1. Spirit Fanfics >
  2. Helheim; mundo dos mortos.

História Helheim; mundo dos mortos.


Escrita por: Mira-a

Fanfic / Fanfiction Helheim; mundo dos mortos.
Sinopse:
As histórias contam que em um tempo de guerras infundadas e incansáveis, um lúgubre inverno cobriu a terra. O sol adormeceu em muitos reinos e a neve cobriu quase todos os campos. Um frio desolador assolou toda criatura viva e impôs medo nos corações dos mais valentes homens; junto do frio, eles chegaram. Imparáveis e com sede de poder, tornaram-se os senhores da terra. Vários foram os reinos que sucumbiram ao poder de Kol (senhor dos senhores). Ele deseja tudo que parece minimamente valioso ou que agrade seus olhos, devido a isso, uma raça inteira foi apagada da história.
A cidade branca dos Elfos foi convertida em cinzas. Se Kol não podia ter o poder daqueles que enxergavam além dos véus do tempo, ninguém mais o teria; contudo, o destino, cruelmente trançado por uma criança perversa, entregou a ele a jovem Sakura. Nela, o senhor dos senhores encontrou a solução para seu impasse; ele desejava aquele poder, porém, não podia deixar aqueles que o contrariavam vivo, e foi ali, diante a cinzas de tudo que Sakura um dia amou, que ela se tornou a prova de sua benevolência.
Depois de queimarem até a última partícula de luz daquele reino, ela foi levada para a cidade que queima mesmo em meio ao gelo cortante. Foi vestida puramente em ouro e exposta perante os quatro generais. A morte de Kol foi pregada por seus lábios e ele riu; mas ela virá, junto dos ventos gélidos do Norte, pois a Deus da morte jamais erra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26.919
Favoritos 617
Comentários 312
Listas de leitura 259
Palavras 96.998
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Fantasia, Mitologia Nórdica, Naruto, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
16
1.889
664
 
2
Capítulo I
11
1.980
4.039
 
3
Capítulo II
15
1.686
3.695
 
4
Capítulo III
18
1.581
5.353
 
5
Capítulo IV
15
1.541
4.161
 
6
Capítulo V
11
1.559
5.047
 
7
Capítulo VI
16
1.451
4.304
 
8
Capítulo VII
11
1.353
4.243
 
9
Capítulo VIII
11
1.389
5.323
 
10
Capítulo IX
17
1.343
3.686
 
11
Capítulo X
12
1.298
6.096
 
12
Capítulo XI
12
1.205
3.769
 
13
Capítulo XII
7
1.117
3.932
 
14
Capítulo XIII
14
1.134
6.567
 
15
Capítulo XIV
14
949
3.728
 
16
Capítulo XV
14
904
4.790
 
17
Capítulo XVI
15
918
3.531
 
18
Capítulo XVII
14
840
4.205
 
19
Capítulo XVIII
8
673
5.121
 
20
Capítulo XIX
13
599
3.795
 
21
Capítulo XX
18
649
4.272
 
22
Capítulo XXI
11
475
3.468
 
23
Capítulo XXII
19
386
3.209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kirilov
Capítulo XXI
Usuário: Kirilov
Usuário
Comecei esquilar só de abrir a atualização, e meu sorriso já ficou enorme com o resumo, ou seja, você não faz ideia da alegria que estou ao ler o capítulo inteiro!

O Utakata, tem toda razão de voltar com a honra lavada, eu odeio e amo ele ao mesmo tempo. Odeio porque ele pegou a Sakura, e amo pelo mesmo motivo kkkkkkkk. Mas olha, meu sonho ele ter feito alguma coisa com ela, para o Kol dar uma lição nele. Esse cretino. Quem ele pensa que é pra se referir a Sakura como se fosse inferior? 🙄. Mas enfim, vou guardar minha raiva dele pra depois. Torcendo muito aqui para que em algum momento Sasuke corte a cabeça dele, por ter levado a feiticeira mais linda desse mundo ♥️
Mas eu já me contentei depois que Kol ficou nem aí pra ele. Não tenho um pingo de pena muahaha

Olha, e essas suas descrições desses homens ein? Mana, cê sabe que sou safada, não pode descrever o Kol assim que até me dá uma agonia. Tremi todinha com a cena dele a frente das lâminas negras. E o sorriso? Ahh, fiquei suspirando aqui só de imaginar. Esse demônio eu queria pra mim, quando meu Sasuke estivesse por longe.

E você precisa mandar um recado meu para Suigetsu: Sakura não tem nada de insignificante! Muito do que Kol conquistou foi por causa dela 🙄. Aposto que ele tremeu com o olhar vermelho, pra mim já foi uma pequena vingança 😊

Sobre Sakura chegando, ela toda forte por fora, mas insegura por dentro 💔💔.
Ela até já sabia que voltaria pro Kol, tô sem saber lidar com isso ainda, porque tipo, ela deveria falar para ou outros pelo menos, imagina o Sasuke quando descobrir que a levaram? Muito sofrimento para o meu coração. Não aguento.

Mas enfim, sei que devo detestar e temer o Kol, mas realmente não consigo resistir. Derreti todinha com ele todo rendido, servindo de tapetinho pra Sakura sapatear em cima. Todo doido pra ser iludido, porque é justamente isso que ele quer. Então, meu bem, espero que Sakura iluda mexxxmoo.
Estou com altas expectativas quanto a esse plano ardiloso. Essa feiticeira foi muito da espertinha. Seduziu do jeitinho como quem não quer nada, se fazendo de magoada porque ELE próprio não foi atrás dela. Aplaudi de pé! Bicha ardilosa. Tá de parabéns.

Esses últimos parágrafos... Eu só posso te culpar por me fazer sentir o que sinto. Kol é um rei terrível, porém eu fico com dó dele, um pouquinho. É apaixonado por Sakura, tadinho. No fundo ele sabe que está sendo ludibriado, e está aceitando isso, porque acha que sua Sakura não seria capaz. É como dizem por aí, o corno perdoa a mulher, mas não perdoa quem conta a traição kkkkkkkkkk. Agora ele quer pegar o Sasuke. E devo te dizer que ESTOU LOUCA PARA ESSE MOMENTO. Cê tem noção, esse confronto é tudo que mais quero na vida!!!! Tô muito ansiosa para o que vem por aí, então faça-me o favor de não demorar.

Beijo 😘

CAPÍTULO MARAVILHOSO
Postado por Kirilov
Capítulo XVIII
Usuário: Kirilov
Usuário
Primeiro eu preciso respirar com calma, pois a senhora me fez prender a respiração com essa última parte.

Agora vamos lá, deixa eu me lembrar aqui da alegria que senti no início 😂😂. Certo..

Quase morri de rir com Hinata conspiradora, e Neji achando que ela é louca por isso. Por que os homens sempre nos chamam de loucas só porque temos nossas manias de perseguição? Não é justo isso. Porém, devo dizer que após todos também suspeitarem da loucura dela, ficou a pulga na minha orelha, será que Hinata tá doida mesmo? Mas depois, avançando mais um pouco, vi que ela não tá nada louca, na hora de lutar a mulher tava mais lúcida que eu! Eu amo demais essa personagem, embora ela tenha a treta dela com a minha feiticeira linda 😂😂😂


Sobre "Ela pertence a Kol" Se eu fosse Hinata torcia pra Sasuke não descobrir que ela ousou falar um negócio desse.


Me senti num tiroteio na conversa de irmãos, fui atingida várias vezes. É como já te falei, comecei lendo deitada, de boa, no meio do diálogo já tava sentada elétrica com os tiros 😂😂. E no final? No final eu precisei deitar de novo e pedir um desfibrilador.

Ok, voltando...

Mana, quando você descreve o Kol, e depois vem com uma descrição ainda mais maravilhosa do Sasuke, eu só fico imaginando quando esses dois estiverem cara a cara, gsuiss, acho que vai ser o embate do século. Primeiro eu fiquei, gente, gosto muito do Kol, aí depois vem o Sasuke, e eu percebi que não adianta, ele é muito mais fodastico. Não queria revelar meus pensamentos pecaminosos, porém quando você descreveu ele sentado na pedra, eu já me imaginei chegando ali, tirando a espada dele com calma, sentando no colo dele e tals, dando uns beijos 😂😂😂😂😂 (me julgue, mas não consigo manter meus pensamentos longe da safadeza quando o assunto é Sasuke Uchiha).

Você criou todo um clima de suspense sobre a visão da Sakura, que até eu já estava aqui: meus Deus, o que ela viu? Preciso saber o que ela viu exatamente, será que foram os elfos diante do portão, se foi isso, mesmo assim ela foi ao encontro deles? Muitas dúvidas, minha cabeça vai explodir de teorias. 


Hummmm e Tenten toda atenta em Neji eim? Senti daqui esse clima 😂. Já percebeu né? Eu vejo romance em tudo 😂😂 


Tenho uma relação de amor e ódio com a Tenten, entendo o pensamento dela, mas às vezes, eu não queria que ela fosse um rato. " Uma covarde, mas ela já sabia disso" acho que foi basicamente como me senti.
Hinata sempre me arrancando suspiros, e Utakata, MEU DEUS, não consigo lidar com esse lance das pedras. Eu não sabia se ficava aqui me agraciando com a cena em minha imaginação, ou se seguia no sofrimento de ler o capítulo até o final.

Agora só me pergunto se você tem noção do quão perfeito esse capítulo está, mana, esse final me tirou completamente as palavras, a respiração, tudo! Foi uma mistura de sensações que você não tem noção, meu favorito até agora ❤️❤️❤️. É você que tem que virar uma autora de livros, essa história é perfeita mana, sério mesmo. É mais do que perfeita, eu já disse e repito, ainda quero ver ela na minha estante, ao lado dos livros do George R. R. Martin. Autógrafado eim, não vai esquecer de mim depois que ficar famosa.

Já pode mandar o próximo, acho que meu coração aguenta.
Postado por Niinee
Capítulo XVII
Usuário: Niinee
Usuário
Você poderia parar de ser má né? Kkkkkkkkkk. Ela me solta corações e rios de emoções, pra falar que tudo vai virar um inferno! Olha só essa ousadia!

Minha senhora, o que é isso hein? Pq essas moças estão tão cheias de sentimentos ruins para com a nossa querida feiticeira? Não tô entendendo. Inclusive a Hinata tá me deixando com medo, KK, mas estou amando a TenTen, sério, agora são três personagens favoritas 😍😍

Eu acho que me perdi no caminho, KK, mas onde foi parar o louco do Kabuto?

Estou fervendo de ódio com as loiras, como isso é possível?

Eu quero te bater, KKK, parece que tá tudo lindo, lá vem as fodas as Valquírias, vão salvar todos, exércitão da porra, mas não, o Kol ta armando o maior massacre, de forma ilógica!

Agora vamos ao meu amorzinho, owwwwwn, que lindos Sasuke e Sakura. Se eu já estava apaixonada pelo casal que eles formam, uma feiticeira maravilhosa e um Vanir, agora então, com todas essas comoções, agora sim que eu quero ler logo! KK. #ficaadica
Apenas uma observação, KK, eu sei que você vai castigar a todos nós, depois dessa comoção, eu tenho certeza que todo mundo aqui vai morrer de chorar. KK.
Estava com saudades disso aqui ❤
Postado por Niinee
Capítulo XV
Usuário: Niinee
Usuário
Amando esse compromisso com o calendário 😍😂

Veeeeeeeey, vou pular logo pra parte mais chocante, que violência é essa? Meu Deus, essa sim é uma Hinata surpreendente (principalmente na parte de agredir Naruto 😂), gente, que emoção ver duas personagens que você simplesmente amou tentando se matar, e que loucura do Naruto (que bom que ele interveio) se meter no MEEEEIO das espadas das duas. Meeeeeu Deeeeeeeeus. Kkk.

Estou sentindo tanta pena da Izume 😢, ela e o neném não merecem isso, quero só ver quando o Kol descobrir dela e também o Itachi, ansiosa!!

Então, Tenten é doida é!? Tem uns dez parafusos a menos? Pq mano, essa é muito louca. Quero saber mais detalhes da vida dela 😣😣

Então, Karin, eu achei que ela teria alguma reação a menção do Suigetsu, mas nada, ela só tava interessada em proteger a Sakura e quebrar a Hina no processo kk.

E o grande final, a cena delas saindo da cidade que a Hina estava procurando, meeeeeu Deeeeeeeeus, arrepiei! O que foi aquilo, a imagem delas, com armaduras, prontas para a batalha, que lindo 😍😍

Mana tá lindo, maravilhoso e catastrófico! Estou até vendo o caos, pq isso é bem sua cara kk.
Enfim, aguardando o próximoooooooo 😘❤
Postado por Kirilov
Capítulo XV
Usuário: Kirilov
Usuário
Como você diz que esse capítulo não está bom? A síndrome te pegou ein.

Eu ainda tenho muita curiosidade sobre Tenten. Eu adoro esse cinismo, mas fico com medo por ela, porque ela realmente não teme a morte 😂.

Hinata é maravilhosa, meu amor por ela só aumenta ❤️. Ela desconfiada e "irritadinha" é o melhor 😂😂. Até entendi esse receio do Naruto, senti daqui o medo que ele tem da mulher 😂.

Quando Karin falou sobre a guerra, fiquei só esperando a reação do povo. Aí quem foi a primeira a falar? Hinata! Já pensei: agora que sai a briga, dito e feito. Você não tem noção do quanto amo essas duas juntas! E até já perdoei Hinata pelo que ela disse sobre a feiticeira, levei em conta que ela ainda não conhece nossa Sakurinha 😍.
Mana do céu, e quando Karin se aproximou, tremi aqui 😂 também dei um passo para trás. Visualizei a cena perfeitamente.

" Que Odin morra, e você também" eu gritei com isso, muito!

Agora, para não perder o costume, preciso repetir que cê tem que transformar essa história numa original, porque todos os personagens são incríveis 😍, fico maravilhada lendo sobre cada um deles.

Beijos 😘, e pelo amor, não demore! Cumpra esse calendário!