1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Emma, again! >
  3. The invite

História Hello Emma, again! - The invite


Escrita por: bgalesi

Notas do Autor


Boa leitura amores e amoras, espero que gostem, até o próximo capítulo.
Beijinhos, Beca.

Capítulo 2 - The invite


*Após o sinal ter batido, os sete levaram rumos diferentes na escola, cada qual para uma aula diferente*
Audrey entrou no banheiro e agachou para enxaguar seu rosto, quando se levantou viu a Savannah atrás dela, Audrey deu um pulo de susto e se virou de frente a garota:
     - Calma Audrey,  não vou te morder. - Disse Savannah sorrindo. -Só vim te avisar para tomar cuidado com o jeito que fala comigo, sua vadia idiota, você pode até ter matado a Piper e ter mandado o Kieran para a cadeia, mas você não faz idéia do EU já fiz. - Falou dando ênfase no "eu", depois foi andando em direção à porta e quando a abriu deu de cara com Emma e Brooke:
    - Desculpem-me meninas. - Disse Savannah com um sorriso doce, depois continuou seu caminho.
Audrey estava em transe então Emma olhou para Brooke e a pediu para que deixassem as duas a sós por uns minutos
     - Okay. - Respondeu Brooke saindo do banheiro e pegando o celular no bolso de trás de seu jeans.
Emma colocou a mão no ombro direito de Audrey e a olhou em seus olhos azuis* e lhe perguntou:
     - O que rolou com a Savannah no banheiro?
     - Não rolou nada, eu apenas pedi desculpas pelo jeito que agi na sala com ela, eu não devia ter falado tudo aquilo simplesmente porque eu achei ela estranha, só isso. - Respondeu Audrey. - Tenho aula de história agora. A gente se vê mais tarde. - Audrey soltou a mão de Emma de seu ombro, pegou sua mochila que estava no chão, ajeitou uma alça no seu ombro e saiu.
    
O sinal do almoço tocou e todos se encontraram na cantina, pegaram seus lanches e foram sentar nas mesas do lado de fora da escola, no grande gramado.  Na mesa a frente da deles estavam Sophie e Savannah que conversavam sobre os sete sobreviventes do massacre.
     - Consegui uma viagem para uma cidade chamada Marywood, é uma ilha isolada que fica a umas quatro horas daqui. Vai ser na sexta-feira que vem, vamos na sexta a tarde e preparados passar o fim de semana, voltaremos domingo a noite. Ficaremos hospedados na casa da prima do meu pai, Dakota, ela está na Alemanha e tem uma casa enorme. Vamos ficar só nós e o Bruce, que é o capitão que vai nos levar até lá de barco. Quem aceita ir? Pra sair um pouco a loucura de Lakewood!? - Disse Noah enquanto mordia seu sanduíche.
     - Digo por mim e pelo Stavo que estamos morrendo de vontade de ir. - Disse Brooke. - não é Stavo? Stavo? - A garota agora estava tentando chamar a atenção de seu namorado que estava olhando para Sophie.
     - O que? É sim, estamos ansiosos. - Respondeu o garoto ainda olhando para menina sentada na mesa a sua frente.
     - Eu vou. - Falou Emma sorrindo para seu amigo, Noah.
     - Zoe? Audrey? Eli? Vocês vão?  - Indagou Noah.
     - Sim, eu vou.  - Zoe respondeu.
     - Eu também. - Disse Audrey.
     - Desculpe pessoal, eu não vou poder ir, tenho consulta com o meu médico a resp... - Antes de terminar Eli foi interrompido por Stavo, que agora dava atenção a seus amigos:
     - Ah vai, perder uma consulta não vai te matar, Eli. Um fim de semana com seus amigos não fará mal a ninguém.
     -Tá legal, eu vou. - Disse Eli como quem estivesse desistindo de uma guerra.
     - Devíamos chamar as gêmeas Gon... - Audrey interrompeu Noah com um balançar negativo com a cabeça.
     - De jeito n-e-n-h-u-m.  - Falou a garota.
     - Audrey, você disse que não tinha acontecido nada entre vocês duas. Tem certeza de que nada aconteceu?  - Emma perguntou calmamente para a amiga.
     - NÃO ACONTECEU NADA EMMA, QUE SACO, SÓ ACHO ESSAS DUAS ESTRANHAS, ELAS TÊM ALGUMA COISA DE ERRADO E EU VOU DESCOBRIR O QUE É.  - Gritou Audrey.
Emma, se levantou, pegou sua mochila e disse:
     - Só estou preocupada com você, com todos vocês, essa viagem é para esquecermos do que aconteceu nos últimos meses. Pelo menos quase todo o grupo está focado em ir pra frente, e pra isso não podemos fazer mais inimigos,  da última vez que uma pessoa tratou outra mal, nossos amigos morreram. Você devia seguir nossos exemplos e tentar melhorar Audrey. - Depois saiu andando, Brooke e Eli os seguiram e Audrey apoiou o rosto em suas mãos e disse quase num sussurro:
     - Merda.
Stavo e Noah foram até  mesa que estavam as irmãs e as convidaram para ir com eles na viagem e elas aceitaram. Equanto isso Zoe se levantou e se sentou ao lado de Audrey:
     - Todos estamos tentando nos adaptar depois do que aconteceu,  é difícil e acontece de às vezes acabarmos indo longe demais para protegermos quem amamos, mas dá uma chance pra Savannah e pra Sophie, pode ser que elas sejam apenas pessoas tentando se socializar. - Zoe deu um abraço na garota e saiu da mesa em direção ao Stavo e ao Noah que agora estavam indo para dentro da escola.


Notas Finais


Bom, foi isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado! u.u até mais, vejo vocês no próximo capítulo.
Bjinhos, Beca
----------------------------------------------------------------------
*Não sei ao certo se os olhos da Audrey são verdes ou azuis, em algumas cenas estão verdes, em outras, azuis e tem até castanhos. Se souberem ao certo, comentem aí por favor. Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...