1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Suga >
  3. Capítulo Vinte e Dois

História Hello Suga - Capítulo Vinte e Dois


Escrita por: KCL

Notas do Autor


Oie gente, tudo bem? Eu estou! 127 FAVORITOS! EITA LASQUEIRA! OBRIGADA OBRIGADA! ^^

Então cap novo, espero que gostem ok? Eu achei bem interessante haha
Kissus :*

Ps: Por favor, leiam as notas finais ;)

Capítulo 22 - Capítulo Vinte e Dois


 

Quando Taehyung chegou e fez um escândalo para que eu abrisse logo a porta, o almoço já estava praticamente pronto. Só que eu tinha medo que desse algo errado então assim que abri a porta para aquele maluco, eu corri pra cozinha. Tudo precisava dar certo porque eu precisava mostrar para Jin que meus dotes culinários haviam melhorado. Pensando bem, com todos os gritos do chef Jung o mínimo que eu podia fazer era um almoço decente. 

 

-Noonaaa~ 

 

Taehyung chamou manhoso e olhei para ele que estava escorado na porta da cozinha. 

 

-Que é Taehyung? 

 

-Por que você não me deu um abraço? -Esticou os braços na minha direção e eu revirei os olhos. 

 

-Porque eu não sou obrigada. 

 

-Noonaaaa~ 

 

Por que ele estava me lançando um olhar pidão e por que eu estava prestes a ser convencida? Ele não estava vendo que eu estava mexendo uma maldita panela? 

 

-Aigo Tae, ta carente? -Perguntei já sabendo a resposta. 

 

-Humrrum... 

 

-Ok. Preste atenção. -Ele me olhou atento e eu quase ri. -Só um. 

 

Ele abriu um sorriso enorme e correu na minha direção me abraçando apertado. Estava quase me sufocando então comecei a murmurar para que me soltasse. Meu Deus, estou sendo esmagada! Tentei afasta-lo mas sem sucesso, tive que morde-lo. 

 

-Noona! Sua agressiva! 

 

-Senta ali e fica quietinho.- Apontei para a cadeira e ele pareceu lembrar de alguma coisa. 

 

-Trouxe sorvete! Espera um minuto. 

 

Ele saiu da cozinha e depois voltou com uma sacola.  

 

-Chocolate? -Perguntei olhando para a panela. 

 

-Claro que não. Eu gosto de baunilha, garota. 

 

-Chato. 

 

-Chorona. 

 

-Eu tenho uma faca aqui seu idiota e não tenho medo de usa-la. 

 

-Sério Noona, seus olhos estão inchados. 

 

Af o corretivo não funcionou. Continuei olhando para o Tae e ele parecia querer uma explicação. Mesmo que não fosse nada demais. Não é como se eu vivesse chorando. 

 

-Caiu um cisco no meu olho. - Falei adicionando um pouco de sal na panela. 

 

-Nos dois? 

 

-Pois é...eu não tenho sorte. 

 

-Haha conta outra. 

 

-Jin vai trazer um convidado então sou obrigada a ir me arrumar. Por favor, olhe a panela. 

 

Ele assentiu e eu sai da cozinha. Observei a sala verificando se tudo estava no lugar e depois entrei no meu quarto. Eu teria que ir trabalhar e ate pensei em vestir uma calça mas acabei escolhendo um macaquinho azul. Depois do almoço se houvesse tempo eu colocaria outra roupa. Se eu não conseguisse já poderia me preparar para levar uma bronca de Hoseok. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Voltei para o quarto e me vesti. Eu gostava de prender meu cabelo, já que na cozinha eu teria que prender de qualquer jeito. Então fiz um coque alto. Reapliquei o corretivo passando uma camada mais densa e passei um pouco de rímel. Vai que Jin traz um daqueles amigos gatos? Preciso estar bonita. Ou pelo menos tentar ficar apresentável. 

 

Voltei pra cozinha e peguei Taehyung no flagra. Ele me lançou um sorriso maroto e correu. 

 

-Kim Taehyung seu ladrão de Bulgogi descarado! Volte aqui! 

 

Ele não voltou e eu tinha certeza que estava escondido em algum lugar daquela casa. Experimentei o Bulgogi e estava maravilhoso. Eu tinha conseguido fazer um bom almoço e quase dei um pulinho de felicidade. Bem, quem eu estou tentando enganar, dei dois pulinhos. Tampei a panela e fui atrás daquele ladrãozinho com a colher na mão para quem sabe acerta-lo com ela. Encontrei Jin na sala e continuei minha busca por Taehyung. Até que meu olhar parou num certo animal irracional lindo e gostoso. Fiquei sem ação mas logo a minha raiva apareceu e me arrependi de não ter trazido uma faca para cortar Min Yoongi em pedaços. 

 

-Kim Seok Jin! Por que você trouxe esse escroto pra minha casa?! 

 

Como meu próprio irmão consegue me trair desse jeito? Trazer a única pessoa que eu não queria ver para a minha própria casa? Um assassinato é o mínimo que pode acontecer aqui. E pior, Min Yoongi não veio pra pedir desculpas nem se explicar. Só está aqui pra me lembrar o quanto eu gosto dele.  

 

-Cai fora daqui Yoongi! 

 

-Com todo o prazer... 

 

Taehyung até tentou gerar paz com o discurso de "respeito mútuo", mas eu não iria ficar no mesmo lugar que esse idiota. E como ele não iria embora, tirei meu avental e me preparei para sair. Mas Jin começou a me puxar até a cozinha. Quando chegamos soltei meu braço e o encarei. 

 

-Você pode por favor explicar o que ele está fazendo aqui? 

 

-Achei que você iria gostar da surpresa. 

 

-Pois saiba que eu odiei. 

 

Eu odiei ver Min Yoongi assim tão rápido. Eu esperava vê-lo de relance quando eu estivesse no restaurante, não aqui. O que ele devia ter achado da minha casa? Ela é tão simples que...bem ainda assim é o nosso lar e se ele não gostar que se exploda. 

 

-Lembre que eu sei quando você está mentindo. -Ele disse.  

 

Ok, pode ser que eu tenha gostado só um pouquinho de ver esse branquelo azedo que por sinal pintou os cabelos e está um tremendo gato naquela blusa branca gola "v", evidenciando assim um pouco do seu peitoral pálido e chamativo. Uau, eu realmente prestei atenção nele. Não deveria já que ele me tratou tão mal. 

 

-Eu ainda não acredito que você fez isso, Jin. 

 

-Bem, só lembre que vocês podem conversar e que no fim você vai me agradecer. 

 

-Cara, você deveria ser o irmão ciumento, não o irmão cupido. 

 

-Eu sou ciumento. Mas eu quero te ver feliz. E se você não contribuiu pra isso acontecer eu mesmo fui lá e trouxe o cara que você gosta. Omma Jin em ação! 

 

-Eu não sei o que você tem na cabeça... 

 

-Lembre-se que ele é um convidado e se comporte. Te eduquei pra isso. Agora vamos. 

 

Ele pegou a panela do arroz e eu a do bulgogi. Fomos para a mesa e eu até tentei ficar quietinha do lado do Tae, mas o Jin tinha que me pedir pra orar. Eu não sei bem como fazer isso, mas sei que eu deveria ser sincera e fui. Yoongi, não gostou muito e até fez outra oração. Deixando claro que para ele eu era uma traidora mesmo que eu nunca tenha traído ele. O idiota ainda desejou que eu passasse os meus dias sozinha! Mal sabia ele que eu só queria um dia com ele. Mas ele teve que estragar tudo sendo o animal irracional que ele é. Começamos a comer e fiquei feliz em notar que eles estavam gostando. 

 

-Dá pra parar? 

 

Ele pediu. Sem motivo já que eu não tinha culpa se meu hashi escorregava da minha mão e acidentalmente batia no dele. Ok...eu queria fazer Yoongi passar fome. Ele não tinha direito de comer a comida que fiz com tanto carinho. 

 

-Criança. 

 

Me provocou e eu sorri. Jin iria adorar saber que o convidado dele estava me provocando. Quando tentei entrega-lo, Yoongi foi esperto e começou outro assunto que me deixou irritada. Eu duvido ele lembrar o quanto a Yoon era fofa quando  uma arma estivesse apontada pra cara dele. Aaah ele iria adorar chamar a "YoonYoon" de fofa. Aquela vadiazinha roubadora do crush alheio. 

 

-Jin, sua irmã acabou de chamar uma pessoa inocente de "vadia"... 

 

Jin não admitia palavras chulas dentro de casa, ele reclamava sempre que eu deixava escapar uma ou duas. Meu irmão era educado e tentava me reeducar sem sucesso. Com a acusação do Yoongi, Jin respirou fundo e eu já estava esperando ser expulsa da mesa. 

 

-Aigo...Eu quero comer em paz. Taehyung pegue essa panela e vamos para a cozinha. 

 

-Ok, Jin-Hyung. 

 

Kim TaeHyung me deixou sozinha e acompanhou meu irmão. Desde quando ele me traia tão abertamente? Desde quando as duas pessoas mais importantes da minha vida me traiam tão descaradamente? Encarei o Suga e ele disse que iria embora.  
Mas eu decidi enfrenta-lo. Jin tem razão, aqui é o melhor lugar para conversarmos e talvez meu irmão tenha ido para a cozinha para nos deixar sozinhos. 

 

-Você só sai daqui depois que me dizer por que agiu daquela forma. -Levantei e me coloquei entre ele e a porta. 

 

-Eu não tenho nada pra falar com você. A não ser "Obrigado pelo almoço". Agora, com licença. 

 

-Min Yoongi você ta pedindo pra ser odiado. - Eu disse mesmo sabendo que era impossível voltar a odiá-lo na mesma intensidade. 

 

-Eu não estou te pedindo nada. 

 

-Dá pra parar?! 

 

-Quem vai me fazer parar? -Ele aproximou o rosto do meu e eu me assustei. 

 

-Yoongi...Yoongi...você não me provoque... 

 

-Ok! Eu quero saber por que você estava beijando aquele cara? 

 

Ele cruzou os braços como se aquilo fosse me intimidar, como se eu fosse obrigada a dar alguma explicação. Bem...eu beijei um cara ontem, mas foi tudo culpa desse...Meu Deus... será que ele estava naquele bar? 

 

-E-Eu não estava beijando ninguém! 

 

-O Jung Kook não é uma pessoa? 

 

-O Kookie? 

 

Suspirei aliviada. O Jung Kook tinha me atacado e eu poderia me explicar. Mas quem atacou o cara do bar foi eu e com certeza eu não queria ver Yoongi mais chateado. Aish, eu nem entendia o porque de ele está tão chateado. 

 

-Desde quando você chama ele de "Kookie"? 

 

-Ele me pegou de surpresa, Yoongi. -Tentei explicar. 

 

-Te "pegou"? 

 

-Ta, espera. Não sei agir sobre pressão. Eu estava te esperando e ele apareceu, dai perguntou sobre nós dois, eu e você, e te chamou de anêmico, ai eu te defendi, então ele disse que eu estava bonita e me beijou de repente. Mas eu empurrei ele e ele foi parar no chão. Espera, você estava atrás de mim? 

 

-Digamos que sim. 

 

Vou triturar aquele biscoito e jogar para os pombos. Como ele pode me ferrar assim? 

 

-Ele te viu! Aquele filho de uma chocadeira... 

 

-Então você... 

 

Suga sorriu e tocou meu rosto. Meu coração começou a bater rápido demais mas eu não me movi. Queria sentir os lábios dele. 

 

-Voltamos! 

 

Jin e Taehyung gritaram em uníssimo e eu abri os olhos. 

 

-E trouxemos sobremesa! - Jin disse. 

 

-Sorvete do TaeTae! 

 

-Eles sempre são animados assim? 

 

-Quase sempre. -Respondi e Jin olhou para nós dois. 

 

-Vocês dois já fizeram as pazes? 

 

Jin perguntou e eu olhei para o Suga esperando um sim. 

 

-Acho que sim. 

 

Não me contive e sorri. 

 

-Ótimo, então podem ir lavar a louça. 

 

Eu odeio lavar pratos, mas com Yoongi do meu lado, da pra suportar esse pequeno martírio. Fomos para a cozinha e  enquanto eu lavava, ele secava e colocava os pratos em cima da bancada. Conversávamos sobre as aulas que eu perdi e o quanto elas tinham sido chatas. 
Olhando para Yoongi e vendo-o sorrir com qualquer besteira que eu disse, não acredito que ele realmente entendeu que eu não tive culpa, mesmo que não tenha ficado claro o motivo de ele ter ficado tão irritado. 

 

-É...precisamos ir trabalhar. -Ele lembrou enxugando a ultima panela. 

 

-Vou começar a guardar os pratos. Você pode me esperar na sala se quiser. 

 

Eu disse e virei para pegar o primeiro prato, mas travei quando senti o hálito quente bater na minha bochecha. Meu Deus, o que é que esse homem ta fazendo atrás de mim? 

 

-Ingrata... 

 

-H-Hum... 

 

-Eu quero te beijar. -Ele sussurrou no meu ouvido e me arrepiei completamente. 

 

Eu não sei se morro ou se viro e agarro esse homem. Eu deveria me fazer de difícil e mandar ele ir se catar, mas esse homem me faz perder a linha completamente. 

 

-Ta esperando o quê Min Yoongi? Aé, você não tem atitu- 

 

Ele me virou e sem cerimonia selou meus lábios para em seguida aprofundar o beijo.  Passei minhas mãos nas mechas do cabelo dele e o puxei para mais perto. Ele me prensou contra a bancada e ouvimos o som de algo caindo. Abrimos os olhos e sorrimos um para o outro. Eu adoro o jeito que ele me olha quando não está com raiva. Se alguém me perguntar se algum dia fui admirada, poderei responder que sim. 

 

-Sabe quem te beijou naquele bar? 

 

Arregalei os olhos. Como ele sabia que eu havia beijado alguém lá? Espera ai...Suga está com o cabelo preto. O homem que eu beijei também tinha o cabelo... 

 

-Não acredito que... 

 

-Eu. 

 

Ele mordeu o lábio enquanto eu o olhava chocada. Que safado. Tentei sair de seu aperto mas ele desceu as mãos pelas minhas costas e num impulso me fez sentar em cima da bancada. Tentei falar alguma coisa mas  ele voltou a me beijar com as mãos firmes na minha cintura. Não dar pra resistir. Simplesmente não dá. Mais uma vez nossas línguas enfrentaram uma guerra prazerosa. As mãos dele foram parar no meu cabelo e num único movimento meu coque foi desmanchado e meu cabelo caiu como uma cascata. 

 

-Eu adoro seu cabelo. 

 

Ele analisou o meu rosto por um minuto e eu sorri envergonhada. Mas que droga de vergonha é essa? 

 

-Eu adoro o seu sorriso. 

 

Encostou nossas testas e riu baixo. 

 

-Eu adoro você. 


Notas Finais


Então...gostaram?
Quero falar com vcs sobre a frequência das postagens...
Não sei se vcs lembram que eu havia dito que postaria todas as sextas, justamente porque era o melhor dia para postar. Seria um intervalo de uma semana. Acompanho fanfics em que a autora demora mais de um mês para atualizar. Sei que não preciso me incluir nisso pq tento ao máximo atualizar nesse intervalo de uma semana. E não é fácil, algumas de vcs que tb escrevem fanfics, sabem como é difícil, às vezes temos até o famoso bloqueio de criatividade.
Nos último capítulo, teve até a seguinte frase "vamos brincar de postar mais rápido?" Vcs tem todo o direito de cobrar, mas entendam que é necessário qualidade também. Não posso jogar qualquer coisa aqui pra vcs lerem, correto?
Outra coisa, a qualificação da fanfic não é +18. Me perdoem por não ter momentos extremamente hots.
Enfim, espero que entendam que só estou esclarecendo, o objetivo não é ser ignorante.
Obrigada a todos que acompanham e sim, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...