1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. 02

História Heaven - 02


Escrita por: xanielluv e ClariSoo

Notas do Autor


Oi, oi! Segundo capitulo saindo um pouquinho atrasado, olha só... dhasidaosj
Espero que gostem desse capitulo, preparem os corações.
Até as notas finais~

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Heaven - 02

 

– Não vai me convidar pra entrar?

– Ah desculpe, pode entrar. – Kyungsoo disse dando passagem para Chanyeol entrar e logo fechando a porta.

Chanyeol entra tendo uma visão melhor de Kyungsoo que aos seus olhos estava lindo com aquela camiseta comprida deixando suas pernas mais a mostra.

– Você já almoçou?

– Na verdade eu vim aqui convidá-lo para almoçar.

– Por que não me avisou antes? Eu estou horrível para sair agora.

– Você está lindo, mas esses olhos inchados e sua pele avermelhada me preocupam. – Chanyeol diz se aproximando um pouco de Kyungsoo. – Posso saber o que aconteceu?

Kyungsoo comprime os lábios e balança a cabeça.

– Talvez seja exatamente o que você está pensando.

Chanyeol dá um sorriso triste.

– Desculpe por essa pergunta.

– Tudo bem. – o menor deu seu melhor sorriso.

– Bom, eu vim aqui pra te animar, então se arruma e vamos comer alguma coisa. – Chanyeol diz empurrando as costas de Kyungsoo levemente até as escadas.

Kyungsoo se arrumou rapidamente logo descendo as escadas, Chanyeol estava sentado no sofá e quando viu o menor abriu um grande sorriso.

– Me leve em qualquer lugar que não se pareça com aqueles restaurantes caros que Jongin me leva.

Chanyeol pensa um pouco e logo sorri se levantando do sofá e pegando as chaves de seu carro.

– Eu conheço um lugar que acho que você vai achar divertido, o dono é um amigo meu.

Kyungsoo assente e eles vão para o carro, durante o caminho riam de várias coisas sobre o passado maluco do maior e os constrangimentos do pequeno quando ainda era um garotinho, chegando lá entraram, era um lugar simples mas muito agradável, era um típico restaurante coreano, os dois sentaram-se e Kyungsoo sorrio satisfeito.

– O que você quer comer Soo?

Kyungsoo passou os grandes olhos pelo cardápio e sorriu para o maior.

– O que você acha de comermos Dori Bang Bang?

– Nossa, eu adoro esse prato.

Pediram o prato escolhido pelo menor, e se serviam já iniciando uma conversa.

– Por que veio almoçar comigo em vez de estar com seu marido Chany? Ele não vai ficar bravo?

Chanyeol abre um sorriso para o menor que o olha confuso.

– A companhia do Baek não me faz sorrir assim.

Kyungsoo sorri envergonhado mas logo seguem conversando coisas divertidas que os faziam se tornar cada vez mais amigos.

Terminaram de comer e Chanyeol deixou Kyungsoo em casa dando um abraço apertado de despedida já fazendo planos para a próxima vez que saíssem.

[...]

Chanyeol entrou em casa com um sorriso, mas, que logo se desfez ao encontrar um Baekhyun emburrado em sua frente.

– Eu não acredito que você fez isso Park Chanyeol.

Baekhyun disse alto para Chanyeol que o olhou confuso.

– Não vem com essa cara de desentendido pra mim não, Sehun te viu com ele Chanyeol, parece que seu trabalho foi muito bom não é? Seu mentiroso. – Baekhyun disse bravo com o dedo na cara de Chanyeol.

– Hey Baekkie, eu só fui fazer companhia pra ele.

– Não me vem com essa, ele tem o Jongin-ah.

– Mas... Ok... Me desculpa, eu não vou mais mentir pra você, mas é que se eu falasse onde eu iria você ia me prender em casa.

– Ia mesmo, e com toda a razão, quer saber? Foda-se eu não tenho que ficar aturando você e suas mentirinhas idiotas.

Baekhyun pegou as chaves e olhou feio passando por Chanyeol.

– Vou sair, e talvez não volte hoje, idiota.

Baekhyun saiu batendo a porta e Chanyeol suspirou, para falar a verdade ele estava aliviado, sabia que provavelmente Baekhyun iria na casa de Sehun ou em algum amigo.

[...]

Baekhyun não se deixaria vencer por um simples garoto mal vestido e estranho. Tocou a campainha do apartamento de Jongin que sorriu ao vê-lo, mas que logo se desmanchou ao ver a cara do amigo.

– Olá Baek... A que devo a honra?

– Só quero pedir que fale pro seu namoradinho, noivo, seja lá o que aquele garoto for, que pare de se oferecer pro meu marido.

– Como assim?

– Eles saíram pra almoçar juntos hoje, sabia disso? Aposto que não...

– Não... Não sabia.

Baekhyun se aproximou deixando seu rosto próximo ao de Jongin.

– Só pra lhe avisar Nini...

Mordeu o lábio inferior e sorriu, roçando levemente seus lábios aos do moreno, logo saindo com um sorriso sarcástico. Jongin entrou e foi até a sala, cruzando os braços e chamando Kyungsoo, que logo chegou.

O olhar do pequeno estava curioso o de Jongin irritado, assim que o menor se aproximou o suficiente sentiu o rosto arder com o tapa desferido em seu rosto.

–Como você ousou? – Jongin disse com um tom alto na voz.

Antes de Kyungsoo o responder qualquer coisa sentiu seu corpo ser empurrado contra o sofá, Jongin segurou em seu rosto com força.

– Da próxima vez que for sair com alguém, me avise.

Saiu deixando o noivo sozinho na sala, Kyungsoo estava sem muita reação, suspirou cansado daquilo. Provavelmente era mais um amigo que ele perderia durante esse tempo com Jongin.

O fato de pensar que provavelmente teria que conviver com a pessoa que ele mais sentia repulsa lhe causava arrepios. Algumas lágrimas escorreram e ele sentiu falta de ter Chanyeol ao seu lado, já era um grande amigo, que ele sabia que o acolheria e teria carinho.

Nesse momento pensou em fugir, acabar tudo com Jongin, mas aquilo já se tornava meio impossível.

Kyungsoo ficara sentado um tempo limpou as lágrimas do rosto e viu Jongin ir para a cozinha logo voltando com uma expressão raivosa.

– Você é um inútil, se não fosse uma vadia que fica se oferecendo pros meus amigos teria preparado algo para seu noivo.

– Desculpe-me. – Falou olhando para os próprios pés.

– Se quer mesmo se desculpar, começa deixando de ser uma vadia e vai comprar algo pra eu comer.

Kyungsoo apenas assentiu levantando em silêncio, foi ao segundo andar no banheiro se olhou no espelho vendo seu rosto marcado pela mão de Jongin, respirou fundo lavando o rosto, pegou uma máscara para cobrir a marca, não precisava de pessoas o olhando estranho.

Desceu, saindo de casa, preferiu ir a pé precisava caminhar e pensar um pouco, pegou o celular e ligou para Chanyeol, que atendeu no primeiro toque.


Notas Finais


YAAAAAAH JONGIN SEU IDIOTA!!!!! Baek talvez também seja, okay. Ele é um bosta. hsuahsuahu
O que acharam do capítulo? Espero realmente que tenham gostado, obrigado por lerem.
Amo vocês leitoras(es) <3
Até o próximo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...