1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. 04

História Heaven - 04


Escrita por: xanielluv e ClariSoo

Notas do Autor


Olá, parece que temos mais uma att aqui rs
Boa leitura meus amores sz

Capítulo 4 - 04



Kyungsoo cobriu o rosto com as mãos sentindo o mesmo arder, Chanyeol estava em choque com o acontecido.

– Desculpe. – o menor disse com a mão ainda sobre os lábios.

– Não precisa se desculpar. – Chanyeol responde dando um sorriso de lado.

Kyungsoo ficou confuso com aquele sorriso e sentiu o olhar de Chanyeol sobre si, e um silêncio constrangedor se instalar no local.

– E..entra.

Chanyeol entrou e sentou-se no sofá tentando não olhar para as pernas chamativas de Kyungsoo, o menor se aproximou e deu um sorriso confortante mas ainda tímido.

– Quer café ou algo assim?

– Não obrigado, eu tinha algo pra lhe contar lembra? Eu acabei me esquecendo.

– Verdade.

O menor se sentou na poltrona diagonal ao sofá esperando o que outro diria.

– Sobre o Jongin descobrir do nosso almoço, o Baek também ficou sabendo, talvez quando nós brigamos ele saiu e contou pro Jongin.

Kyungsoo estava incrédulo, sentiu raiva do loiro, ele não devia ter feito aquilo por uma simples vingança.

– Me perdoe Soo... Se eu soubesse teria impedido ele.

– Tudo bem Chany... – o menor sorriu fraco.

– O Baek é um imprudente, infantil demais as vezes. Por favor... Me perdoe.

– A culpa não é sua dele agir assim.

Chanyeol sorriu, Kyungsoo era uma ótima companhia, e o maior tinha uma ótima surpresa para o menor.

– Kyung, eu já tenho que voltar pro trabalho, se não o Baek me come vivo.

– Tudo bem, cuidado no trânsito.

Kyungsoo levou Chanyeol até a porta e se despediram mais uma vez, assim que o menor fechou a porta se colocou a pensar na conversa do dia anterior sobre fugir e deixar Jongin. Era isso que ele iria fazer.

Kyungsoo correu e pegou um dinheiro que Kai guardava para emergências, e esse era o caso, pegou o celular e algumas roupas colocando-as em uma mochila.

Saiu de sua casa sem um rumo definido, caminhando por muitas quadras indo parar em frente a uma floricultura muito bonita e arrumada, se sentou no chão cansado observando as flores, enquanto isso o dono do estabelecimento o observava curioso, se aproximando e cutucando seu ombro.

– São lindas, não são? – um homem de aparência jovem e olhos bem delineados diz sorrindo. – São meus bebês.

– Sim, realmente são lindas. – Kyungsoo sorri levemente sentindo a adrenalina ainda em seu corpo.

– Gostaria de tomar um chá?

Kyungsoo estranhou o pedido, mas o outro parecia ser uma boa pessoa aos seus olhos, ele esperava estar pensando direito.

– Claro. – Kyungsoo responde ficando de pé.

Eles entram na floricultura, o homem cumprimenta alguns clientes que estão a escolher suas flores, ele guia Kyungsoo até uma pequena cozinha e começa a preparar o chá.

– Me desculpe desculpe ser tão mal educado, qual seu nome? – Kyungsoo pergunta olhando atentamente a preparação do chá.

– Me chamo Minseok, mas pode me chamar de Xiumin. – falou e sorriu orgulhoso olhando para xícara de chá já pronta. – E você, como se chama?

– Do Kyungsoo.- o menor se aproximou e tomou um gole do chá entregado a si por Xiumin. – Nossa é muito bom, você coloca caramelo no fundo.

E assim se seguiu uma conversa amigável e confortável, ficaram conversando sobre muitas coisas interessantes e Kyungsoo viu o quanto o outro era gentil e divertido, era mais um amigo que ele havia conquistado.

– Nossa, está ficando tarde, quer que eu te leve pra casa? – Xiumin diz logo depois de olhar a hora em seu relógio.

– Não precisa, obrigado pela companhia, outro dia eu volto. -Kyungsoo sorriu se despedindo e saiu do estabelecimento.

Kyungsoo pensou um pouco, se Jongin descobrisse onde ele estava poderia acontecer algo com Xiumin e também com Chanyeol por ser a primeira pessoa que o moreno iria suspeitar.

Kyungsoo resolveu voltar, mais um motivo dessa decisão foram as últimas mensagens de Jongin dizendo que estava procurando-o, e era bom que ele não tivesse fugido.

O menor teve uma idéia foi ao mercado e comprou algumas coisas, ao chegar em casa as arrumou e começou a fazer o jantar logo ouvindo o barulho da porta.

– Onde você estava? – Kyungsoo ouviu a voz do moreno e virou-se.

– Estava no mercado, comprando algo para o jantar, da última vez tivemos uma briga por isso. – Kyungsoo diz com sua maior cara cínica.

– Achei que havia fugido.

– Você realmente achou que eu fugiria? Eu ainda gosto muito de você apesar de tudo.

Essa foi a maior mentira que Kyungsoo falara em sua vida, mas para a proteção de seus amigos o menor faria qualquer coisa.
Jongin arrancou um beijo de seus lábios, Kyungsoo cedeu mesmo com toda sua repulsa.

– Vou tomar um banho para jantarmos, trago notícias boas. – Jongin fala e pisca subindo as escadas.

Kyungsoo suspira aliviado e toma um gole d'água fazendo um gargarejo e cuspindo na pia todo o nojo do beijo do moreno.

[...]

Kyungsoo e Jongin já estavam jantando, o menor apoiou a cabeça sobre o braço direito.

– Qual são as boas notícias? – Kyungsoo perguntou curioso.

– Chanyeol me deu uma promoção, vai aumentar meu salário, o lado ruim é que vou ter que viajar para um mês de conferência em Los Angeles.

– Nossa, mas se isso for pra melhora financeira eu te dou todo meu apoio amor. – Kyungsoo agradecia Chanyeol mentalmente por essa surpresa.

[...]

Chanyeol acordou com o toque de seu celular, e murmurou um "O que ele quer agora?", logo atendendo.

– Oi Luhannie, o que é tão importante pra você me acordar?

– Oi, tenho algo importante sim, quer vir em um jantar aqui em casa? – Luhan perguntou com sua voz escandalosa de sempre.

– Mas o Baek vai viajar, eu vou ficar de vela. – Chanyeol disse fazendo bico mesmo que o outro não o enxergasse.

– Não se preocupa, meu baby vai convidar um amigo.

– Ok, ok, então eu vou aparecer no jantar, espero que a comida seja boa hein. – Chanyeol respondeu calmo, esperava que realmente fosse ter companhia no jantar.


Notas Finais


Só digo uma coisa: Luhan é a melhor pessoa dessa fanfic khe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...