1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. Round and round

História Heaven - Round and round


Escrita por: evaluna

Notas do Autor


Eu passei muitoooooo tempo sem postar 1 capítulo sequer, sinto muito, ouve aquele pequeno bloqueio criativo em mim. Mas eu tenho muito tempo livre agora, prometendo postar com mais frequência..

Capítulo 4 - Round and round


Passou-se uma semana, contei tudo com detalhes para Sulli, ela iria me ajudar de qualquer jeito. Falando em Jongin, nossa amizade floresceu, digamos... Me sinto mais confortável com ele, ele foi meu "abrigo" nesses últimos acontecimentos, me sentia feliz e triste sabendo que iria me separar — parar de viver com ele — depois de um pequeno certo tempo.


Estava deitada, pensando e pensando umas mil vezes sobre tudo o que tinha acontecido, desabei certas vezes, respirei fundo, pensei comigo: 'não vou me magoar tanto assim por um amor que não deu certo. Que tal pensar mais em você mesma, Soojung?' Ouvi o barulho da porta destrancando, ele chegou? — não pude deixar de soltar um leve sorriso, sentia afeto por Jongin. — saí do meu quarto e fui em direção a sala. Vejo Jongin aos risos com uma mulher. 

Sulli? Me espanto, quanta coincidência.. Jongin se espanta ao me ver, mas abre um sorriso, fico feliz ao ver os dois e corro para Sulli. 


 - Sulli-aaaah! — apesar da pequena diferença de idade nos permitiamos chamar uma a outra assim. Abracei-a com um sorriso no rosto e com tamanha alegria.

- Soojung-ah! — Apertou-me dando beijos no rosto.

Saí dos braços de Sulli e encarei os dois com um ar de curiosidade pairando sobre o ambiente fiz a pergunta que tanto queria:

- Como vocês se conhecem? Por que não falou que o conhecia quando comentei sobre ele, Sulli? — Perguntei-lhe, fazendo com que ela respondesse sem rodeios. Olhei para Jongin e ele me parecia confuso.

- Somos amigos de infância, nossas famílias se conhecem há bastante tempo. — Respondeu em um tom simples.

- Ahh, se você já está aqui pode me ajudar com as coisas e me levar com você, certo? — Perguntei-a.

- Sim, como quiser. — Disse.

- Você vai embora, Soojung-ah? Por que não me disse nada sobre isso? — Falou Jongin confuso e com um ar de decepção.

- Sim! Me desculpe, eu iria falar com você hoje, mas ela apareceu de repente. A gente vai continuar se falando, certo? Sabe que eu gosto de você.. — Disse sem pensar.. Woahh, Soojung, 'sabe que eu gosto de você'? Não era pra sair desse jeito, mas enfim.

Sulli deu um gritinho.

Tudo bem, eu te ajudo com as coisas também. - Disse ele.




Passei a morar com Sulli fazia um mês — um mês que também não tinha conversado e nem me encontrado com Jongin uma vez sequer — e estava com muito tempo livre nesses dias. Eu fazia faculdade de moda, o que era algo que eu gostava mas ainda não tinha surgido algum emprego  — mesmo eu tendo feito vários estágios em empresas não muito grandes —, percebi que estava na hora de procurar. Passei horas em frente ao computador tentando fazer um currículo digno e convincente para sair entregando.

Era um sábado a tarde. Saí de casa e fui andando pelas ruas, peguei o metrô e segui em direção aquelas grandes empresas de moda, idols e afins. Parecia até um dia de sorte, numa das empresas consideráveis grandes de idols havia um teste de seleção para modelos, me informei, preenchi a tal ficha e esperei por um bom tempo.

Chamaram o meu nome e eu segui reto até a tal sala, me apresentei a todos e fiz até amizades com algumas pessoas que ajudavam por lá. 


Depois de uma ou duas horas eu terminei a seção de fotos, recebi alguns elogios que me alegraram e saí atrás de outras empresas. Deixei meu currículo em 2 ou 3 e voltei pra casa.


Foi um dia bem agradável. Queria contar essa experiência que eu tive para alguém, pensei logo em Jongin, estava realmente gostando dele, mas não iria ligar, podia atrapalhar algo que ele estivesse fazendo. Acabei não ligando pra ninguém.


Decidi tomar um banho e sair de novo, me arrumei, tirei um kimbap da geladeira e sentei na mesa de jantar, iria mandar uma mensagem para Sulli avisando que iria sair, ela estava trabalhando.


Ouvi alguém bater na porta e olhei para saber quem era...


Era Jongin, um sonho realizado, talvez?


Abri a porta, ele simplesmente veio em minha direção sem dizer uma palavra sequer e me abraçou forte...






Notas Finais


Vou deixar ela um pouquinho clichê, 3 capítulos de sofrimento já foram bons de mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...