1. Spirit Fanfics >
  2. Hedonismo >
  3. Unindo os fatos

História Hedonismo - Unindo os fatos


Escrita por: Dyryet

Notas do Autor


Oieee!
Cap duplo pra compensar a demora. Semana que vem é saco cehi na meto entao consigo escrever mais.
O cap de hj é um agradecimento ao grupo de digimon! Um mando muito unido e fofo que merece todo o apoio do mundo.
Qm ama digimon pode entrar lá q tem muita fick boa. N vou falar as minhas prediletas pra nao influenciar e ja meto o link nas notas finais.
Só seguir ou add pq o grupo tem forma de um usuario ok.

Capítulo 37 - Unindo os fatos


Fanfic / Fanfiction Hedonismo - Unindo os fatos

O tom do meu irmão me assustou.          E muito.

Ficou nítido de que ele falava serio sobre matar Ken Ichijouji.
 

A reunião foi muito rápida e logo saímos.

Vejo o ruivo correr em minha direção indignado por ter sido posto para fora e Cody vai ate Yolei que não parava de chorar um minuto sequer.

---- O que esta havendo aqui? ---- ele grita bem no meu ouvido me forçando a tapa-los. ---- Porque prenderam o Ken e o Kowshiro? Por que os dois estavam brigando? Da pra me explicar alguma coisa?

Eu queria explicar tudo a ele.                                                                                   Mas como?

Ainda estava indignado pela atitude do grupo em ter isolado os demais (de tudo o que estava rolando) na maior cara de pal. Eles não eram menos que nós por vierem depois.
 

Nos sentamos em um canto e contei a todos os outros o que tinha ocorrido.

Não disse o nome da garota nem de nenhum envolvido para proteger Yolei, mas deu para que eles entendessem o quanto o problema dos brasoes e do digimundo era grave.         Mas me sentia mal por esconder deles a ameaça de morte dada por meu irmão, e o fato de ninguém ali o negar.

---- Isto esta uma verdadeira loucura. ---- a loura tarada defloradora de digimons fala toda meiga se fingindo de inocente. Que ódio dela. ---- Acho mesmo que já acabou a hora de recreação para nos conhecermos e temos de falar serio.
 

---- Eu também acho. ---- e assim uma voz completamente desconhecida chama a atenção de todos ali na roda. ---- Isto esta uma palhaçada só. Duvido que se o Kamya estivesse melhor e não tivesse tantos problemas pessoais pra resolver as coisas ainda estariam paradas assim.

Ele vem pontuando visualmente revoltado e cumprimentando a todos como se só eu não o conhecesse. De cabelos escuros pele morena e olhos azuis claros nítidos eu nunca o vi em toda minha vida; sei bem disso por que ele usava roupas estranhas e marcantes como se estivesse pronto para uma guerra ou algo do gênero. Enquanto todos ali usavam roupas normais ele trajava partes de uma armadura.

---- Ryo! A onde estava? ---- a devassa loura é a primeira a se pronunciar indo ate ele e o abraçando. ---- Pensei que você vinha junto conosco. Por que só chegou agora?

---- Vocês tinham terminado suas missões, mas eu não. ---- simples assim ele se senta junto de nós e Daisuke fica me encarando como se eu pudesse responder quem era a criatura.

---- Mas eu vi Wizardmon por aqui. Por que não estava junto? ---- desta vez é Takato quem se pronuncia. Então este cara que era o misterioso parceiro de Wizardmon?

---- Minha missão ia chamar muito a atenção se o levasse, e ele também estava morrendo de vontade de rever Gatomon. ---- o moreno ri com seu próprio comentário vendo que o parceiro não estava lá. Só que eu estava mesmo curioso com tudo, fazendo um barulho de pigarro para que ele nos notasse ali. ---- Opa. Oi? Acho que não conheço nenhum de vocês.

---- Não mesmo. ---- o ruivo sempre falando de um modo que não deve. ---- Você também é um dos novatos? Tem digiescolhido pra caramba em! ---- confirma animado indo cumprimentar o novo colega.

---- Era pra ter mais acredite... ---- ele se ergue respondendo meio desanimado, mas logo abre um sorriso. ---- Sou Ryo Akiyama, prazer e desculpa não ter me apresentado antes.

---- Ta tranquilo cara. Esta é a minha equipe. Kodi e Armadilomon estão ali com a Yolei e o Rockmon e estes são...

---- Takeru e Hikari já ouvi falar, mas pensei que eles fossem do primeiro grupo.

---- Sim mas... Andam mais com agente.

---- Legal. Bem... Eu não tenho um grupo pra apresentar.

---- Como assim? Você parece conhecer todo mundo.

---- Isso por que já fui em missão com cada um deles.

---- Missões? Como assim? O que esta rolando aqui?

 

---- É isso que viemos fazer aqui Daisuke. Falar sobre tudo o que esta rolando ou você achou mesmo que era pra ser só festa? ---- a voz calma e amistosa do louro surge e logo o ruivo da um pulo indo ate ele, correndo feito uma criança que viu papai noel.

---- Willis seu loiro aguado há quanto tempo? O que estava fazendo?

---- Eu estava em missão com o Ryo. Terriermon e Lopmon chamam pouca atenção, mas fazem um estrago e tanto. Por isso só levamos Lopmon e deixei que Terriermon viesse com Wizardmon para poder se divertir.

O loiro mal fala isso e um pequeno e meigo Digimon marrom de longas orelhas sai correndo de traz dele indo de encontro a Patamon que estava junto de um idêntico só que verde e que possuía três chifres ao invés de um.

---- Estes irmãos me dão um trabalho. ---- ele brinca ao ver a bagunça toda que os três faziam ao se reencontrar.

Ver Patamon assim tão meigo e infantil só me deixava com ainda mais raiva da loira tarada. Que vontade de... Acho que entendo o meu irmão.
 

---- Quem bom que esta cuidando melhor deles. ---- logo a voz doce de Hikari se faz ouvir e ela vem o cumprimentar. ---- Fico feliz que tenha vindo se juntar a nós.

---- H-hikari... nossa a quanto tempo em. Como você esta... diferente. ---- ele se embanana todo e o outro carinha fica só olhando e analisando a sena.

---- Espero que não seja um diferente ruim. ---- ela sorri carinhosa como de costume.

---- N-não é. Você esta bonita Hikari, parece mais madura sei lá.

---- É que aconteceram muitas coisas. ---- e é a vez dela ficar constrangida, não sabendo como contar a única pessoa que parecia não saber.

Fazia muito tempo que não via o Willis, na verdade desde o problema que tivemos na internet e depois... Mas eu sabia do casinho que Hikari teve com ele então só sai de perto deixando que eles conversassem. Estava bem mais curioso com este cara novo o tal de Ryo.

Mas o clima em si estava tenso.

Ryo assim que viu o líder saiu de perto de todos e os dois sumiram em um canto qualquer, e claro que eu estando cansado de ficar por fora de tudo os segui.
 

---- Como você esta hoje? ---- ele questiona olhando o próprio digivice que era muito estranho. Maior e parecia ate um tipo de agenda eletroníca.

---- Por incrível que pareça. Estou bem. ---- ele sorri ao passar a mão nos sedosos e brilhosos cabelos.  Que foi? Não é só porque desencanei dele que ele largou de ser atraente. ---- Já passou o relatório da missão ao Izzy? Por que... acho que agora ele não vai poder ajudar muito... Deixa ele se acalmar.

---- O que ouve com ele? Esta ferido? ---- o cara questiona já o procurando e mexendo no estranho digivice.

---- Nada não. ---- o líder desconversa se recostando na parede e fitando as nuvens como se elas pudessem o dar alguma resposta do que fazer ali. ---- Mas e então?

---- Passei sim... Taichi?

---- Diga.

---- Acha mesmo que vai dar certo? Sabe... restaurar o digimundo? Esta ideia de reset, acha que é possível? Eu... eu tenho meus temores. ---- nesta hora ele para de mexer no digivice e o guarda se focando na conversa. ---- Não quero perder meu Digimon nem nada.

---- Isso não iria afetar os nossos digimons. ---- o líder afiram firme e convicto voltando a fita-lo---- Só deixar tudo como estava. Sabe só os outros. A ideia do Izzy é consertar o que foi mudado no digimundo.

---- Mas Wizardmon esta tão feliz com esta coisa de namorar. Ele sempre me diz que o modo que expressamos nossos sentimentos com esta coisa... física era o que faltava. Eu não queria tirar isso deles.

---- É... duvido que o Agumon fique feliz em perder isso também. Eu sei que eu não gostaria nada! ----- não consigo evitar sorrir com o riso besta que o líder fez nesta hora. ---- Talvez o Izzy consiga um jeito de manter este diferencial só para os digimons que tem parceiros.

---- Seria muito bom. ---- ele sorri olhando os digimons que ainda pareciam brincar como crianças. ---- Fala loirinho. ---- ele diz do nada e eu não entendo bem.

Me espanto e logo vejo os olhos do líder pararem sobre mim.

---- Takeru? ---- ele meio que me convida a juntar-me a eles. ---- O que acha? Um tipo de diferencial para os parceiros...

Travei.

Engoli seco e fui ate eles.

Aquele par de olhos castanhos estavam sobre mim me tirando a consentração toda; eu não conseguia imaginar ver ele ou qualquer um tomando uma atitude tão drástica quanto aquela. Estávamos mesmo travando uma guerra?

---- Isso... é uma guerra Tai? ---- sem querer o chamei por um apelidinho e me embolei todo; não queria de forma alguma que ele imaginasse que ainda o queria daquela forma; isso iria não só arrumar encrencas com o meu namorado, mas com o dele também.

                                                                                                                                                            O meu irmão me mataria.

Mas ele nem ligou.

Fez que não ouviu e fez uma cara de serio. Claro tinha coisa pior em jogo.

---- Sim isso é uma guerra Takeru. ---- ele me responde serio sem desviar o olhar nem mentir. Acho ate que ele era impossibilitado disso de tão expressivo que ele era. ---- Você esta pronto? Afinal seu parceiro sempre foi o mais poderoso de nós. Os novatos e mesmo os de outro grupo não se comparam a força dos brasoes, mesmo copiando as capacidades como Daisuke faz comigo e Matt.

---- N-não acha que é muito errado dizer uma coisa destas? ---- na reunião eu não podia brigar mas agora entre mim e ele sabia que podia falar tudo o que pensava. ---- Vocês os tratam como inferiores por vir depois. Acho isso muito errado. Hikari também veio depois e...

---- Desculpa se pareceu isso. Não estou tratando como inferiores Takeru. ---- ele se virou serio olhando apenas para mim como se o outro carinha nem estivesse ali nos ouvindo. ---- Mas os outros grupos tem habilidades diferentes. Zoe por exemplo não tem um parceiro e se converte em Digimon. Não posso pedir que façam as mesmas coisas, força não é tudo TK; por isso Izzy esta cuidando das estratégias junto de Cody.

---- M-mas vocês deixam eles fora das reuniões e...

---- Por que o assunto dos brasoes é pessoal e só diz respeito a nos que os temos. E como você estamos tendo problemas com isso. ---- ele fala serio me olhando nos fundo dos olhos de um jeito que pude ver que em meio a cor castanha escura se mesclava um tom de avela. ---- Takeru? ---- ele me cobra a atenção. ---- Você não ia querer falar dos seus problemas pessoais com todos não é mesmo.

---- S-sim ta certo. Me desculpa.

---- Esta tudo bem. ---- morri de vergonha com a bronca, mas ele logo põe a mão no meu obro com um sorriso bobo de sempre. ---- Mas o que acha. Deixar tudo como era ou... ajeitar o que foi mudado? Acho que deveríamos perguntar a nossos parceiros o que eles preferem afinal são nossos parceiros não armas ou pertences né.

---- Mas Taishi eles são... tão... ah... não sei. Tudo bem vamos falar com eles. ---- fiquei muito sem graça com o mini discurcinho dele do porque deveríamos falar com eles o que preferem.

Olhei para Patamon.

Não consegui imaginar tendo uma conversa com ele sobre algo serio. Sempre o tratei como meu pequeno amiguinho inocente, meu bebezinho meigo. Eu estava muito bravo por todos destratarem os novatos mas... estava fazendo pior com meu parceiro? Sera que no fundo tinha tanto preconceito com os digimons quando estes malditos que estamos brigando?

Não podia ser.

Era só com Patamon! Afinal olha pra ele! É um coisinha fofa e meiga, um bixinho lindo que... Igual a um bebe humano! Eu não estou sendo preconceituoso.
 

Sai andando e fui falar com Agumon.

Se tinha um Digimon que se conseguia conversar era quele dragão amarelo.

Agumon estava sentado de frente a grade que prendia Ken e Kowshiro, parecia conversar e tentar amenizar a briga; um verdadeiro sábio. Nem parecia parceiro do Taishi... AI O QUE EU TO FAZENDO? Comparando de novo como se eles fossem uma extensão nossa que droga! Patamon não se parece comigo por que Agumon teria de ser igual ao Taishi? Eles tinham suas próprias personalidades já mostraram isso mil vezes.

---- Agumon. Você... esta sabendo do plano todo não é mesmo? ---- pegunto só pra ele se virar e me olhar com uma cada de “é obvio né seu burro” e suspirar como se me falasse um “fala logo anta, o que você quer” mas ele não era Gabumon não seria tão grosserio. ---- Bem... então o que vocês decidiram fazer? ---- questiono e ele me olha serio. Seus olhos verdes tilintam de um jeito assustador.

---- Vamos matar todos. ---- me responde em um folego só, frio e convicto. ---- Chega de digimons fofinhos e gentis. Vamos mostrar que se qualquer outra raça quiser mexer conosco vai pagar caro.


Notas Finais


Tah aqui o link vejam as ficks favoritadas la e podem ler ^_^ https://spiritfanfics.com/perfil/digilovers
Agora sobre meu novo projeto...
São dois universos que vira e mexe estavam em confronto entre as rodas de amigos e conversas no nosso dia a dia.
Qual é o melhor?
O que te m de ruim no outro?
Calma são duas animações da nossa infância e acho que ambos tem suas diferenças já que são animes diferentes.
Mas e se eles se encontrarem? Bem... é isso que eu ofereço a vocês.

(trama narrada pelos próprios digimons e pokemons principais)
Podem dar pikato de tudo. oque imaginam, tretas casais tudo. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...