1. Spirit Fanfics >
  2. Heart's Desire >
  3. Unexpected things

História Heart's Desire - Unexpected things


Escrita por: kimnateley

Notas do Autor


Oi oi oi oi oi!!!!!!

OH OH OH I REALLY DON'T CARE!!!
Baixei a Demi agora kkkkkk amo essa música.

Tudo bem amores??? Espero que siiim!
Ai tá mais um capitulos, espero que gostem :)

Boa leitura <3

Capítulo 14 - Unexpected things


Fanfic / Fanfiction Heart's Desire - Unexpected things

 

Te odeio, não me abandone. Porque eu amo quando você me beija. Estou em pedaços, você me completa. Mas eu não posso voltar atrás, eu não posso negar. Que eu vou ficar agora porque eu não posso decidir. Confusa e assustada. Estou com medo de você. Admito que tenho e estou fora do meu controle. Não dê ouvidos a uma única palavra do que eu disse. Apenas me ouça, antes de fugir. Porque eu não aguento essa dor, não. Sou viciada em loucuras. Sou filha da tristeza. Já estive aqui muitas vezes antes. Fui abandonada e estou com medo agora. Não posso lidar com outra queda. Sou frágil, e apenas me deram as costas. Eles me esquecem, não me veem. Quando eles me amam, me deixam. — I Hate You, Don't Leave Me, DEMI LOVATO.

Capítulo 14 - Coisas Inesperadas.

Alice White:

Que coisa inesperada!

Nunca imaginei que sentiria alguma coisa pelo Austin, mas desde ontem eu venho sentido umas coisas tão estranhas.

Eu gosto dele, agora tenho certeza. Mas ele não quer me ver, mais uma certeza.

— Lili, seu celular está tocando — disse Lara.

— É Jake — me desesperei.—, o que eu faço?

— Atende — disse ela apressada.

— Alô?

— Oi Alice, está de pé nosso passeio hoje?

— Ah, desculpa Jake. Não estou bem hoje, chutei um vaso de plantas na casa da minha tia ontem, e agora estou de molho em casa.

— Claro, sem problemas.

— Obrigado por entender, Jake...

— Tudo bem, melhoras.

— Obrigada, fico agradecida.

— Nada, tchau. — desliguei.

— Vou levar seu atestado amanhã.— disse Lara.

— Ok, obrigada.

— Você e Jake iam sair?

— Ele me convidou para sair com ele e a irmã.

— Que fofo.

— É... 

— Então... quer dizer que você está mesmo gostando do Austin?

— Acho que sim, me sinto tão mal por ontem.

— Você estava morta de ciúmes. — ela riu.

— Só não sei o que fazer agora.

— Fala com ele.

— Não, vou esperar ele falar primeiro. 

[...]

Em três dias eu estava com meus dedos curados, e então voltei para o trabalho.

Eu poderia ter ficado em casa e aproveitado meu atestado, mas não, sou idiota o suficiente para ir trabalhar. Só para ver como ele iria me tratar.

A semana passou voando, cheia de trabalho e preparativos do casamento.

Austin voltou a me tratar como antes, com o necessário — só faltou me chamar de Amber de novo —, e a gritar com as pessoas. Connor tentou me ligar duas vezes mas eu não atendi. Bryan até me perguntou o que tinha acontecido, mas eu me fiz de boba e disse que não sabia.

E eu nem tenho certeza que ele está mal por causa de sábado, ele pode nem ter ligado.

Hoje é sexta, dia da despedida de solteira da Lara. O casamento é amanhã.

Eu estava terminando de arrumar uns papéis quando Jake saí do elevador e anda na minha direção.

Tentei sorrir, e não me sentir mal. Mas eu estou muito sem graça.

Aquele frio na barriga que eu sinto quando ele sorri sumiu, mas isso não significa nada.

— Muito trabalho? — disse se debruçando na minha mesa.

— Não muito — ele sorriu.

— Você tá bem? — esbarrei no meu porta-lápis. Ele abaixou e pegou os que tinha caído.

— Obrigado. Sim, por que não estaria? 

— Não sei... está meio distante.

Nossa! Ele é tão perceptivo. Fiz a maior força para não parecer culpada. E não consegui dizer a verdade para ele.

— Não é nada, só estou em um dia ruim — forcei um sorriso. Ele sorriu abertamente.

— Jacob, me ajuda em uma coisa? — disse Bryan passando voando na minha mesa.

— Claro, já vou. — disse Jake — Depois a gente se fala, Alice. — ele piscou antes de sair. Gemi frustrada.

E quando pensei que o dia não podia ficar pior, Meghan apareceu, linda como sempre, e furiosa como eu nunca vi. Ela seguiu batendo seu salto de grife no chão, direto para sala do Austin. Nem se deu o trabalho de fechar a porta antes de berrar.

— Você colocou a minha casa à venda, seu babaca?

— Olá pra você também, Meghan. Que bom que você já ficou sabendo.

— Você não vai vender a minha casa! — me encolhi na cadeira. 

Eu não preciso presenciar isso, mas não dá para simplesmente ir fechar a porta. Se bem que dá para ouvi-la gritar lá da outra rua.

— A casa é minha e eu vendo quando eu quiser.

— Não! A casa é minha.

— Desde quando?

— Desde que eu fui morar lá, tenho direitos! 

— Muito bem — prosseguiu Austin — Fique com a sua metade. Vou vender a minha parte. — Meghan grunhiu selvagem.

— Você sabe que eu não tenho dinheiro disponível para comprar sua parte agora, preciso de tempo!

— Isso já não é problema meu.

— Não vou sair da minha casa!

— Meghan, por favor. É com meu advogado que você tem que conversar agora.

Ela explodiu em um grito de raiva. Parecia até uma criança birrenta.

— Você vai se arrepender de ter nascido, Austin Carter Mahone! — e depois saiu batendo a porta e entrou no elevador se descabelando de raiva.

Uau! Não parecia nada com aquela modelo super maravilhosa que todo mundo ama.

[...]

— O que você fez, Alice?

— Eu tentei planejar algo melhor, mas só deu tempo de arrumar algo para fazer em casa.

— Quem você convidou?

— Karen, Laura, Rachel, Marie e Amy nossa vizinha.

— Ah, tem tanto tempo que não vejo as meninas.

— É, vai ser divertido.

As meninas chegaram e eu coloquei música no último volume, bebemos, e comemos pizza.

Bom, não era isso que eu esperava fazer... isso é mais como a noite das garotas. Mas está sendo legal. 

Nós estamos vestidas com pouca roupa e dançando como loucas.

 

Austin Mahone:

Nunca pensei que poderia pensar tanto em uma pessoa...

Não esperava por aquilo, nem por aquelas palavras que me atormentaram a semana toda.

Não se pode terminar o que nunca começou...

Eu pretendia começar algo com Alice, mas ela acabou com as minhas esperanças naquela noite.

Minha vida com a Meghan era tão vazia... eu não sabia que poderia viver de outro jeito até encontrar Alice. Ela mudou minha vida sem perceber.

Gosto do jeito doido dela, do seu humor que sempre muda rápido de mais. Até do jeito que ela me xinga, me bate, fala que me odeia e depois me beija como se não houvesse amanhã.

Esses últimos meses com ela foram tão divertidos. 

Eu estou apaixonado por ela.

Será que ainda tem esperanças para nós? Será que um dia haverá um nós?

— Meghan foi te procurar hoje?

— Não me lembre disso, ela estava surtada.

Ainda por cima, tenho que encher minha cabeça com a insuportável da minha ex. Ela não entende que aquela casa era minha antes de ela ir morar lá.

— O que ela disse?

— Gritou que eu não podia vender minha casa, porque era dela, e ela tinha direitos. Então eu disse que iria vender a minha parte.

— Ela está ultrapassando os limites. Está quebrando vários contratos depois que vocês terminaram.

— Deve ser por isso que ela disse que não tinha dinheiro para comprar a minha metade da casa. — virei mais um copo de vodka.

— Austin, você vai acabar bêbado — reclamou Alex.

— Para de reclamar e curte, é seu ultimo dia solteiro.— pedi mais uma dose quando me lembro de uma coisa que Alice me disse a alguns dias atrás.

Ela vai fazer uma despedida de solteira para Lara, e deve ser em uma boate para mulheres... com aqueles homens malhados e suados. 

Para com isso Austin!

Interrompo esses pensamentos involuntários. Não consigo pensar em Alice com outro homem.

— Alex, onde está Lara?

— Deve estar em casa.

— Você acha que ela e as amigas foram comemorar?

— Não sei... você acha?

— Bem, Alice me disse que faria algo. Eu também ia preparar algo para você, só que você sabe como estou esses últimos dias. — Alex mudou de expressão. Acho que ele está com ciumes da Lara.

— Vou ligar — ele disse discando o numero dela. Chamou e ela não atendeu e depois para Alice, ela também não atendeu.

— Alice não atendeu?

— Não! Acho melhor nós irmos embora. Vou passar na casa delas para ter certeza que estão la.

— Elas não devem estar... 

— Vamos ver então — Alex paga a conta e vamos para meu carro.

Eu não deveria dirigir, estou alterado pelo álcool, mas quero ter certeza que Alice está sozinha.

 

Alice White:

As meninas foram embora pois queriam ter uma boa noite de sono para o casamento amanhã.

Eu e Lara continuamos enchendo a cara, dançando e cantando. É a primeira vez nessa semana que eu me sinto feliz de verdade.

Estávamos cantando Dangerous Woman da Ariana Grande, quando Alex entra com Austin atrás dele.

— Oh, vozês vinheram para a festa? Caramba! — minha língua embola um pouco para falar. Eles estavam me olhando assustados e Alex desvia o olhar indo falar com Lara. Sinto o olhar de Austin por todo meu corpo.

—  Somethin' 'bout you. Makes me feel like a dangerous woman. Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout* — eu canto indo até Austin e puxando ele pela mão. Ele está tenso. — Não veio aqui para se divertir comigo? — gargalhei.

Continuei cantando a musica e dançando envolta de seu corpo, passando a mão pelo seu tórax e beijei seu pescoço. Ele ainda estava parado como uma pilastra.

— Makes me wanna do things that I shouldn't. Somethin' 'bout, somethin' 'bout.*

— Alice, para com isso — ele disse segurando minha mão na barra de sua camisa. Foi como uma súplica.

— Por que, Austin? Vozê num me quer mais? Eu quero vozê, e eu sei que é isso que vozê quer. — pulei nele e beijei seus lábios.

Ele não recusou.

Nos beijamos com uma paixão ardente, e um desejo me consumia. Sempre me sinto assim perto dele...

Eu me separei dele por falta de ar, e fiquei encarando seus olhos verdes confusos.

— Eu quero vozê...

 

Continua...


Notas Finais


*Algo em você. Faz eu me sentir uma mulher perigosa. Algo em você, algo em você, algo em você.

*Me leva a fazer coisas que eu não deveria. Algo em você, algo em você, algo em você.

Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=14031262&.svc=copypaste-and&id=210160072

Amoress <3 espero que tenham gostado.
Sei que esse capitulo não foi muito bom, maaas o próximo é o casamento!!! Então podem esperar a treta... Ops, não era para eu falar nada. Mas só vou adiantar isso mesmo.
Teve bônus do Austinho nesse capitulo rs, mas não sei se terá de novo. Ele estava desesperado kkkkkkkk.

Até a próxima. XxNat.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...