1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Emma, again! >
  3. The messages

História Hello Emma, again! - The messages


Escrita por: bgalesi

Capítulo 3 - The messages



Sexta-feira havia chego, os adolescentes estavam em suas casa, cada um arrumando suas malas para irem a Marywood. 
Alguém bateu na porta do quarto de Emma:
     - Pode entrar. - Disse quase como em um grito.
A maçaneta então virou e a porta abriu: 
     - Oi, a gente pode conversar, Em? - Perguntou Audrey ainda parada na divisão entre o quarto de Emma e o corredor
     - Estou ocupada agora, Audrey.- Disse a garota dobrando uma blusa regata rosa e a colocando na mala. 
     - Eu só queria te pedir desculpas pelo jeito que falei com você na quarta-feira, eu fui grossa, não devia ter falado daquele jeito com você, foi errado. Desculpa. - Falou Audrey com uma cara quase como se estivesse implorando para a amiga a perdoar.
     - Eu só quero que você entenda que nem todo mundo é igual a Piper ou o Kieran, tem que aprender a confiar mais nas pessoas, tem que aprender que eu estou aqui para te proteger. Audrey, eu te amo, você e  a Brooke são minhas melhores amigas e eu sei que posso contar com vocês sempre, mas quero que vocês também sintam que podem contar comigo. - Disse Emma parando de mexer na mala e se sentando na beira da cama. Audrey entrou e puxou a cadeira da mesinha do canto do quarto da amiga e se sentou.
     - Okay, me desculpa, eu sei que posso contar com você, mas eu quero só te proteger. - Falou Audrey.
     - Do mesmo que queria me defender quando escondeu tudo que sabia da Piper? - Perguntou Emma olhando seriamente para Audrey.
     - Em... - Antes de terminar ela foi interrompida por Emma, que levantou a mão e disse:
     - Para com isso Audrey, eu te desculpo, se é o que você quer ouvir, mas quero que você perceba o que tem feito ultimamente. Você colocou a vida dos nossos amigos em risco, a vida do Will, a vida da Riley, e não aprendeu que não se deve mentir. - Uma lágrima escorreu no rosto de Emma ao lembrar de seus amigos que haviam partido e rapidamente ela limpa aquela lágrima, Audrey se levanta e vai até a amiga consola-lá, Emma também se levanta e a abraça.  
     - Sua mala já está pronta? - Diz Emma se soltando dos braços da Audrey.
     - Sim, agora vai terminar a sua. Te vejo mais tarde. - Falou a morena indo embora.
     - Okay. - Respondeu Emma voltando a dobrar suas roupas e guardando em sua mala.
     Enquanto isso, Noah estava em seu quarto também arrumando sua mala quando ele para, senta em sua cama e começa a lembrar da Riley.
  *FlashBack On*
"Eu estava na loja, e liguei para Riley, para ver como ela estava, sentia saudade dela, mesmo fazendo pouco tempo que tínhamos ficado juntos, quando ela atende, está desesperada gritando meu nome:
     - NOAH, NOAH.
    - Ai meu Deus Riley, aonde você está? O que está acontecendo? - Pergunto preocupado saindo de trás do balcão.
- Ele me esfaqueou.  Chame uma ambulância.  - Respondeu ela ofegante.
- Quem te esfaqueou?  Onde você está?  - Pergunto á ela quase como um grito.
- No telhado. Tyler. Eles se foi. - Ela diz pausadamente
    - Ei, Riley, aonde você está? Apenas olhe em volta e me diga  que você consegue ver. 
  Ela se deita, de tanta dor e diz:
   - E-eu consigo... ver nossas estrelas...
     - Não, Riley, ei, não, você precisa ficar comigo, está bem? Por favor! RILEY! - Ela então para de ofegar e sua mão despenca no chão, caindo em uma poça de sangue.
*FlashBack Off*
Noah volta a realidade e percebe que está chorando, ele permanece ali por um tempo, com momentos entre ele e Riley passando em sua cabeça, depois ele vai ao banheiro, enxágua seu rosto, e quando se levanta vê atras dele o BrandonFace, ele fecha os olhos os apertando e quando os abre de novo não vê mais nada além de seu próprio reflexo. Ele suspira aliviado e vai ao seu quarto, vê que sua mala está pronta e a fecha. Ele volta pro banheiro e fecha a porta, abre o chuveiro e começa a sair vapor quente, ele tira a roupa, entra debaixo d'água e fecha a cortina da banheira. Alguns minutos mais trade, ainda no chuveiro, com shampoo na cabeça, Noah escuta o barulho da porta se fechando:
     - Ei? Tem alguém aí? - Ele pergunta. Sem respostas, então dá de ombros e enxágua a cabeça. Novamente escuta o barulho da porta se fechando, o garoto coloca sua cabeça para fora da cortina e não encontra ninguém, sendo assim ele desliga o chuveiro, passando lentamente a mão por sua cabeça, depois estica seu braço, pegando sua toalha, ele volta a mão para dentro e se seca, amarra a toalha na cintura e saí. Noah vai até o cabide único que fica na porta e pega a outra toalha que usa para secar o cabelo, então quando ele se vira para a pia se depara com uma assustadora surpresa escrita em seu espelho:
"I MISS YOU, NOAH
- R" 
Noah corre para seu quarto e pega seu celular, volta ara o banheiro e rapidamente coloca sua senha e entra na câmera, tira uma foto da frase, depois apaga a tela do celular e com a mão ele passa pelo espelho.

O encontro estava marcado para 11:00pm no Grindhouse Cafe, e Noah havia alugado uma van para que ele e seus amigos fossem na viagem confortáveis e em apenas um veículo. 

11:00pm estavam todos no horário marcado, Noah chega na van, seus amigos o estão esperando na mesa tomando um café, ao longe ele enxerga Savannah e Sophie vindo também a pé, ele estaciona o carro e o desliga, desce dele e vai em direção aos amigos correndo. Ele chega e pega seu celular procurando a foto tirada algumas horas antes, enquanto isso, Brooke olha para o amigo desesperado:

- Oi, Noah, está nervoso? 

- Eae, amigão? - Fala Stavo.

- Oi, amor. - Diz Zoe se levantando para  dar um beijo em seu namorado.

- Noah? Está tudo bem? Parece que você tomou um litro de café? - Pergunta Audrey preocupada.

- Olhem isso, eu estava tomando banho, e quando saí, vi isso no espelho do meu banheiro. - Disse o garoto mostrando a imagem na tela do seu celular para seus amigos.

- O que é isso? Mas que tipo de pessoa faria isso, Noah? - Indaga Emma chocada com a mensagem deixada para seu amigo.

- Eu não sei, mas foi horrível. - Diz ele com cara de quem está prestes a chorar. Seus amigos levantam e dão um abraço apertado nele.

- Olá pessoal. - Diz Sophie alegre. 

- Nossa, quem morreu? - Pergunta Savannah surpresa com como todos estavam com expressões tristes. 

- Se você não ficar quieta, vai ser você daqui a pouco! - Fala Audrey nervosa.

- Pessoal, alguém viu o Eli? Ele ainda não chegou. - Pergunta Emma se soltando dos braços de seus amigos.

Assim que a garota pergunta pelo moreno, seu celular vibra no bolso de trás de seu jeans. Ela o pega e é uma mensagem do Eli:

"Vão indo, eu vou mais tarde. Tive uns imprevistos aqui em casa.

- E"

- Bom, não importa, ele disse que nos encontra lá. - Disse Emma guardando novamente seu celular.

Todos pegaram suas malas e entraram no carro, rumo a Marywood. No meio do caminho eles tiveram que trocar para um barco, já que era uma ilha, não dava para ir de carro a viagem toda.

Ao chegar, Bruce, o capitão, diz:

- Bom, estamos em temporada de tempestades, então ninguém mais poderá entrar ou sair da ilha a partir de amanhã de manhã. Entenderam?

- Sim. - Todos dizem em um coral.

Quando eles saem do barco, eles dão de cara com uma imensa casa:

- Uau, essa casa é gigante. - Fala Stavo.

- Pois é. Vem, vamos entrar. - Diz Brooke puxando o garoto pela mão.

- E pensar que tudo isso é só pra gente. - Fala Zoe entusiasmada.

Eles pegam as malas e todos entram juntos na mansão. Haviam 6 quartos, mas não podiam usar 3, que eram os quartos dos moradores, então eles separam, o quarto dos meninos, que ficou com o Noah, o Stavo e o Eli, que estava prestes a chegar, o quarto número um das garotas que ficou com a Emma, Brooke e Audrey e o quarto número dois das garotas, que ficou com Savannah, Sophie e Zoe. 

Eles se organizaram cada qual em seus quartos, mas como já era de noite, ele foram se deitar.

Ao amanhecer eles tomaram café e foram conhecer a casa. No meio da excursão o telefone de todos toca e eles os pegam, abrem a mensagem e é uma foto de Kieran Wilcox degolado, com a frase:

"Vocês serão os próximos" 


Notas Finais


Pessoal, consegui o FlashBack da morte da Riley completo. Bom, espero que tenham gostado.
Bjinhos, Beca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...