelo cômodo. Bati no celular na tentativa de desligar o despertador. Aí me perguntam, pra que um despertador se as aulas na faculdade só começam em setembro?

Eu também não sei.

Resolvi me render e logo levantei da cama. Fui direto para o banheiro – Me arrependi – Olhei-me no espelho e eu estava péssima. Minha maquiagem ainda estava concentrada na pele e meus cabelos estavam extremamente bagunçados. Resolvi então tomar um banho e depois que iria tomar café da manhã no Starbucks já que eu amo completamente o Frappuccino de caramelo deles, e estava morrendo de vontade de toma-lo.

Lavei meu rosto e meus cabelos durante o banho e me vesti após me secar. Passei apenas um rímel e um batom cor nude e saí de casa. Como Phoebe não havia acordado resolvi deixar um bilhete a avisando.

‘’Phoebe, fui ao Starbucks.

Relaxe, vou trazer seu Frappuccino... beijos! - Sua melhor amiga, vulgo Ann''

 

 

Peguei o carro e segui. Entrei no lugar tão amado por mim, mesmo estando em Londres a apenas dois dias eu já decorei a localização do Starbucks, já que, é o lugar que mais vou frequentar por aqui. Pedi o meu Frappuccino de caramelo e um de chocolate para Phoebe. Paguei e procurei um lugar para me sentar. Optei por uma mesa no fundo. Enquanto eu tomava o conteúdo do copo, eu mexia no celular. Logo o barulho do sino da porta se fez presente novamente e adentrou um garoto, estava de óculos escuros e um chapéu enorme. Por mais que eu não tenha prestado atenção, eu o conhecia de algum lugar. Tive mais certeza ainda quando nossos olhares se cruzaram. A não! O destino realmente estava de brincadeira comigo.

 

 

 

 

 

 

 

A partir daquele dia minha vida estava destinada a mudar para sempre...


Notas Finais


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=223508120 - Roupa da Anne

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...